CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:10
Este resultado é tão perigoso não que o feirense seja perigoso mas um lance casual pode acontecer o empate

Já teve varias ocasioes para isso...

Gamabunta

Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:00
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 21:58
O Salvio bem podia dar um mau jeito ao tornozelo ou assim.

Tens a certeza que queres manter esse comentário? Pensa lá bem nisso...

Já pensei. Obrigado. Denuncia lá.

Já não em chega isto cada vez que posto: "Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foram enviadas 3 novas respostas a este tópico. Verifique se quer rever a sua mensagem."...ainda me pedem para pensar depois de enviado. Jesus que postar está complicado.

Vocês levam as coisas demasiado a sério, tudo interpretado à letra lol. Eu estou a desejar ardentemente que o Salvio se lesione gravemente...obviamente. Sou má pessoa no fundo sabes.


|OnE|




Songoku

A sporttv a dizer que não temos remates enquadrados há 31m.. Isto quando nos últimos 8m podiamos ter marcado 2 golos

Jamal


Orgulhosamente_SLB


MoreThanRed


Maka


magoslb

Citação de: Andris em 04 de Março de 2017, 22:08
Ainda estou incrédulo com aquela defesa.

Isso e o número e forma de golos falhados. É dum gajo bater com a cabeça na parede.

Semper Fidelis


KRF

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2017, 22:11
Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:10
Este resultado é tão perigoso não que o feirense seja perigoso mas um lance casual pode acontecer o empate

Já teve varias ocasioes para isso...
verdade mas se não concretizamos estamos sempre sujeitos a sofrer um golo do nada