CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Rumoao38

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2017, 21:25
Citação de: zefo em 04 de Março de 2017, 21:23
Muito mal se joga.
O Pizzi é o melhor extremo direito perde muito.o.Benfica com ele no meio.
Salvio, Samaris e Zivko estão a ser piores.

Tu és mesmo um nabo em relação a futebol, Zivko pior? Foda-se, está a ser o melhor do Benfica.
E o Samaris não está assim tão mal...
Faz um passe incrível para o Salvio.

Benficatri

Estes Estadio e do Melhor!  ;D
Esta Podre.

Os NN São uma vergonha isto nao e apioar o Benfica , pelo contrario.

kingvata

Epá mas o LFL pode lá ser comentador???

Melhor jogo do carrilo?? Ajuda a defender??
Fez doi buracos incriveis e teve de fazer um amarelo desnecessario


Depois começa por dizer que o carrilo por dentro estava a prejudicar o jogo do Benfica. Depois marcámos o golo e diz que isso se deve ao facto da boa decisão do carrilo estar a jogar pelo meio...

epá!! Anedotico!!!

MANOCAS37



zefo

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2017, 21:25
Citação de: zefo em 04 de Março de 2017, 21:23
Muito mal se joga.
O Pizzi é o melhor extremo direito perde muito.o.Benfica com ele no meio.
Salvio, Samaris e Zivko estão a ser piores.

Tu és mesmo um nabo em relação a futebol, Zivko pior? Foda-se, está a ser o melhor do Benfica.
Nao abras os olhos nao. A nível do passe esta horrível.

avc10

Foda-se, só anormais naquelas bancadas. Consegue chatear mais que o Salvio a jogar sozinho.

Roting

Era porreiro não entrar na 2º parte a achar que o jogo está ganho (como o costume) e marcar mais um golinho.

de la serna

Citação de: Sombras em 04 de Março de 2017, 21:26
Outra nota: como é que numa primeira liga extremamente profissional onde um relvado sintético no Bessa é um heresia e um atentado, são legalizados estádios onde caem bocados da bancada? Gostava de entender.
e a vender bilhetes a 55€

Hysteria

Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Jpa em 04 de Março de 2017, 21:23
O estádio é tão merdoso. Era pequeno, como subiram quiseram fazer obras e agora está horrível. Típico tugão. Até postes há no meio das cadeiras lol.

Em relação ao jogo nada a dizer...vale o golo.

Nos estádios ingleses há muitos assim com postes? Qual é o problema?

Típico tugão criticar tudo.

A culpa não é do estádio.
Por acaso tens razão, não é típico tugão mas é uma merda. Querem fazer um estádio melhor mas é tudo às três pancadas e não há espaço. Já nem se pode festejar um golo que cai tudo.

sbremoved_28408

O Freitas Lobo passou a 1ª parte toda a criticar a opção do Carrillo vir para o meio e depois do golo mudou radicalmente de discurso  :rir:





Em relação ao jogo, mais uma vez equipa completamente partida. Só mandam biqueiros para a frente a ver se os avançados conseguem ganhar alguma bola.

Skeletor

Citação de: Jpa em 04 de Março de 2017, 21:22
Num país a sério isto dava punições graves e jogos à porta fechada mas estamos em Portugal...

Num país a sério tinhas o Porto na 2ªLiga por corrupção e o Sporting na falência...

RVS

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Março de 2017, 21:16
Citação de: RVS em 04 de Março de 2017, 21:09
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Março de 2017, 21:04
Citação de: RVS em 04 de Março de 2017, 21:03
À mt que nao via uma arbitragem tão habilidosa.

Looooooooooooooool
qual é que é a piada?

É que não tens noção nenhuma do que estas a dizer. Ou pelo menos que nada disso corresponde à realidade.

O que tu há muito tempo não vias era um Benfica a jogar Tão pouco desde que tem o Rui a treinador. E ate podemos ganhar tudo!
Primeiro que tudo eu sei bem o que estou a dizer, segundo N disse que o Benfica estava a jogar bem ou mal nem relacionei a qualidade do jogo do Benfica com a arbitragem e terceiro quando não concordares com algo que eu escreva podes sempre discutir usando argumentos e com respeito pelas opiniões dos outros que é para isso que o fórum serve agora o que fizeste para mim vale nada. Fica bem e se me permites um conselho amigo usa argumentos pq esses lols dizem mais de ti do que das opiniões dos outros.

Abreu-jp

Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:26
Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2017, 21:24
Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:24
Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2017, 21:22
Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:21
Rua com o Carrillo, Salvio e Samaris..


Mas não é RUA do jogo.. É do CLUBE!
Estás a ver o jogo?

Estou.. levou 40 minutos para fazer um passe, que deu golo.. só nos ultimos 5 minutos da 1ª parte é que meteu velocidade e fez um bom cruzamento de pé esquerdo
E os outros o que fizeram?

Que outros?

O unico que tem corrido é o Zivkovic..

Carrillo e Salvio têm sido 0!

Até o Eliseu já atacou mais que o Carrillo
Então nesse contexto só o Zivko fica no clube.

Andrija_Zivkovic

Zivkovic o nosso melhor. Almeida até tem tentado dar alguma profundidade, dentro das limitações que se conhecem.

Salvio para esquecer. Pizzi esteve mal mas com o golo perdoo-lhe ;)