CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

MANOCAS37

RED30MASTER

xiribiti

Semedo com traumatismo no joelho esquerdo

Fds, entreguem já o título ao porto

dfernandes

Citação de: butch vig em 13 de Março de 2017, 19:13
ora bem, quem é que do plantel ainda não teve lesões?

Até eu já ando à rasca de um joelho só de ver os jogos.

ZizouTeles

Esta escolha de onze é estúpida de mais para insultar. O Rui Vitória consegue-se insultar a ele próprio.

Dennis

Ia a sair de casa para o estádio.
Leio sobre a lesão do Nélson Semedo.
Vão para o ........, só volto a pôr os pés no estádio quando houver limpeza geral, desde preparador físico, departamento médico, tudo! Assim não dá!
Não pago para ver, todas as semanas, as reservas a jogarem.

cernache1

PedroMartins

Foda-se e o caralho do Salvio outra vez titular que triste.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quase a arrancar para o Estádio...este onze é, para mim, inexplicável. Cervi no banco é incompreensível, sempre que joga oferece mais à equipa em todos os momentos do jogo...a persistência em Sálvio (para mim, que o tenho defendido...) não é aceitável, quando Carrillo, por exemplo, apareceu bem em Fevereiro e conforme apareceu, desapareceu a seguir...Luisão já não há palavras.

_1904_

Espero que seja uma grande vitoria nossa, mas começo a ficar francamente farto das opções deste treinador.

Isto ja é de mais e tudo o que é demais enjoa.

Joaquim Ferreira Bogalho

PedroMartins

ravie

FODASSE! Sou muito otimista mas isto vai dar merda.
Incrivel a gestão deste treinador:
Rafa joga mal uns jogos e foi titular sempre, faz jogo bom contra o Braga -> Banco
Carrillo faz jogo bom contra o Feirense -> Banco
Cervi faz bom jogo contra o Dortmund -> Banco
Jardel faz bom contra o Estoril -> Banco.

O Salvio e o Luisão jogam mal mas jogam sempre pqp

Salvio e Almeida no mesmo flanco  :bah2: :bah2:

Tou mesmo desmotivado, crlh