CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

benfica90

la esta... salvio com lugar cativa na direita... e todos os extremos direitos do plantel têm que ir para a esquerda... oh vitoria.. .enfim

obliquevoice

Passei só para saber se está tudo bem por aqui.. Se  os antis são mesmo antis ou se são mesmo até benfiquistas... enfim, apoiem Pah.... somos Benfica!!!!

alsohugo

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.

Inacreditável...

Anti-Corruptos


KRF

Pizzi a coxear não quero acreditar que será mais uma baixa

komytis


delduin

Citação de: Becken em 13 de Março de 2017, 21:22
Citação de: delduin em 13 de Março de 2017, 21:20
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:19
olha... a nulidade marcou! mais 50 jogos a titular!
Tem estado melhor que o Zivkovic, por exemplo.

Só que quando um gajo já tem um jogador na mira, cada erro que ele faz fica na retina.
O Salvio nem titular devia ser. Foi um jogador que sempre defendi e admirei e que tem estado lamentavel. Se o Zivkovic esta mal, provavelmente, é porque o Salvio ocupa a posição onde mais rende. As coisas são como são e não é um golo e uma assistencia que vão anular a ridicula condição que o argentino tem apresentado ultimamente. Ninguem ganha nada em camuflar um fraco rendimento só porque sim.
Não, não. Não te enganes. Eu sou o primeiro a achar que o Salvio tem que abancar. Há vários jgoos que digo que não entendo como é que o Cervi é suplente em vez dele. Antes até disse aquilo da 'magnífica assistência' no 2º golo em troll, mas há malta que acusa facilmente o toque.

Mas isso não altera,que ao contrário dos últimos 5 jogos, o Salvio hoje até tem tido um rendimento bastante aceitável. E melhor que o Zivkovic, como disse. Se é porque lhe rouba o lugar? Talvez.

XineloBranco

o mitro deve-se ver grego a jogar sozinho contra tantos adversários

Zimmerman

Citação de: quinjeajero em 13 de Março de 2017, 21:24
Citação de: Zimmerman em 13 de Março de 2017, 21:20
Citação de: quinjeajero em 13 de Março de 2017, 21:19
Bem colocado o remate do Salvio. só agora é que estou um bocado descansado, com o 2-0 ainda estava com os tomates na mão.
Se com 2-0, em casa, contra o Belém ficas assim...  :-X

Sou sempre assim, até consigo ser otimista antes dos jogos, mas mal começam estou sempre à espera do pior.   ;D
Sou muito pessimista, mas hoje estive sempre calmo.

Contra o Paços e contra o Porto vai ser outra conversa.

Slb04Sempre

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:26
la esta... salvio com lugar cativa na direita... e todos os extremos direitos do plantel têm que ir para a esquerda... oh vitoria.. .enfim

É até vender

20simao1


Fearless

Se fosse o Mitroglou a fazer esta merda tinha levado um empurrão do Jonas. Já aconteceu e tudo.

kahn

Citação de: quinjeajero em 13 de Março de 2017, 21:24
Citação de: Zimmerman em 13 de Março de 2017, 21:20
Citação de: quinjeajero em 13 de Março de 2017, 21:19
Bem colocado o remate do Salvio. só agora é que estou um bocado descansado, com o 2-0 ainda estava com os tomates na mão.
Se com 2-0, em casa, contra o Belém ficas assim...  :-X

Sou sempre assim, até consigo ser otimista antes dos jogos, mas mal começam estou sempre à espera do pior.   ;D
depois do que aconteceu em Istambul , temos de estar preparados para tudo . :-X :-X

Schuldiner

Porque caralho demoram em substituir o Pizzi? O Horta virou inválido?

|OnE|

Citação de: diabo maiato em 13 de Março de 2017, 21:25
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2017, 21:22
Critiquem la o Salvio
na minha opinião nem 8 nem 80!! nem o Salvio é tão mau como tem sido nos últimos jogos (6 ou mais....) nem tão bom por ter feito um golo e uma assistência....... mas é bom para ele..pode dar-lhe confiança...veremos..... quero é mais um golo!!!!
É aquelas merdas usuais no fórum.
Jogador X faz 10 jogos maus... coiso.
Faz um bom é logo "critiquem agora!"

Foda-se, se jogasse nos outros jogos como está a jogar na segunda parte ninguém o criticava.