CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Migas75


MasterPT

Jogo de extrema importância, como o serão todos até ao fim do campeonato. Que tenhamos a lucidez que nos tem faltado nos últimos jogos e que, enfim, tenhamos um vitória tranquila, sem sustos e se possível categórica.


arodrigues84

Citação de: MasterPT em 04 de Março de 2017, 13:26
Jogo de extrema importância, como o serão todos até ao fim do campeonato. Que tenhamos a lucidez que nos tem faltado nos últimos jogos e que, enfim, tenhamos um vitória tranquila, sem sustos e se possível categórica.

Para mim meio a zero chega, quero é ganhar.


MasterPT

Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2017, 13:28
Citação de: MasterPT em 04 de Março de 2017, 13:26
Jogo de extrema importância, como o serão todos até ao fim do campeonato. Que tenhamos a lucidez que nos tem faltado nos últimos jogos e que, enfim, tenhamos um vitória tranquila, sem sustos e se possível categórica.

Para mim meio a zero chega, quero é ganhar.

Claro que chega. Trapattoni não diria melhor. Mas, se possível, e é possível pois temos jogadores para isso (e muito mais), que seja contundente. Também merecemos...

Baron_Davis


eduardo.

Alguém sabe onde a equipa está hospedada? Holiday Inn de Gaia?
E já agora, a que horas se prevê a saída do hotel.

Andris

Só espero que não compliquem o que só de si vai ser complicado.

0-1 chega.

ana_lopes2009

Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


MITROGOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

desinstala



totita


Badge

Vai ser mais difícil do que a maioria perspectiva. É crucial ganhar, nem que seja um golo com a barbicha do Mitroglou.

GTtdi_SLB

É hoje que conquistamos um penalti com expulsão antes dos 2 minutos de jogo!...ah espera....isso não é para nós.....