CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Anti-Corruptos

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2017, 21:40
Citação de: andoaleme em 04 de Março de 2017, 21:32
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2017, 21:27
Custa-me dizer isto mas era bem feito se nos tirassem os 3 pontos em caso de vitória.

Selvagens

Revê o q escreves, q culpa tem a equipa e demais adeptos pelo mau comportamento de alguns?

Porra desejar o mal do clube por causa de arruaceiros...porra!!!! Tive de ler 2. Xs

Tem lá calma!!!!! Expulsen a malta dos estádios, a Polícia q entre naquela zona e expulse uns quantos, em especial q dirige estes grupos q não sabem controlar porra nenhuma!!!!

Não é por ser o Benfica, já defendo há muito que se retire pontos quando o mau comportamento é reincidente.

E era da maneira que os dirigentes se mexiam para expulsar certos adeptos.

Medidas a sério só vão ser tomadas quando algo correr mal.
E aí ninguém fez nada, nem viu nada, são todos inocentes.

Isso é um tiro no pé. Concordava muito mais com jogo à porta fechada.

quinjeajero

Marquem lá mais um golinho para um gajo assistir a isto mais tranquilo. Não me apetece nada sofrer até ao fim.

_1904_

A serio que esta merda de relvado ja esta a ficar todo ensopado?

Jamal

diogo32

nidense

Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2017, 21:38
O problemas das equipas portuguesas na Europa é nao estarem habituadas a sofrer. Não sabem fazer das fraquezas forças. Nisso, o Benfica é fortissimo, joga com o Feirense como se estivesse a jogar contra o Barça ou o Bayern.

Muito espírito de entreajuda. Muita superação. Muita coragem.
A correr bem faz os 90

melanda72

O Ederson que se cuide que com esta gentalha tudo pode acontecer.  :knuppel2:

alves6

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2017, 21:40
Citação de: andoaleme em 04 de Março de 2017, 21:32
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2017, 21:27
Custa-me dizer isto mas era bem feito se nos tirassem os 3 pontos em caso de vitória.

Selvagens

Revê o q escreves, q culpa tem a equipa e demais adeptos pelo mau comportamento de alguns?

Porra desejar o mal do clube por causa de arruaceiros...porra!!!! Tive de ler 2. Xs

Tem lá calma!!!!! Expulsen a malta dos estádios, a Polícia q entre naquela zona e expulse uns quantos, em especial q dirige estes grupos q não sabem controlar porra nenhuma!!!!

Não é por ser o Benfica, já defendo há muito que se retire pontos quando o mau comportamento é reincidente.

E era da maneira que os dirigentes se mexiam para expulsar certos adeptos.

Medidas a sério só vão ser tomadas quando algo correr mal.
E aí ninguém fez nada, nem viu nada, são todos inocentes.
Lol. Isso ia fazer com que adeptos rivais fossem ver os adversários e fizessem merda para eles perderem pontos. Essa medida não faz qualquer tipo de sentido

Maka

Citação de: Vascofaisca em 04 de Março de 2017, 21:38
Desculpem dizer vos isto digo assim a frio e sem vaselina mas quem critica cegamente o salvio e nao ve a importancia dele no processo ofensivo do benfica nao percebe cu de futebol e devia abster-se de comentar este tema. Eu nao percebo de astrofisica e portanto nao tenho opiniao em relacao ao assunto.  Nao e vergonha nenhuma nao ter uma opiniao relativamente a todos os assuntos.
O Vasco Faísca era um grande jogador.

desinstala

slbfuckfcp