CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Becken

Citação de: delduin em 13 de Março de 2017, 21:26
Citação de: Becken em 13 de Março de 2017, 21:22
Citação de: delduin em 13 de Março de 2017, 21:20
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:19
olha... a nulidade marcou! mais 50 jogos a titular!
Tem estado melhor que o Zivkovic, por exemplo.

Só que quando um gajo já tem um jogador na mira, cada erro que ele faz fica na retina.
O Salvio nem titular devia ser. Foi um jogador que sempre defendi e admirei e que tem estado lamentavel. Se o Zivkovic esta mal, provavelmente, é porque o Salvio ocupa a posição onde mais rende. As coisas são como são e não é um golo e uma assistencia que vão anular a ridicula condição que o argentino tem apresentado ultimamente. Ninguem ganha nada em camuflar um fraco rendimento só porque sim.
Não, não. Não te enganes. Eu sou o primeiro a achar que o Salvio tem que abancar. Há vários jgoos que digo que não entendo como é que o Cervi é suplente em vez dele. Antes até disse aquilo da 'magnífica assistência' no 2º golo em troll, mas há malta que acusa facilmente o toque.

Mas isso não altera,que ao contrário dos últimos 5 jogos, o Salvio hoje até tem tido um rendimento bastante aceitável. E melhor que o Zivkovic, como disse. Se é porque lhe rouba o lugar? Talvez.
:amigo:

miguel.jonas.3

Citação de: MrFire em 13 de Março de 2017, 20:50
Acredito que um estrangeiro que goste de futebol não perca 2 minutos a ver o Benfica.
Error fail system

benfica90

Citação de: steve em 13 de Março de 2017, 21:27
Citação de: olheirasSLB em 13 de Março de 2017, 21:25
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.

Fodasse.

Isto devia de dar direito a amarelo.

Nao sabia que o forum tinha ficado tao sensivel!! Nao se pode dizer mal de nada aqui!!

Lol que anedota
amarelo porque? por achar o jonas anedotico? pois acho.. acho que as 2 ultimos epocas foram atipicas e contrastam com a carreira toda dele.
E para ser expulso, deixa'me dizer que tambem acho que o pizzi medonho... e o samaris... e o lindelof tenho muitas duvidas.

divica






Andrija_Zivkovic

Citação de: Schuldiner em 13 de Março de 2017, 21:27
Porque caralho demoram em substituir o Pizzi? O Horta virou inválido?


3-0 não é um resultado seguro com o RV, já sabemos. Lá para os 89... quando já estiver bem seguro.

Bidão

jonas tá bem a fazer jogar, boas combinações (exemplo 2º golo)
na parte da finalização esteve infeliz naquele lance, mas para mim até está a ser o melhor no ataque


Slb04Sempre

"Vamos perguntar ao RV como se trabalham estes lances"


AHAHAHAHAH

ptmam


Benfica-Forever


SorcereR

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:26
la esta... salvio com lugar cativa na direita... e todos os extremos direitos do plantel têm que ir para a esquerda... oh vitoria.. .enfim

E os extremos esquerdos deixam de jogar para jogarem lá os direitos  :2funny: