CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

andoaleme

Curiosamente hoje o patrocinador do jogo, foi o Hospital da Luz...

Creio que será confrangedor para os futebolistas lesionados antes do jogo entrar no estádio para ser entrevistado, nunca passam a mesma nos ecrãs em directo.

Em directo para o estádio, só as néscias entrevistas do speaker.

A malta que estava no p0 e P3 da Coca-Cola com adereços alusivos à candidatura de Lisboa a capital europeia do desporto, eram bastante gente, terá sido a CML a adquirir os ingressos junto do Benfica?

maxi04

O Benfica fez um bom jogo, nada do outro mundo, mas um jogo competente.

O Belém fez um jogo medonho, curiosamente mais sem bola, do que propriamente com bola, o que não deixa de ser estranho e ao mesmo tempo interessante para uma equipa da sua dimensão que vai à Luz.

A forma como nos pressionavam a construção foi super estranha. 2 jogadores caiam no Luisão e no Lindelof, e depois no Samaris ninguém caia. Recebia, rodava e começávamos a jogar com toda a tranquilidade.

redeagle7

Citação de: Dias13 em 14 de Março de 2017, 00:35
Citação de: redeagle7 em 14 de Março de 2017, 00:26
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 00:07
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.

Óbvio, e tiveste "n" situações onde o Jonas,Mitro e companhia andavam a brincar na área do belém. Tu tens um lance inacreditável onde há uma jogada do crl e o Jonas sozinho com o Redes pela frente tenta fazer um bonito ;D

Pah Red, não gostava de estar na vossa pele, isto tornou-se num esgoto, é só criticas patéticas sem qualquer fundamento, dou 1 semana para começarem as garrafas de água e os rui derrotas.

Parvoice ainda não paga imposto.
Se passar da parvoice para a falta de respeito, cá estaremos para resolver como sempre. Seremos os fascistas ditadores do costume.
Na Antena1 disseram isso, que os gajos da frente depois do 3-0 tentavam adornar os lances todos.
Isso tem um lado positivo, ou em parte dá uma mensagem positiva, significa que a confiança está a voltar.

Já agora aproveito a deixa

Eu sei que é ingrato o vosso papel nem quero cobrar nada, mas no tópico do RV, Luisão, Salvio (este quase todos os dias os outros são mais sazonais), Almeida, Eliseu passou a falta de respeito em grande escala este ano.

De vez em quando relembrar a rapaziada que quem veste a camisola do Benfica, não é sagrado e está sujeito a críticas, mas não a gozo (no sentido pejorativo, para menorizar) e piadas fáceis.

Ter que relembrar uma coisa básica daquilo que deve ser o comportamento e interacção entre seres humanos?
Ter que relembrar isso num forum do Benfica com regras bastante claras sobre o assunto?
Partimos sempre do princípio que não estamos a lidar com retardados. As pessoas sabem que estão a pisar o risco e fazem-no porque querem, não por se esquecerem e precisarem que alguém lhes relembre as regras mais elementares.
É como a questão da educação, há quem tenha e há quem não tenha.

Universo Benfica

Boa entrada na partida, com a mira constantemente apontada à baliza do Belenenses. O Benfica estava por cima do jogo e acabou por marcar o golo bastante cedo. A partir daí o ritmo foi baixando, mantendo o controlo total e absoluto do jogo.

A 2ª parte foi bastante diferente. Um jogo totalmente partido, com ocasiões em ambas as balizas. Não gostei da forma como o Belenenses conseguiu criar 4/5 boas ocasiões para marcar.

Foi uma vitória justa, mas pesada para o que o Belenenses fez no jogo.

original

zema

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2017, 00:58
Não se iludam! Podíamos ter ganho por quinzeazero com uma exibição de luxo que, mesmo assim, muitos viriam aqui demonstrar preocupações exacerbadas com a intermitência exibicional.

Há sempre algo que serve para criticar. Basta estar para aí virado... :bah2:

Nao é a questao do 15 a zero mas sim a forma como defendemos. O belem podia ter perfitamente ter dois ou tres golos vakeu o edrerson, isso torna-os merecdores do empate? Ckaro que nao da mesma forma que nao era merecedor o leixoes para a taca ou o moreirensa na taca ctt ou o besiktas na turqui e ate mesmo o napoles ate marcar o 1o golo. Mas a nossa equipa permite isso e isso é perigoso.

Nao fazemos 1 falta a neio campo e quando fazemos é para amarelo...olha o adrian no sportin faz 20 ou 30 falats de agarrar na saida da area do adversario, mata logo as jogadas.

É essa falta de maturidade e essa permissividade que nos coloca num risco que se houvesse rigor tactico e concentracao era perfeitamente desnecesario

Gamabunta

Agora não se pode criticar. Ninguém está aqui a faltar ao respeito, mas vá falo por mim que não li tudo o que se escreveu aqui lol. É a minha opinião...do mais sincero e honesto possível.

Acho que o resultado é enganador. 4-0 e o pessoal fica tudo a pensar que de repente jogamos alguma coisa.

O Belenenses assumiu o risco, levaram 4 secos. Mas o jogo foi uma pasmaceira descomunal. Ao meu lado cheguei a ouvir um gajo dizer que se fosse para isto tinha ficado em casa de robe, quentinho a ver na BTV lool.

Quase tudo mal pensado. Defensivamente nem há palavras. Se o Belenenses consegue assustar, imagino um adversário minimamente competente.

E ao vivo estas merdas são evidentes. Lá de cima parece alto jogo de andebol, com a bola a circular de jogador em jogador porque não há ideias...é tudo a depender do individual. Eliseu, Lindelof, Luisão, Lindelof, Samaris, Luisão, Almeida, Luisão, Pizzi...e andamos nisto a maior parte do jogo. Tacticamente é zero. Somos melhores individualmente que 90% das equipas da liga...vale-nos isso. Não via futebol tão deprimente nem eu sei desde quando.

Mas pronto, ganhámos 4-0 e tenho de calar e comer, ganda goleada...fortíssimos. Epá ainda bem que ganhámos...mas jogando mal e porcamente a probabilidade de perder pontos é maior. Eu nos últimos jogos, largos últimos jogos diga-se, só espero ardentemente que se meta um golito e que acabe logo o jogo. É um suplício.

Ziv13

Vitoria merecida apesar do resultado ser algo exagerado na minha opinião. Acho no mínimo engraçado falarem do estatuto dos jogadores, porque se não fosse exactamente o estatuto de alguns users aqui no forum já tinham sido banidos pelos comentários que fazem.

Royal_Flush

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 00:07
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.

Óbvio, e tiveste "n" situações onde o Jonas,Mitro e companhia andavam a brincar na área do belém. Tu tens um lance inacreditável onde há uma jogada do crl e o Jonas sozinho com o Redes pela frente tenta fazer um bonito ;D

Pah Red, não gostava de estar na vossa pele, isto tornou-se num esgoto, é só criticas patéticas sem qualquer fundamento, dou 1 semana para começarem as garrafas de água e os rui derrotas.

1 semana?

Já temos avatars com bidons de água e tudo. E o nickname "não-treinador" também já anda aí a rodar há semanas, que por sinal até foi um nome dado por um gajo que cagou em cima de todos os benfiquistas. O amor próprio não é um dos fortes deste fórum.

Esbutenado

Das melhores postas dos últimos meses.
Já não há paciência para o chorrilho de críticas e mais críticas que se vêm por aqui fdx.
Está tudo mal com o Benfica, e tudo bem com os nossos adversários. Todos os nossos jogadores são uma bosta, os patinhos feios nem titulares seriam na terceira divisão distritital do Burkina Faso, o nosso treinador é um incompetente, está tudo mal.

Motörhead

Muitos nao conseguem ver alem do resultado, é pena. Fizemos o que nos compete mas a exibiçao nao foi a altura do gordo resultado. Se nao fosse a borrada do M.Rosa que nos permete meter o pé no estribo para sossegar ou a bola no poste antes do 2-0, queria ver...
Continuaram falhas defensivas que podia ter dado golo do Belenenses, um miolo do campo vazio sem impacto, transiçoes ofensivas que depende do malabarismo das individualidades e da inspiraçao do dia de cada um. Enfim, as debilidades continuarao até ao final da epoca. Valeu os 3 pontos, siga.

obliquevoice

É inacreditável a quantidade de antis que por aqui anda... Claro que tudo é passível de crítica, claro que há coisas que podiam ser sempre melhor, mas daí até passar a gozo, é demonstrativo do pouco razoável que por aqui se escreve... É falta de respeito.

Eu também acho que tanto o salvio, como o Luisao, já não deviam ali estar, mas passar o dia todo a cascar neles é impensável, para já não falar do treinador!!!!

Faço um apelo à moderação, para pensar bem se não era melhor meter uns patins em alguns users... Sou do tempo em que vinha cá e lia coisas com pés e cabeça,  eu é que parecia o desordeiro e agora vejo-me na obrigação de chamar a atenção para algo que é gritante todos os dias.... Vocês estão é mal habituados, vivessem no Porto e a levar todos os dias com  dragartos,  que até se babam todos de ódio a falar do nosso clube e vocês mudavam logo de opinião!!!

Benfica!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica fez um jogo mediano cuja qualificação é dada sobretudo pelos golos marcados...defendemos mal e estamos a atacar mal e com muita indefinição na hora decisiva...acresce que é irritante ver uma equipa que não faz algumas coisas básicas em campo tentar a partir de certa altura jogar com calcanhares e simulações como se estivesse a dar um banho de bola ao adversário. O resultado é enganador não pelo que o Belém fez mas sobretudo pelo muito que o Benfica continua a não fazer. Arrisco que os dois melhores extremos moram no banco (em termos de forma) assim como o melhor central...em termos positivos, o facto de termos começado a chutar mais com os resultados evidentes, os  primeiros bons 20minutos com muita vontade e com velocidade em cima do Belém, o Jonas ter feito noventa minutos para ganhar ritmo, o jogo satisfatório dos laterais e um Pizzi mais veloz com e sem bola e finalmente o grego goleador numa bela forma a marcar e a assistir também gostei da entrada do Carrillo a fazer por merecer a titularidade uma vez mais.