CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Rei

Citação de: Benfiquismo em 03 de Março de 2017, 10:19
Citação de: Rei em 01 de Março de 2017, 13:28
Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2017, 13:07
As recentes exibições deixam-me um pouco apreensivo, temos de melhorar muito, a sorte não dura sempre, temos de ser mais aguerridos e jogar mais.

Mas tem a ver com sorte? A questão não pode ser colocada assim. A malta continua a falar de sorte como se houvessem milagres em todos os jogos. Acho impressionante como continuam a querer transmitir essa ideia. Quem te ouve parece que o Benfica sofre muito em todos os jogos, 4 ou 5 bolas foram atiradas aos seus ferros e marcamos um monte de golos nascidos de ressaltos ao minuto 90. O Benfica tem ganho por ser melhor, ponto. Mesmo jogando menos bem tem sido quase sempre superior, tirando o jogo frente ao Dortmund onde foi claramente inferior. Ontem por exemplo, o Benfica fez muito mais para ganhar o jogo do que o Estoril. Houve sorte por acaso? Foi sorte terem marcado uma grande penalidade daquela forma? Foi sorte o Mitroglou ter marcado dois golos (bem bonitos diga-se)? Claro que não.
Mas temos de jogar bem mais, não me lembro ultimamente de um grande jogo do Benfica, se queremos ser tetra temos de melhorar.

Mas isso não se mete sequer em causa. É óbvio que temos de jogar mais do que nos últimos jogos.

Roronoa


Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos ao que interessa...não resisto a não ir (ainda por cima, já recebi a notificação matinal das minhas crianças que amanhã vamos a Santa Maria da Feira ver o Glorioso)...

Ainda há bilhetes?

JSilva28

Jogo que tende a ser complicado, principalmente depois do barulho que se tem feito em redor do golo irregular do Mitro e do facto dos SD terem vindo novamente fazer ameaças...

No entanto, espero uma boa resposta dentro de campo e uma vitória por 3-1!

rp

Mais uma autêntica final em que só com a atitude de campeão podemos sair com os 3 pontos.
É proibido escorregar seja em que jogo for, e este agora é o mais importante. Força Benfica!

Tiago_I_

Ederson
Andre Almeida
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

subLiminar

Jogo pré-Champions, campo de dimensões reduzidas, chuva, vento e frio, ASD, baixas importantes , tantos condimentos para uma bela sopa. :-X


JUST4FUN

Citação de: subLiminar em 03 de Março de 2017, 12:22
Jogo pré-Champions, campo de dimensões reduzidas, chuva, vento e frio, ASD, baixas importantes , tantos condimentos para uma bela sopa. :-X

Acabei de me lembrar do jogo com o Trofense, hà alguns anos atras.


JPSilva

Citação de: JUST4FUN em 03 de Março de 2017, 12:27
Citação de: subLiminar em 03 de Março de 2017, 12:22
Jogo pré-Champions, campo de dimensões reduzidas, chuva, vento e frio, ASD, baixas importantes , tantos condimentos para uma bela sopa. :-X

Acabei de me lembrar do jogo com o Trofense, hà alguns anos atras.

Todos os anos há quem fale dessa merda, podem fazer um memorial ao jogo da Trofa.

JUST4FUN

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2017, 12:29
Citação de: JUST4FUN em 03 de Março de 2017, 12:27
Citação de: subLiminar em 03 de Março de 2017, 12:22
Jogo pré-Champions, campo de dimensões reduzidas, chuva, vento e frio, ASD, baixas importantes , tantos condimentos para uma bela sopa. :-X

Acabei de me lembrar do jogo com o Trofense, hà alguns anos atras.

Todos os anos há quem fale dessa merda, podem fazer um memorial ao jogo da Trofa.
É um verdadeiro trauma.


melanda72

Não podemos vacilar nesta altura, por isso venha de lá mais 3 pontos.   :slb2:

rubenobrega


Rikudou

Temos que entrar fortes e tentar marcar cedo. Mais um jogo difícil, mas para ganhar.
Ps: e até podemos ter a sorte do Nacional fazer uma gracinha em pleno Dragão