CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

van33

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2017, 05:11
Este é daqueles dias que estou mais nervoso que o habitual, já estou a trabalhar desde as 04:30 da manha e vou passar o dia a pensar no jogo e como um mau resultado pode foder o resto da época, ainda por cima amanha estou exactamente com o mesmo horário o que quer dizer que se perdermos nem dormir vou conseguir e vou andar o resto do Domingo e o resto da semana na merda.

É um bom dia para dizer.. NÃO ME FODAS BENFICA!
Calma pá.  Reza 2x "São Mitro que estás  connosco,  mete a bola no canto da baliza e trás os 3 pontos para nós!"

FAGL_BEN


Mais uma final.


Com desportivismo, humildade e respeito pelo adversário.

Com concentração, com eficácia, com intensidade.

Com união, espírito de entreajuda, com garra.


Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

NoNameGirl_Norte

Bem vindo á maior palhaçada do tugão.
Hoje a não perder a partir das 18h15 de Portugal continental

IloveSLB2014


Red_Fraction

Vai fazer muita falta o Semedo, muitas vezes é o nosso melhor desequilibrador.

Vai ser complicado, ainda por cima o relvado deve estar bonito com o tempo que tem estado.

Salinho

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2017, 21:44
Amanhã vou ver o jogo num restaurante. O quão detesto ver jogos em restaurantes, bares, ou cafés... grrrr

Excepção feita à Catedral da Cerveja, porque estou entre Benfiquistas. Mas é uma raridade ver jogos do Benfica lá.

Bom, o que interessa mesmo é o Benfica ganhar.

Bem sei o que isso é... e depois há sempre um palhacito que manda bocas e se as coisas correm mal um gajo também não é de ferro e passa-se, e la fica o caldo entornado no restaurante, acaba-se logo o bom ambiente.

Foi por isso que a partir de um determinado dia não voltei a ir jantar a restaurantes em dias de jogo do Benfica e pago sporttv e BTV.

Boa sorte!



luis_m_asa_f

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2017, 09:42
A Equipa está a estagiar onde, alguém sabe?

Também gostava de saber...não deve ser em Gaia, digo eu...antigamente, muito antigamente, ficavam em Espinho.

IloveSLB2014

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Março de 2017, 12:13
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2017, 09:42
A Equipa está a estagiar onde, alguém sabe?

Também gostava de saber...não deve ser em Gaia, digo eu...antigamente, muito antigamente, ficavam em Espinho.
Podem perfeitamente estar na Feira, o hotel tem condições, mas tb queria ter a certeza

Paparuk1904

Feirense 0-2 Benfica
                   Mitro
                   Rafa
Presente!

MrFire espero que tenhas cerveja fresquinha, que depois de almoço a tua casa vai ser invadida 😛

Transformer


FuzioN

Entrar com o pensamento na vitória. Não desvalorizar o Feirense por favor !

Só os 3 pontos interessam, temos de sair da Feira em 1º !

Vamos Benfica !!!  :slb2:

20Nico Gaitan20

eu por acaso prefiro estar nesta fase a jogar depois do porto, do que antes do porto....é que assim os indices de concentração andam no maximo dos maximos e não dá para entrar a dormir.