CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

_1904_

Gostava de saber qual o passado dos elementos do nosso departamento medico.

Gostava tambem de saber das varias ligações deles. Que clube apoiavam, se ja trabalharam noutros clubes, etc etc.


É que posso estar a ser paranoico, mas cada vez mais acredito que ha alguem ali dentro a foder esta merda toda.

draconic

Eu normalmente não costumo comentar mas esta merda já começa a escândaloso.
Luisão vai ser o coveiro desta época, não foi na época passada porque o João Pereira foi amigo e partiu lhe o braço.
O Salvio já nem comento sequer lol.

divica

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2017, 19:41
Outra coisa que estou mesmo a adivinhar é o pizzi ver o 5º amarelo para a semana e não jogar com os porcos, isso e ainda se lesionarem mais 3 ou 4 jogadores ate lá. Enfim.
O pizzi para a semana não joga. Era demasiada incompetência.

Ricardo Maia

Se perdermos este campeonato e o adversário demonstrou ser melhor....então ok parabéns. Agora perder
um campeonato porque o treinador não sabe ou não quer colocar os melhores em  campo...isso já será demais !!!!!

Red Eyes


Kurt Cobain 10

O Nelsinho diz que foi um toquezinho.

Deve ser um toque para 3 ou 4 semanas  :cry2:

Schuldiner

Citação de: JustMe em 13 de Março de 2017, 19:39
Citação de: Schuldiner em 13 de Março de 2017, 19:36
Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2017, 19:33
Eu começo a acreditar que existe alguém por de trás disto, não podem ser só azares, sempre tivemos muita tendência para lesões, mas esta época já temos mais do que nas últimas 5 épocas juntas, e 90% delas são recaídas e não lesões por levarem com entradas duras.
Já começo mesmo a acreditar que são os campos de treino no Seixal que estão completamente desnivelados.

Estás a ser irónico, mas juro-te que já pensei em tudo o que pudesse explicar esta palhaçada e uma das hipóteses (absurdas) foi mesmo essa, os campos de treino. Em atletas frágeis ou com má preparação física, treinar em relvados demasiado duros/demasiado macios (e, sobretudo, o contraste entre os dois) pode provocar pequenas lesões. Não acredito nada que seja o caso, mas já nem sei o que pensar...

Tudo isto é surreal.
Não estou a ser nada irónico, desde que vi os campos de treino no Seixal na pré-época, que penso nisto, pareceram-me anormalmente irregulares. Isso do ser demasiado duro ou macio, também é um factor a ter em conta.

Dennis

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2017, 19:41
Outra coisa que estou mesmo a adivinhar é o pizzi ver o 5º amarelo para a semana e não jogar com os porcos, isso e ainda se lesionarem mais 3 ou 4 jogadores ate lá. Enfim.

Regressa à 1ª volta e recorda: Jogo com os porcos. Lesionados:

- Jardel
- Grimaldo
- Fejsa
- Rafa
- Jonas

Não sei se me esqueci de alguém... Por isso, até lá, conta com mais um ou dois de fora e ninguém a recuperar.

lmalves

 Benfica Stuff‏ @Benficastuff 9 segHá 10 segundos

«Sofri um toquezinho no joelho, nada de grave» - Nelson Semedo

Regressa em Julho, portanto...

benficaslb1

Citação de: divica em 13 de Março de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2017, 19:41
Outra coisa que estou mesmo a adivinhar é o pizzi ver o 5º amarelo para a semana e não jogar com os porcos, isso e ainda se lesionarem mais 3 ou 4 jogadores ate lá. Enfim.
O pizzi para a semana não joga. Era demasiada incompetência.


Duvido muito disso, só se vir o 5º amarelo hoje.

Mittelstürmer

Citação de: Megaphone em 13 de Março de 2017, 19:41
Incrível como algumas pessoas odeiam mais o Rui Vitoria, Salvio ou Luisão do que gostam do Benfica

O que as pessoas odeiam sao os incompetentes e por amarem o Benfica querem esses mesmo incompetentes bem longe!

WRT21

Citação de: theholyguy em 13 de Março de 2017, 19:34
Vou ver o jogo do Mourinho com o Conte 😂mal por mal vê-se futebol.
Dps lá vou gramar com os últimos 15min do espectáculo dado por Sálvio Luisão and Friends 😂
Incrível como não tira nenhum deles e ainda se lesiona o Nélson...fdx

Como é que algum benfiquista troca um outro jogo pelo clube do coração??

Impensável para mim!

Dennis

Citação de: Ricardo Maia em 13 de Março de 2017, 19:43
Se perdermos este campeonato e o adversário demonstrou ser melhor....então ok parabéns. Agora perder
um campeonato porque o treinador não sabe ou não quer pode colocar os melhores em  campo...isso já será demais !!!!!


Chelas

Citação de: theholyguy em 13 de Março de 2017, 19:34
Vou ver o jogo do Mourinho com o Conte 😂mal por mal vê-se futebol.
Dps lá vou gramar com os últimos 15min do espectáculo dado por Sálvio Luisão and Friends 😂
Incrível como não tira nenhum deles e ainda se lesiona o Nélson...fdx

Nem o meu "amigo" Cristão faz isso