CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

quinjeajero

O Rafa já há muito que não justifica a titularidade, o Cervi e o Jimenez é que permanecem desaparecidos em combate, sabe-se lá porquê. A melhor fase da temporada foi inclusive com o Cervi a titular, é incompreensível o seu afastamento.

Slb23

Citação de: Holmesreis em 04 de Março de 2017, 19:40
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 19:36
Citação de: Holmesreis em 04 de Março de 2017, 19:36
Jogar em 4-5-1 contra o Feirense? É melhor ficar calado.
Mas onde é que tu vês um 4-5-1?
O Zivkovic agora é avançado? A quantos golos está do Bas Dost? Ainda pode apanhá-lo?

Aí só está um avançado que é o Mitroglou. Nem que ponhas o André Almeida a atuar a 9,5 que considerarei essa táctica um 4-3-3.
Podes dar as voltas que quiseres, aquilo nunca será um 4-5-1.

Aliás aquilo é mais 4-1-4-1.

poliban

Citação de: jgbg91 em 04 de Março de 2017, 19:40
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2017, 19:37
Citação de: poliban em 04 de Março de 2017, 19:33
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2017, 19:28
Citação de: Messi87 em 04 de Março de 2017, 19:26
JÁ HÁ Onze!  🚨 Ederson, André Almeida, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Carrillo, Zivkovic e Mitroglou!
Pena o Carrillo, apostava em Cervi.

Finalmente o Rafa abancou.

vamoZembora Benfica!

O problema era o Rafa lol.
É esperar para ver se o Ziv não rende mais que o Rafa a 2° avançado.

o ziv, tirando o jonas é o unico que joga com o cerebro ali no ataque dos jogadores mais moveis. Só isso dá logo grande vantagem

O Rafa não tem culpa que o treinador não o saiba utilizar.
É como o "relatório" do Markovic, não sabia jogar de costas para a baliza, depois de uma super época pelo Benfica a jogar pela direita.
Profissionalismo.

arl

O Cervi é titular de caras.  Tanto hoje como com o Dortmund.


KunAguero16


Blitz

Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2017, 19:30
Citação de: Blitz em 04 de Março de 2017, 19:20
Estou incrédulo com o que se passa neste tópico.
Parece que vamos jogar a Camp Nou conta o Barcelona.

Foda-se, vamos jogar com o Feirense!
Se não somos capazes de ganhar ao Feirense, então não merecemos ser campeões.

Esta merda de estarem todos cagados em todos os jogos já chateia.
Parecem o nosso treinador.
Sempre muito respeito, sempre com receio, sempre na expectativa.
Temos de ter mais confiança, mais raça, mais "em Portugal mandamos nós"!

Somos o Sport Lisboa e Benfica!
E vamos jogar com o Feirense.

Epá, não me fodam.
Vitória de Setúbal duas vezes, Marítimo, Boavista e Moreirense dizem-te alguma coisa... eu sei que é de macho dizeres essas merdas, mas não vai ser fácil, o Benfica está todo remendado e sem os melhores jogadores, hoje não jogam o Semedo, Grimaldo, Fejsa e muito provavelmente Jonas... na Champions vai ser igual, remendo atrás de remendos e já estamos em Março e o Benfica ainda não conseguiu jogar na máxima força, a 'estrutura' mete água por todo o lado, vale a raça, o querer e a ambição do plantel, mas está a ficar cada vez mais difícil... e sim, hoje vai ser difícil contra o Feirense.

E então? Disse alguma mentira?

O treinador não vale um piço. O departamento médico piço vale.
Que tem isso a ver com atitude? Com raça? Com ambição? Com o facto de sermos OBRIGADOS a ganhar a uma equipa como o Feirense?
Dito isto, não concordo que tenhamos ganho os jogos pela raça, pelo querer ou pela ambição.
Temos ganho porque temos jogadores extraordinarios, que limpam o cú a qualquer táctica ou, no nosso caso, falta dela.

Agora raça? Tens visto os últimos jogos?
Temos noções diferentes de raça.

Raça, para mim, é o que o Porto está a demonstrar hoje. Num jogo em que têm de ganhar, estão a espetar 5 secos e até comem a puta da relva, tal é a fome de conquista.
É essa fome que temos de ter. Tenho saudades de ver uma equipa com garra, uma equipa à Benfica!

Disto isto, reforço que não há desculpas para não ganhar (e bem, já agora) ao Feirense. Com a qualidade individual que temos não há desculpas.
Estou-me a cagar para o treinador e para o departamento médico.

Slb23

Citação de: Holmesreis em 04 de Março de 2017, 19:41
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2017, 19:37
Citação de: poliban em 04 de Março de 2017, 19:33
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2017, 19:28
Citação de: Messi87 em 04 de Março de 2017, 19:26
JÁ HÁ Onze!  🚨 Ederson, André Almeida, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Carrillo, Zivkovic e Mitroglou!
Pena o Carrillo, apostava em Cervi.

Finalmente o Rafa abancou.

vamoZembora Benfica!

O problema era o Rafa lol.
É esperar para ver se o Ziv não rende mais que o Rafa a 2° avançado.
O Zivkovic nunca foi segundo avançado na vida. Talvez nos infantis do Partizan quando os jogos eram disputados em metade de campo.
Mas tu viste algum jogo do Zivkovic antes de ele chegar ao Benfica?

ana_lopes2009

 Ederson, André Almeida, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Salvio e Mitroglou!


VitorFernando


Biscai@

Citação de: Holmesreis em 04 de Março de 2017, 19:40
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 19:36
Citação de: Holmesreis em 04 de Março de 2017, 19:36
Jogar em 4-5-1 contra o Feirense? É melhor ficar calado.
Mas onde é que tu vês um 4-5-1?
O Zivkovic agora é avançado? A quantos golos está do Bas Dost? Ainda pode apanhá-lo?

Aí só está um avançado que é o Mitroglou. Nem que ponhas o André Almeida a atuar a 9,5 que considerarei essa táctica um 4-3-3.
Só o Jonas no plantel ainda aguenta a táctica do 4-4-2, o Rui Vitória é fã do 4-3-3, aliás, sempre foi... acho ridículo raramente ter tentado a dupla Jimenez/Mitroglou, tem tudo para dar certo, mas o RV continua a achar que o Jimenez é ponta de lança... LOL... vamos lá ver o que dá hoje, espero que o Benfica ganhe e que ao menos joguem alguma coisa, é que os últimos jogos têm sido desesperantes...

20Nico Gaitan20


PabloElMago10