CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

rdr10

Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:53
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:50
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 22:55
Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.
A gestão do amarelo do Pizzi dava um tópico.
Se temos a infelicidade de receber o porto com ele castigado e Fejsa sabe lá Deus como, vai ser complicado

P.S. não foste à roulote beber a cerveja pah  >:(

Dava direito a um tópico, mas se perdesses na capital do móvel se calhar dava direito a outro.

Btw, cheguei ás 20:02 ao estádio :\
Chegaste mais que a tempo para ouvir a vergonha que se passa na Luz quando o Carrilho toca na bola. Eu hoje, por excepção, ate vi o jogo na central. O chorrilho de insultos é ridículo. Foda-se.

O Carrillo faça o que fizer vai ter sempre direito a um burburinho especial, é patético.

bruno cardoso

Estiveram 53897 espectadores no Estádio da Luz, no jogo desta noite. (📷Nuno Almeida)


R_M_1904

Citação de: the boneless em 13 de Março de 2017, 23:53
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:47
Citação de: Chelas em 13 de Março de 2017, 23:25
Não limpem o fórum que não é preciso
Por acaso acho piada a um lag ou tripas inscrever-se num fórum dum rival, era como um machoman se inscrever num fórum gay para ver como era  ^-^

Machoman foi o lagarto/tripeiro que foi banido para aí uma semana depois de eu me registar aqui...


:tomates:
O machoman era o gajo que achava que o Benfica ia levar cabazes em todos os jogos e que batia em todos os jogadores LOL sem excepção. Ainda durou muito tempo.

R_M_1904

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:55
Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:53
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:50
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 22:55
Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.
A gestão do amarelo do Pizzi dava um tópico.
Se temos a infelicidade de receber o porto com ele castigado e Fejsa sabe lá Deus como, vai ser complicado

P.S. não foste à roulote beber a cerveja pah  >:(

Dava direito a um tópico, mas se perdesses na capital do móvel se calhar dava direito a outro.

Btw, cheguei ás 20:02 ao estádio :\
Chegaste mais que a tempo para ouvir a vergonha que se passa na Luz quando o Carrilho toca na bola. Eu hoje, por excepção, ate vi o jogo na central. O chorrilho de insultos é ridículo. Foda-se.

O Carrillo faça o que fizer vai ter sempre direito a um burburinho especial, é patético.
Parece que tem de jogar o dobro dos outros. É ridículo. Os burros não entendem que assim é que ele nunca vai conseguir "engatar". Burros crl.

redeagle7

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.

dfernandes

Citação de: AshlerRam24 em 13 de Março de 2017, 23:54
Que primeira parte foi aquela ? Pareciamos uma equipa das distritais.

Em termos atacantes não foi grande espingarda mas não entrámos mal. Pelo contrário, até fomos bastante pressionantes nos primeiros 15 minutos, e praticamente não permitimos ataques ao Belenenses.

A 2ª parte até foi menos conseguida nesse âmbito, na minha opinião, pese embora os 3 golos marcados.

MTrigueiros

Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 23:34
Talvez eu devesse ser moderador.

Não sei como é que este post passa despercebido.

Costa a moderador, já!

dfernandes

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:55
Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:53
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:50
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 22:55
Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.
A gestão do amarelo do Pizzi dava um tópico.
Se temos a infelicidade de receber o porto com ele castigado e Fejsa sabe lá Deus como, vai ser complicado

P.S. não foste à roulote beber a cerveja pah  >:(

Dava direito a um tópico, mas se perdesses na capital do móvel se calhar dava direito a outro.

Btw, cheguei ás 20:02 ao estádio :\
Chegaste mais que a tempo para ouvir a vergonha que se passa na Luz quando o Carrilho toca na bola. Eu hoje, por excepção, ate vi o jogo na central. O chorrilho de insultos é ridículo. Foda-se.

O Carrillo faça o que fizer vai ter sempre direito a um burburinho especial, é patético.

Mas porquê o Carrillo em específico? Por ter vindo do Sporting? É que se formos falar em jogadores em sub-rendimento, o que não faltam são exemplos esta época.

rp

Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:55
Citação de: the boneless em 13 de Março de 2017, 23:53
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:47
Citação de: Chelas em 13 de Março de 2017, 23:25
Não limpem o fórum que não é preciso
Por acaso acho piada a um lag ou tripas inscrever-se num fórum dum rival, era como um machoman se inscrever num fórum gay para ver como era  ^-^

Machoman foi o lagarto/tripeiro que foi banido para aí uma semana depois de eu me registar aqui...


:tomates:
O machoman era o gajo que achava que o Benfica ia levar cabazes em todos os jogos e que batia em todos os jogadores LOL sem excepção. Ainda durou muito tempo.
Neste fórum qualquer infiltrado dura uma eternidade se falar mal do Treinador, do Presidente, de 15 ou 16 jogadores, da estrutura do Benfica, dos adeptos que apoiam mal, etc, etc. se reunir mais de uma destas qualidades ainda leva likes como se não houvesse amanhã, é o paraíso do Bruno de Carvalho que deve ter mais de uma conta aqui.

Slipknot_BMC

Vindo da luz,algumas notas

1-o Salvio é uma sombra do k foi ao vivo é desesperante n faz nd bem.surreal

2-o Carillo tem direito a mais barulho negativo k o salvio k so fez merda(tirando o golo)

3-O Samaris tanto faz um bom corte cm um passe de morte po adversario.surreal

4-Estivemos bem ate ao 1-0 dps desligamos até a bola no poste na 2 parte.dps na jogada seguinte veio o 2-0 e a partir dai jogamos bastante bem.

rdr10

Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.


Óbvio, e tiveste "n" situações onde o Jonas,Mitro e companhia andavam a brincar na área do belém. Tu tens um lance inacreditável onde há uma jogada do crl e o Jonas sozinho com o Redes pela frente tenta fazer um bonito ;D

Pah Red, não gostava de estar na vossa pele, isto tornou-se num esgoto, é só criticas patéticas sem qualquer fundamento, dou 1 semana para começarem as garrafas de água e os rui derrotas.

rdr10

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 00:00
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:55
Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:53
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:50
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 22:55
Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.
A gestão do amarelo do Pizzi dava um tópico.
Se temos a infelicidade de receber o porto com ele castigado e Fejsa sabe lá Deus como, vai ser complicado

P.S. não foste à roulote beber a cerveja pah  >:(

Dava direito a um tópico, mas se perdesses na capital do móvel se calhar dava direito a outro.

Btw, cheguei ás 20:02 ao estádio :\
Chegaste mais que a tempo para ouvir a vergonha que se passa na Luz quando o Carrilho toca na bola. Eu hoje, por excepção, ate vi o jogo na central. O chorrilho de insultos é ridículo. Foda-se.

O Carrillo faça o que fizer vai ter sempre direito a um burburinho especial, é patético.

Mas porquê o Carrillo em específico? Por ter vindo do Sporting? É que se formos falar em jogadores em sub-rendimento, o que não faltam são exemplos esta época.

Sei lá, o Sálvio leva vénias, não sei o que se passa.


MitroGlicerina


Schuldiner

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 00:07

Pah Red, não gostava de estar na vossa pele, isto tornou-se num esgoto, é só criticas patéticas sem qualquer fundamento, dou 1 semana para começarem as garrafas de água e os rui derrotas.
Porque é que dás uma semana?