CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

s0ares

|OnE|

Citação de: _1904_ em 04 de Março de 2017, 21:42
Não esta fora de jogo?!
Estava mas não é preocupante.
Se fosse o Mitroglou é que era.
Até porque marcava.

alfredo

Jamal

Roting

slbfuckfcp

a BTV no relato está a chamar os bois pelos nomes e a dizer as verdades de sermos sempre prejudicados, já chega de carneirada com conversa convencional...vamos BENFICAAAAA

ivodaniello

Citação de: Maka em 04 de Março de 2017, 21:42
Citação de: Vascofaisca em 04 de Março de 2017, 21:38
Desculpem dizer vos isto digo assim a frio e sem vaselina mas quem critica cegamente o salvio e nao ve a importancia dele no processo ofensivo do benfica nao percebe cu de futebol e devia abster-se de comentar este tema. Eu nao percebo de astrofisica e portanto nao tenho opiniao em relacao ao assunto.  Nao e vergonha nenhuma nao ter uma opiniao relativamente a todos os assuntos.
O Vasco Faísca era um grande jogador.

Concordo. Um dos melhores portugueses que passaram na história do Padova

Slb04Sempre

NicoGaitan10

Luisão e André Almeida completamente a dormir... mas nada de novo, não têm qualidade para estar aqui.

Chico_odv

Carrilo nao esta a ser dos piores, mas tendo ja amarelo, e como o jogo esta, eu tirava-o.

delduin

Estes relvados do tugão são péssimos.

Um gajo vê 2ª liga inglesa ou espanhola e a bola não anda aos saltos por causa dos buracos.

Nestes campos importa ganhar, porque posse de bola é complicado.

draconic

É inacreditável o papelinho que o LFL se presta, inacreditável.
Neste momento é o maior desonesto no activo no futebol Português, que putinha do crl.

desinstala

O q me faz confusão nem são os nossos laterais. É mesmo o posicionamento do Samaris.

supersueca