CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

GTtdi_SLB

Citação de: Rodrialex em 13 de Março de 2017, 23:39
Cheguei agora do estádio e como muitos hoje não gostei nada da nossa exibição.

A nossa transição defensiva é risível. Tantas oportunidades que concedemos...incompetência deles é razão para não sofreremos golo hoje.

E mesmo a pressão feita é tão fácil de ultrapassar que um pobre Belenenses, consegue sair a jogar com um à vontade..

O nosso meio-campo é horrível. Não há melhorias e ponto. Se aquela bola ao poste tivesse entrado, por um lado era mau por tínhamos de ir atrás do segundo.

Por outro lado, acabava com a carreira do flop do meio-campo de uma vez por todas. O que seria muito bom para o final da época.

Na frente mais rodriguinhos e mais e mais que enerva...

Resultado enganador. E sinais preocupantes para os próximos jogos.
Tem de mudar, ou não estamos muito mais perto de perder.

Samaris!

R_M_1904

Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:40
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:35
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:23
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:21
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:14
Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2017, 23:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Março de 2017, 19:20
Hoje o Salvio vai nos calar


Com um post no instagram


Epah...antes de meter agua...metes gasolina...pior...sendo moderador...depois admiram-se que o geral ande como ande...

:rir:
Qual é a piada???? que eu saiba, para mim, os mods são alguém que tem de por a sua opinião de parte na maioria dos casos e ajuizar da forma mais imparcial possivel...não andar a fazer piadas e talvez criar atritos sem necessidade nenhuma...se não são user com poderes que podem lixar qualquer um que não gostem...

Eu antes de ser moderador sou também user. Era o que faltava não poder postar o que me apetecesse por ser moderador. O fórum tem regras, desde que post o que postar sem as infrigir, oh meu amigo, tudo na boa.

E o quê que o pica_foices postou de assim tão grave para te sentires assim? Não pode brincar com o outro user?

Há que saber interpretar as coisas antes de deitar o que quer que seja cá pra fora. O0

Ó Ruud tu bem sabes que cada um pode ter uma interpretação diferente...para ti pode ser algo inofensivo...para outro pode ser algo que o pique...sim..és um user mas tu bem sabes que tens poderes...e por isso tens outras responsabilidades...para mim o pica gozou com o post de outro user...para ti pode ter sido a brincar...mas para mim gozo não é algo que um mod deva fazer de outro user...porque depois a linha fica muito ténue para outras coisas...

Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:23
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:21
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:14
Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2017, 23:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Março de 2017, 19:20
Hoje o Salvio vai nos calar


Com um post no instagram


Epah...antes de meter agua...metes gasolina...pior...sendo moderador...depois admiram-se que o geral ande como ande...

:rir:
Qual é a piada???? que eu saiba, para mim, os mods são alguém que tem de por a sua opinião de parte na maioria dos casos e ajuizar da forma mais imparcial possivel...não andar a fazer piadas e talvez criar atritos sem necessidade nenhuma...se não são user com poderes que podem lixar qualquer um que não gostem...

Eu antes de ser moderador sou também user. Era o que faltava não poder postar o que me apetecesse por ser moderador. O fórum tem regras, desde que post o que postar sem as infrigir, oh meu amigo, tudo na boa.

E o quê que o pica_foices postou de assim tão grave para te sentires assim? Não pode brincar com o outro user?

Há que saber interpretar as coisas antes de deitar o que quer que seja cá pra fora. O0

Ó Ruud tu bem sabes que cada um pode ter uma interpretação diferente...para ti pode ser algo inofensivo...para outro pode ser algo que o pique...sim..és um user mas tu bem sabes que tens poderes...e por isso tens outras responsabilidades...para mim o pica gozou com o post de outro user...para ti pode ter sido a brincar...mas para mim gozo não é algo que um mod deva fazer de outro user...porque depois a linha fica muito ténue para outras coisas...
Um gajo que diz isto tendo uma garrafão como avatar. ISTO É SO LINDO. :rir: :rir: :rir:

Tás a ver. Nem queria pegar por aí, mas já o fizeram.

Caga nisso. Ganhámos é o que interessa.

Volto a repetir...o que tem haver o cu com as calças??? eu sou um mero user...vocês são mods...alguém acima de mim na hierarquia do forum...se vocês só conseguem ver coisas insignificantes como um avatar...tenho pena...só estão a olhar para a floresta e não para a árvore...bem vamos acabar por aqui...o Benfica ganhou é isso que interessa... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Eu nao sou moderador. Os moderadores tbm são users, aliás acho bem que andem na palhaçada "conosco". Esse avatar caga directamente no meu sentido ser Benfiquista e de respeitar a Instituição. Não vou entrar mais por aí.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2017, 23:34
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Ainda bem que fui jantar senão já estava em vias de ser bode expiatório! :-X

Eu disse ao redeagle que o ambiente no fórum estava muito para além do "Forçado". As pessoas estão nervosas. Além disso, proliferam por aí uma série de infiltrados. Que o Tetra possa meter tudo no seu devido lugar!

O pior é quando os infiltrados dizem exactamente o mesmo que muita malta que anda por aqui à anos ;D

RED30MASTER

Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:43
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:40
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:35
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:23
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:21
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:14
Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2017, 23:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Março de 2017, 19:20
Hoje o Salvio vai nos calar


Com um post no instagram


Epah...antes de meter agua...metes gasolina...pior...sendo moderador...depois admiram-se que o geral ande como ande...

:rir:
Qual é a piada???? que eu saiba, para mim, os mods são alguém que tem de por a sua opinião de parte na maioria dos casos e ajuizar da forma mais imparcial possivel...não andar a fazer piadas e talvez criar atritos sem necessidade nenhuma...se não são user com poderes que podem lixar qualquer um que não gostem...

Eu antes de ser moderador sou também user. Era o que faltava não poder postar o que me apetecesse por ser moderador. O fórum tem regras, desde que post o que postar sem as infrigir, oh meu amigo, tudo na boa.

E o quê que o pica_foices postou de assim tão grave para te sentires assim? Não pode brincar com o outro user?

Há que saber interpretar as coisas antes de deitar o que quer que seja cá pra fora. O0

Ó Ruud tu bem sabes que cada um pode ter uma interpretação diferente...para ti pode ser algo inofensivo...para outro pode ser algo que o pique...sim..és um user mas tu bem sabes que tens poderes...e por isso tens outras responsabilidades...para mim o pica gozou com o post de outro user...para ti pode ter sido a brincar...mas para mim gozo não é algo que um mod deva fazer de outro user...porque depois a linha fica muito ténue para outras coisas...

Citação de: R_M_1904 em 13 de Março de 2017, 23:32
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:31
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:23
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:21
Citação de: Ruud em 13 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Mixfilipe em 13 de Março de 2017, 23:14
Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2017, 23:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Março de 2017, 19:20
Hoje o Salvio vai nos calar


Com um post no instagram


Epah...antes de meter agua...metes gasolina...pior...sendo moderador...depois admiram-se que o geral ande como ande...

:rir:
Qual é a piada???? que eu saiba, para mim, os mods são alguém que tem de por a sua opinião de parte na maioria dos casos e ajuizar da forma mais imparcial possivel...não andar a fazer piadas e talvez criar atritos sem necessidade nenhuma...se não são user com poderes que podem lixar qualquer um que não gostem...

Eu antes de ser moderador sou também user. Era o que faltava não poder postar o que me apetecesse por ser moderador. O fórum tem regras, desde que post o que postar sem as infrigir, oh meu amigo, tudo na boa.

E o quê que o pica_foices postou de assim tão grave para te sentires assim? Não pode brincar com o outro user?

Há que saber interpretar as coisas antes de deitar o que quer que seja cá pra fora. O0

Ó Ruud tu bem sabes que cada um pode ter uma interpretação diferente...para ti pode ser algo inofensivo...para outro pode ser algo que o pique...sim..és um user mas tu bem sabes que tens poderes...e por isso tens outras responsabilidades...para mim o pica gozou com o post de outro user...para ti pode ter sido a brincar...mas para mim gozo não é algo que um mod deva fazer de outro user...porque depois a linha fica muito ténue para outras coisas...
Um gajo que diz isto tendo uma garrafão como avatar. ISTO É SO LINDO. :rir: :rir: :rir:

Tás a ver. Nem queria pegar por aí, mas já o fizeram.

Caga nisso. Ganhámos é o que interessa.

Volto a repetir...o que tem haver o cu com as calças??? eu sou um mero user...vocês são mods...alguém acima de mim na hierarquia do forum...se vocês só conseguem ver coisas insignificantes como um avatar...tenho pena...só estão a olhar para a floresta e não para a árvore...bem vamos acabar por aqui...o Benfica ganhou é isso que interessa... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Eu nao sou moderador. Os moderadores tbm são users, aliás acho bem que andem na palhaçada "conosco". Esse avatar caga directamente no meu sentido ser Benfiquista e de respeitar a Instituição. Não vou entrar mais por aí.

Melhor era este..


Rodrialex

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Março de 2017, 23:43
Citação de: Rodrialex em 13 de Março de 2017, 23:39
Cheguei agora do estádio e como muitos hoje não gostei nada da nossa exibição.

A nossa transição defensiva é risível. Tantas oportunidades que concedemos...incompetência deles é razão para não sofreremos golo hoje.

E mesmo a pressão feita é tão fácil de ultrapassar que um pobre Belenenses, consegue sair a jogar com um à vontade..

O nosso meio-campo é horrível. Não há melhorias e ponto. Se aquela bola ao poste tivesse entrado, por um lado era mau por tínhamos de ir atrás do segundo.

Por outro lado, acabava com a carreira do flop do meio-campo de uma vez por todas. O que seria muito bom para o final da época.

Na frente mais rodriguinhos e mais e mais que enerva...

Resultado enganador. E sinais preocupantes para os próximos jogos.
Tem de mudar, ou não estamos muito mais perto de perder.

Samaris!

Estou sempre a carregar nele, mas é demasiado evidente quão mais faco o Benfica se torna com ele em campo.
Auto-estrada por ali fora.

Que falta o Fejsa faz.

raymanzarek

O Jonas tem tiques de vedeta e não joga nada.

Só estamos a falar do gajo que marca golos até com a ponta da piça e que causa orgasmos à bola quando lhe toca.

Um gajo que o ano passado (e no anterior) criou pinceladas de classe e arte suficientes para encher os Youtubes desta vida. Um gajo que só em duas épocas tem quase mais golos do que outros em toda a sua existência.

Um gajo que respira Benfica e que abraça e ama tudo o que é família.

E vão quinar hoje com este gajo? Mas porquê?? Epa, tratem-se.

E não vale a pena o argumento da liberdade de expressão, porque a crítica primeiro que tudo é agressiva e gratuita.

E depois por mais que tente, não consigo encontrar justificação para a mesma.

minimix

Citação de: Chelas em 13 de Março de 2017, 23:25
Não limpem o fórum que não é preciso
Por acaso acho piada a um lag ou tripas inscrever-se num fórum dum rival, era como um machoman se inscrever num fórum gay para ver como era  ^-^

Rodrialex

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Março de 2017, 23:41
Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?
É impressão tua.
Estive no estádio e foi deprimente ver constantemente os maus posicionamentos dele, muitas vezes parecendo uma barata tonta, deixando a equipa em inferioridade nas transições defensivas. E o Belenenses sendo pouco mais que fraquíssimo. .
Não gostei nada mesmo.
A diferença entre ter um Fejsa e ele é colossal.

é incrível como vai fazer o desarme e parece um iniciado. Não ganha uma bola.

bruno cardoso


rdr10

Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 22:55
Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.
A gestão do amarelo do Pizzi dava um tópico.
Se temos a infelicidade de receber o porto com ele castigado e Fejsa sabe lá Deus como, vai ser complicado

P.S. não foste à roulote beber a cerveja pah  >:(

Dava direito a um tópico, mas se perdesses na capital do móvel se calhar dava direito a outro.

Btw, cheguei ás 20:02 ao estádio :\

rp

Excelente assistência, boa comunhão entre a equipa e os adeptos é uma boa resposta aos tripeiros com um 4-0. Força Benfica!!!

R_M_1904

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:50
Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 22:55
Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.
A gestão do amarelo do Pizzi dava um tópico.
Se temos a infelicidade de receber o porto com ele castigado e Fejsa sabe lá Deus como, vai ser complicado

P.S. não foste à roulote beber a cerveja pah  >:(

Dava direito a um tópico, mas se perdesses na capital do móvel se calhar dava direito a outro.

Btw, cheguei ás 20:02 ao estádio :\
Chegaste mais que a tempo para ouvir a vergonha que se passa na Luz quando o Carrilho toca na bola. Eu hoje, por excepção, ate vi o jogo na central. O chorrilho de insultos é ridículo. Foda-se.

the boneless

Citação de: minimix em 13 de Março de 2017, 23:47
Citação de: Chelas em 13 de Março de 2017, 23:25
Não limpem o fórum que não é preciso
Por acaso acho piada a um lag ou tripas inscrever-se num fórum dum rival, era como um machoman se inscrever num fórum gay para ver como era  ^-^

Machoman foi o lagarto/tripeiro que foi banido para aí uma semana depois de eu me registar aqui...


:tomates:

ramalho1

Criticar um jogador como o Jonas???

Temos é de agradecer por termos um craque desta qualidade. É na verdade um fora de série. É fantástico.

Usufruam mas a valer.

Eu não me lembro de um avançado tão bom...

Só o toque de bola dele dá para perceber a categoria do jogador

AshlerRam24

Que primeira parte foi aquela ? Pareciamos uma equipa das distritais.