CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

andereberna

Já agora, que puta de construção é aquela? Então os ferros entram apenas 10cm dentro do betão? Num estádio de futebol?

Caralho, devia entrar 50cm, pelo menos para não quebrar o betão... e já agora devia estar mais afastado da margem.

ARRG


Motörhead

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Março de 2017, 21:24
Vergonha do caralho , não jogamos NADA !
Os NN se querem fazer tochadas que fiquem com elas lá na bancada não é atirar essa merda para o relvado .
eu bem sei onde eles podiam os meter...

SigaPaVinho

Fazer o segundo e acabar com esta merda. Deixar de fazer faltinhas de merda e de dar cantos.

saivet

Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2017, 21:24
Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:24
Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2017, 21:22
Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:21
Rua com o Carrillo, Salvio e Samaris..


Mas não é RUA do jogo.. É do CLUBE!
Estás a ver o jogo?

Estou.. levou 40 minutos para fazer um passe, que deu golo.. só nos ultimos 5 minutos da 1ª parte é que meteu velocidade e fez um bom cruzamento de pé esquerdo
E os outros o que fizeram?

Que outros?

O unico que tem corrido é o Zivkovic..

Carrillo e Salvio têm sido 0!

Até o Eliseu já atacou mais que o Carrillo

superman_forever

Estamos a ganhar, tudo bem... mas que andam estes gajo a treinar durante a semana?
Não fazemos uma jogada.
Depois do que tenho visto o Benfica é a unica equipa do campeonato que nao sabe pressionar.
Mas que raio de jogos temos feito.

Tem sido semana apos semana sem fio de jogo. Sem jogadas ou seja la o que for. Faz-me mesmo perguntar o que treinam os jogadores

alves6


VigilanteGnu


Notguilty

Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:24
Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2017, 21:22
Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:21
Rua com o Carrillo, Salvio e Samaris..


Mas não é RUA do jogo.. É do CLUBE!
Estás a ver o jogo?

Estou.. levou 40 minutos para fazer um passe, que deu golo.. só nos ultimos 5 minutos da 1ª parte é que meteu velocidade e fez um bom cruzamento de pé esquerdo
Samaris esta a ser fundamental e o Carrilo também, o Salvio foi fuço num lance de golo mas ja é normal. De resto muito bom jogo de todos.

OmarLittle


BENFIKA

Custa-me dizer isto mas era bem feito se nos tirassem os 3 pontos em caso de vitória.

Selvagens


paalexg

Devia-se era enviar a conta aos cabecilhas...quando lhes fossem ao bolso, talvez aí fizesse efeito.

Ou cortar com os patrocínios, bilhetes e outras mordomias, mesmo encerrar o piso 0 para ver se aprendem.

Seven Red

Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Jpa em 04 de Março de 2017, 21:23
O estádio é tão merdoso. Era pequeno, como subiram quiseram fazer obras e agora está horrível. Típico tugão. Até postes há no meio das cadeiras lol.

Em relação ao jogo nada a dizer...vale o golo.

Nos estádios ingleses há muitos assim com postes? Qual é o problema?

Típico tugão criticar tudo.

A culpa não é do estádio.
A culpa não é do estádio, mas o estádio é uma grande merda.

Vitor Abreu

Mentalidade das claques de futebol em Porrugal:

"Fazemos 25 anos, vamos festejar mandando petardos e cadeiras contra o guarda-redes adversário."

Que tristeza ver isto, principalmente numa claque do Benfica...