CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

SimaoMiccoli

Citação de: cwally em 13 de Março de 2017, 12:09
Citação de: Roronoa em 13 de Março de 2017, 11:25
Citação de: van33 em 13 de Março de 2017, 11:22
isto anda mesmo morninho fdx....30 paginas um jogo do maior  :bah2:

O pessoal prefere andar a malhar no Vitória, no Vieira, no Salvio e no Luisão. O jogo fica para segundo plano.
Ora nem mais. O pessoal prefere novelas do que futebol... aliás, é assim no país inteiro, basta ver os programas desportivos que temos disponíveis.....

Bem, depois de levar 4 é natural que os adeptos estejam a "malhar". Pessoalmente só "malhei" no presidente com um post, tanto o Luisão como o Eliseu estão a ter um bom rendimento para a idade que têm. Triste é chegar a esta altura sem substitutos ou com eles no estaleiro...

Baron_Davis

LX

Aposto noutra casa abaixo dos 50 mil.. ainda agora falei com um colega meu, que diz estar frio e que prefere poupar para ir contra o Porto, já lhe dei umas quantas mocadas pela falta de mentalidade!  ;D

melanda72

Citação de: LX em 13 de Março de 2017, 13:32
Aposto noutra casa abaixo dos 50 mil.. ainda agora falei com um colega meu, que diz estar frio e que prefere poupar para ir contra o Porto, já lhe dei umas quantas mocadas pela falta de mentalidade!  ;D
Se não ganharmos este o dos porcos fica para segundo plano.
Apesar de tudo a equipa precisa do nosso apoio e hoje é um jogo mais importante da época, os outroslogo se vê.

Slbsuporter

Só queria que voltassem a jogar um desporto chamado futebol. Não me lembro do último jogo em que vi isso acontecer...... Acorda para a vida Rui Vitória e Luís Filipe Vieira. Tanta cagança ainda nos vai trazer dissabores....

Rumoao38

Citação de: LX em 13 de Março de 2017, 13:32
Noutra?
Como se tivesse havido muitas.
Já há 55 mil bilhetes vendidos(até mais)
O que vai fazer ser mais ou menos é os redpass e não o teu amigo que não tem ainda bilhete...

Luisão_Rei

Espero que o Rui volte à formula do ano passado, com a dupla Lindelof-Jardel e no meio campo com o Pizzi no lado direito, entrando o André Horta para a posição 8 (infelizmente não temos um Renato...).

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
André Horta
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

ItsY2Inferno

Rumoao38

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Março de 2017, 13:55
Atenção a este Chelsea de Belém.

Confirma-se os 55 mil ?
Vendidos sim...
Encontrei uma notícia no Record ou no OJOGO
Presentes ninguém sabe

bruno_

Normalmente vejo muitas vezes, o pessoal a pedir alguma maneira de ver futebol em dispositivos da Apple.
Pois bem, se sacarem a app GSE IPTV podem ter os canais todos Tuga de borla, é como se fosse uma espécie de Kodi.
Aqui ficam as instruções:
- Abrem a App
- No lado esquerdo vai ter uma barra com opções, escolham a que diz Remote Playlists
- Depois clicam no lado direito superior para adicionar uma lista e metem este link: http://pastebin.com/raw/Gg3fvRWA e fazem add.
- Depois é só abrir a playlist que seleccionaram e está feito.

Espero que aproveitem.

parras_bs

ChEsTeR

Citação de: Adepto10 em 13 de Março de 2017, 12:25
Por mais estranho q pareça ainda nao digeri os resultados com boavista, moreirence e setubal...

Força Benfica, fanhem por nós mais esta batalha  :slb2:

Mas alguém digeriu?

El Tacuara

Com Samaris e Pizzi, a dupla medíocre do 1/2 campo, com Salvio em modo fuço, Jonas numa forma lastimável e com Luisão e Lindelof em plena desarmonia, prevê-se mais um jogo à Rui. Fraco!

Apenas o Nelson e o Mitro e, mesmo assim, não é sempre têm desequilibrado pela positiva.

Não me esqueci do Elideus, que tento pode vir para a rua na primeira parte, como marcar ou assistir para golo.

van33

Citação de: cwally em 13 de Março de 2017, 12:09
Citação de: Roronoa em 13 de Março de 2017, 11:25
Citação de: van33 em 13 de Março de 2017, 11:22
isto anda mesmo morninho fdx....30 paginas um jogo do maior  :bah2:

O pessoal prefere andar a malhar no Vitória, no Vieira, no Salvio e no Luisão. O jogo fica para segundo plano.
Ora nem mais. O pessoal prefere novelas do que futebol... aliás, é assim no país inteiro, basta ver os programas desportivos que temos disponíveis.....

o país merece esses programas. acredita! comigo nem um cêntimo ganhavam à minha custa, nem esses nem nenhum. confesso que às vezes sinto curiosidade de ir lá chafurdar pelo que leio por aqui mas 10 segundos depois fica impossivel aguentar