CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Cosmic

Agora que o jogo acabou, só me ocorre o amadorismo que grassa no Benfica. Incrível como o pizzi não força o amarelo e ainda o tira antes dos 90. É para provar que não tem medo? Ridículo.

Zoran

O Benfica não joga um caracol !!
Ganhou 4-0 mas não joga nada.
Até o Salvio marcou.. uma merda.
É lidar aqui no fórum.

benfica90


Zetuga

Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?

Impressao tua. Fez muitos passes para os pes do adversario, logo, impecavel nao foi.

Adepto10

Venha o paços...

Agora importante, é recuperar à equipa mentalmente, pq a questao fisica deriva muito da questao mental, recuperar os lesionados e dar as mãos para podermos estar em condições de entrar fortes diante os porcos, pq isto tem sido sofrível

the_phalanx


Rei

Citação de: Cloughie em 13 de Março de 2017, 21:57
Citação de: matavelhos em 13 de Março de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 13 de Março de 2017, 21:53
Ofensivamente, com Jonas as coisas são outras. Estivemos muito bem. :)
Defensivamente, estamos péssimos. Foi o mesmo filme do jogo com o Chaves. Demasiadas oportunidades concedidas. Vale-nos o péssimo nível do nosso campeonato. Senão tínhamos mais problemas.

Discordo... as oportunidades do belem foram por causa da descompressão do jogadores já com o avançar do resultado. Com excepção de uma ou duas..

Com 1-0 levas com uma bola no poste.
Com 2-0 tens o Maurides na pequena área.

Não.

E a culpa sempre do mesmo. Samaris.

E tem sido assim constantemente. Precisamos de outro jogador para substituir o Fejsa. Isto quando apertar ainda vai ser mais notório.

slb_0793


jpfluis


Zimmerman

Citação de: Cosmic em 13 de Março de 2017, 21:57
Agora que o jogo acabou, só me ocorre o amadorismo que grassa no Benfica. Incrível como o pizzi não força o amarelo e ainda o tira antes dos 90. É para provar que não tem medo? Ridículo.
Pizzi é para jogar sempre. Não podemos poupar em Paços.

matavelhos

Citação de: Cloughie em 13 de Março de 2017, 21:57
Citação de: matavelhos em 13 de Março de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 13 de Março de 2017, 21:53
Ofensivamente, com Jonas as coisas são outras. Estivemos muito bem. :)
Defensivamente, estamos péssimos. Foi o mesmo filme do jogo com o Chaves. Demasiadas oportunidades concedidas. Vale-nos o péssimo nível do nosso campeonato. Senão tínhamos mais problemas.

Discordo... as oportunidades do belem foram por causa da descompressão do jogadores já com o avançar do resultado. Com excepção de uma ou duas..

Com 1-0 levas com uma bola no poste.
Com 2-0 tens o Maurides na pequena área.

Não.

Como eu disse, com excepção de uma ou duas heheeh

GoloDeLetra


KRF

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Março de 2017, 21:57
Começar a rezar para o jogo do foculporto
A rezar não vamos a lado nenhum (os católicos vão a Fátima ..) contra o foculporto é sermos homenzinhos e ganharmos a esses fdp

raymanzarek

Meto a viola no saco. Os gajos que levaram na cabeça, cada um marcou um golo e o André foi só um dos melhores em campo.

Grande segunda parte, acho que recuperamos animicamente no período em que mais precisávamos.

4 golos que vieram na melhor altura, contra um adversário difícil que joga bom futebol. O Belenenses não jogou simplesmente. Isso diz muito da nossa exibição.

Parabéns ao Mister que esteve bem. Há que felicitar agora, já que se as coisas fossem diferentes ele seria também o culpado.

Fico feliz que o Salvio tenha marcado. É triste no entanto vê-lo a perder um duelo a meio da segunda parte, com um pique sofrível. O nosso Salvio nunca mais voltará. Resta saber se alguma vez ele irá adaptar o sue jogo a esta realidade (sem pique e sem corrida).

Napster03

Citação de: jpfluis em 13 de Março de 2017, 21:56
Impressão minha ou o Samaris fez um jogo impecável?

Fez um jogo medonho, foi de longe o pior em campo.