Nasceram mais 2 benfiquistas

Trankas1904

Boa tarde a todos,

No passado dia 19 de Janeiro nasceram mais 2 benfiquistas, o Afonso e o Guilherme, quem sabe a dupla atacante do futuro, o pai pelo menos assim o sonha...

De inicio esteve mal parado pois desde que nasceram houve moreirense e setubal, mas depois tudo entrou na normalidade.

Achei por bem partilhar com todos vós também uma parte da minha/nossa familia benfiquista, com quem passo tantas e tantas horas.....ou passava  :2funny:

Saudações benfiquistas e rumo ao tetra
:clap1:

LuigiSLB83


Motörhead


Pusgas

Citação de: Trankas1904 em 22 de Fevereiro de 2017, 20:11
Boa tarde a todos,

No passado dia 19 de Janeiro nasceram mais 2 benfiquistas, o Afonso e o Guilherme, quem sabe a dupla atacante do futuro, o pai pelo menos assim o sonha...

De inicio esteve mal parado pois desde que nasceram houve moreirense e setubal, mas depois tudo entrou na normalidade.

Achei por bem partilhar com todos vós também uma parte da minha/nossa familia benfiquista, com quem passo tantas e tantas horas.....ou passava  :2funny:

Saudações benfiquistas e rumo ao tetra
:clap1:


Gémeos é dose, mas muito bom, dobro do trabalho e da felicidade.

Parabens

Trankas1904

E como é diferente ver futebol com 2 recem-nascidos em casa....A seguir ao berro do golo do Mitroglou ao Dortmund segue-se um sprint ao quarto para ver se os acordei....a seguir á defesa do penalty do Ederson...mais um sprint....

Acho que corri mais que o Ola John  :whistle2:

Geovanni95


melanda72

Parabéns e felicidades para os novos Benfiquistas.  :amigo:

XineloBranco


zema

parabens!!!!! bem vindo ao mundo do gémeos
no meu caso gémeas com 2 meses


rui costa10

Parabéns! Entao podemos adicionar o meu bébé que nasceu domingo 19 antes do jogo com o braga


P∑T∑7

Muitos parabéns, muita saúde e muitas felicidades aos novos pais!

pica_foices


Fake Blood

Pode-se dizer que na tua árvore genológica nasceram mais duas trankas....  :tomates:

Parabéns!!!!