CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

alsohugo

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2017, 21:48
Citação de: TheRedStar em 13 de Março de 2017, 21:43
É doentio o bota abaixo neste tópico. 3:0 e parece que está tudo mal!
Porra, curem-se.

Benfica foi mais organizado em Dortmund do que hoje. É o que dá olhar só para o resultado.

Claro, eu só estou a olhar para o resultado. Tu até estás aqui à minha beira e tudo.

Karel Alinho

imightbewrong

#jasopensonotetra
#paunocudasinimigas
#quemnaocomealhosnaocheiraaeles

sergio19azb

Vitória convincente mas uma 2ª parte onde fomos pouco assertivos na finalização. Falta meio campo, o jogo partiu e contra outra equipa tinhamos sofrido 2 ou 3 golos!!

Becken

Citação de: TheRedStar em 13 de Março de 2017, 21:43
É doentio o bota abaixo neste tópico. 3:0 e parece que está tudo mal!
Porra, curem-se.
Jogamos metade do que deveriamos jogar, chames doentes aos adeptos ou não. Foi um jogo de caca!

sagan1976

XineloBranco

Jamal

matavelhos

gif da cara do mitro a fazer adeus e cara de mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinjeajero

Vitória justíssima mas o resultado é enganador. O Belenenses podia e até merecia ter marcado também. Enfim, mais 3 pontos, é o mais importante.  :slb2: