CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Rei

Citação de: SLB35 em 04 de Março de 2017, 22:49
Colectivamente estivemos bem. Algumas individualidades estiveram péssimas. O resultado justo até era 0-2. Dizerem que só não empatámos por milagre ou que não jogámos nada é absurdo.

Ja disse... são os das garrafas. Ainda se surpreendem? Eles não sabem o que significa meio termo.

lcardoso

Faltaram-nos 4 titulares indiscutíveis. Uma caixa de fósforos em que o adversário fez pressão 90min sobre os nossos jogadores e não tivemos a sorte de ter um penalty inventado aos 4' pelo Luis Ferreira para resolver o jogo.
Ainda assim podemos e devemos fazer muito mais mas o Mitro normal hoje tive feito mais um bis e o jogo tinha sido bem mais tranquilo.

P.S - os nossos cruzamentos dão-me cancro de tão maus que são. Em nenhum dos nossos cantos a bola foi cruzada para um espaço em que estivesse um jogador nosso num raio de 3m. Inacreditável!

Sent from my iPhone using Tapatalk

JPSilva

Mas pronto, por um lado até prefiro que va ficando 1-0, assim não aumentam as euforias desmedidas com a equipa, sempre que isso acontece corre mal.

Puches

Gostei do jogo, controlado em 99% do tempo pelo Benfica.
Jogo à chuva, contra uma equipa muito aguerrida, em vésperas de LC e sem vários titulares de início: tudo para que pudesse correr mal.
Não correu, porque a equipa lutou como há muito eu não a via lutar. O Samaris, para mim e ao contrário da opinião maioritária, jogou muito bem. O André Almeida e o Eliseu também. Melhor que os centrais, pelo menos. Na frente, o de sempre. Não aprecio a forma de jogar do Salvio, mas com uma finta desequilibra toda uma defesa. O Carrillo podia ter jogado com mais ganas. O Mitroglou falhou demais, mas soube criar oportunidades. O Zivkovic é o maior e o Pizzi é um Senhor! O Cervi entrou bem, o Jonas também. O Ederson é o melhor GR do mundo.
Há dois falhanços incríveis dos jogadores do Feirense: chamam a estas coisas a estrela de  campeão (neste caso, (futuro e presente).
Alguns adeptos continuam a ver se prejudicam seriamente o Clube e eu não faço ideia do que vai naquelas cabecinhas pequeninas.

clipper_slim

0-1 = 3 pontos

7-0 = 3 pontos

Portanto "que la chupem y sigan chupando" !!!

:slb2:

Maka

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:44
Citação de: Maka em 04 de Março de 2017, 22:43
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:33
Citação de: Maka em 04 de Março de 2017, 22:33
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:31
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2017, 22:31
As duas oportunidades mais escandalosas do jogo são só do feirense.....não sei se isso diz mais dos outros ou de nós....

Isso é para rir? O Benfica só na 2ª parte teve 4 ou 5 oportunidades flagrantes, até sem GR na baliza.
A melhor foi do Feirense, apesar de tudo. Ederson no chão e remate à boca da baliza.

A melhor foi do Feirense? O Mitroglou tem uma bola que não está ninguem na baliza sequer.
Não está ninguém na baliza mas tem 3 ou 4 defesas à frente dele. Tanto que p remate bateu num deles. O do Feirense estava a 2 metros da linha de baliza com o Ederson no chão e baliza aberta. Mandou por cima.

Epah ok, quando é que para rebaixar é para rebaixar. Eu é que não entro nisso.
O habitual.

RumoAoMarquês

Apesar do sofrimento, foi uma exibição muito conseguida, num campo que se tornou bastante complicado à medida que o jogo avançava. O Pizzi quando sobe o rendimento a equipa fica sem dúvida muito melhor.
Grande jogo também do André Almeida, é um jogador excelente para ter no plantel para estas situações.

Rei

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 22:49
Citação de: kyza em 04 de Março de 2017, 22:46
POr acaso acho que fizemos um bom jogo.
Falhamos foi golo inacreditaveis.. e nao foi so um ou dois..
Tenho que falar no Salvio... nao se admite com o jogo 0-0... por amor da santa!
Já eu acho que foi razoável.
O Benfica também permitiu vários lances ao Feirense.
Não é só atacar.

Permitiu um em bola corrida e outra de bola parada. Houve outro lance que o Ederson saiu bem da baliza e fez a mancha, mas esse lance estava fora de jogo. Isto contra uma equipa bastante organizada. O que faltou foi golo ao Benfica. Tivemos muitas oportunidades.

m20

Pensem um pouco antes de escrever, agora que tudo isto já acabou.

Jogo fora.
Equipa do Feirense muito competente, como já se sabia.
Não tivemos Semedo nem Fejsa. Para ajudar à festa também não tínhamos o Jonas plenamente disponível.
O relvado era terrível: escorregadelas a cada dois minutos, bola a fazer ressaltos estranhos.
A equipa anda a jogar de 3 em 3 dias há não sei quanto tempo.

Posto isto, não obstante as oportunidades do Feirense (isto não é um monopólio, não jogamos sozinhos), podíamos ter marcado mais 3 ou 4 de caras: lance do Salvio na primeira parte, lance do Cervi, dois cabeceamentos do Mitroglou.
Sofremos por culpa própria, porque não fomos eficazes. Não entraram, mas os três pontos já cá cantam.

No final da época fazemos o balanço, até lá só dramatiza quem quer, por muito que gostássemos de ver a equipa a jogar melhor (aqui estamos todos de acordo). Continuamos em primeiro, continuamos na luta pela Champions e estamos bem encaminhados na Taça de Portugal.
O resto, por enquanto, é só ruído e onda de pessimismo que parece ter pegado por aqui e que 'todos' acham muito fixe.

j.j.

Enfim, mais do mesmo. Contra o Benfica qualquer equipa brilha e tem muitas oportunidades de golo. O nosso meio campo é uma desgraça, e a nossa defesa apanha os adversários lançados e sem marcação. Depois quando o nosso ataque falha golos ridículos, temos a receita certa para sofrimento e para um destes dias as coisas darem para o torto (tipo Madeira ou Setúbal) Este tipo de futebol é uma merda autentica.......

Soundwave

Vale pelos 3 pontos. Só. Não dá para dizer mais nada de bom.

ARRG

Karel Alinho

Manel88