CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

O'Brien

Acho que o RV andou a aprender andebol.

A equipa chega perto da grande área, e depois começam a passar a bola de um lado para o outro até que um decida rematar   :confused: Se for preciso, voltamos com a bola até ao guarda redes.

Muita qualidade  :disgust:

Kyoto

Citação de: Reed em 13 de Março de 2017, 20:55
Desculpem, mas hoje não entendo tanta crítica.
tens a TV sintonizada na BTV?
perdeste o sinal aos 15'?

Janecas

Estamos a ganhar isto à Porto.

Não se joga um caralho e o adversário também não ataca a nossa baliza.

MANOCAS37

O Belem defende horrivelmente, mas o Cristiano tirando o lance do golo ja teve que defender uma bola?

lordmag95

Alguem está com problemas com BT? Eu estou a ver sempre o mesmo em loop

gizmo

Citação de: ptmam em 13 de Março de 2017, 20:53
Citação de: gizmo em 13 de Março de 2017, 20:51
Pessoal a bater no Salvio quando a equipa no seu todo não joga uma piça! Parece que estamos em pré época.
A verdade é que o Salvio não sabe jogar futebol! Há situações em que pode sair rápido e mata a jogada completamente com um mau passe!

Sim,  o Salvio não tem estado nada bem,  mas faz-me confusão a equipa jogar um futebol miserável e ver muita gente focar-se apenas num ou outro jogador.

bruno cardoso

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  5 minHá 5 minutos
Mais
🐱 Reforço de peso apresentado antes do #SLBxCFB! Lê tudo em http://slbpt.tk/HelloKitty .

MFMoedas

Benfica consistente. Joga 15 minutos de porra nenhuma seguidos de 30 minutos de nenhuma porra.

dmc

Hortinha lá para dentro, para começar a treinar para Paços. Não quero crer que o Pizzi não vai forçar o amarelo...

Sobre o jogo, só não foi tempo perdido da minha vida porque era o Benfica

steve

Citação de: ptmam em 13 de Março de 2017, 20:53
Citação de: gizmo em 13 de Março de 2017, 20:51
Pessoal a bater no Salvio quando a equipa no seu todo não joga uma piça! Parece que estamos em pré época.
A verdade é que o Salvio não sabe jogar futebol! Há situações em que pode sair rápido e mata a jogada completamente com um mau passe!

E o gajo tem um campo dr futebol em casa!! Era de jogar pra caralho!!

benficaslb1

Citação de: Chelas em 13 de Março de 2017, 20:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2017, 20:55
Também estamos a jogar muito mal hoje? Alguns já são criticam porque sim. xD

Não, estamos a jogar super bem

O drama que não viesse ao de cima, existe uma coisa que se chama meio termo, não estamos a deslumbrar mas estamos bem melhor que nos últimos jogos.

Darko

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2017, 20:54
Citação de: Darko em 13 de Março de 2017, 20:53
Falta decidir melhor o último passe, alguns momentos onde falta discernimento para decidir rápido. Defensivamente estamos bem.  Ofensivamente o Salvio não está a jogar pior que o Zivkovic, o Jonas vai jogando como a equipa, tanto faz tudo bem como tudo mal. Queria mais do Pizzi mas deve estar todo roto.

Agora é entrar como na primeira parte e decidir isto.

O Zivkovic deve jogar pela direita onde rende. Tenta colocar o Semedo na esquerda para ver se joga bem.

Podia ser solução, Semedo entra pelo meio e manda um petardo do meio da rua.
O Zivkovic tem qualidade para jogar pela esquerda também, penso que esteja ali para garantir cruzamentos venenosos.