CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

MrFire

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2017, 20:55
Citação de: Becken em 13 de Março de 2017, 20:54
Muito bem o Carlos do Carmo!

Ya.

Carlos do Carmo - Eu gosto muito de bom futebol. Encanta-me.

Jornalista - Está encantado?

Carlos do Carmo - Não.

O gajo é do Sporting.


Deus Jonas


JPSilva

Citação de: Franciscored em 13 de Março de 2017, 21:59
Aqui é impossível o Benfica jogar bem. O jogo é comentado ao pormenor. E criticado ainda mais ao pormenor. Sejam menos doentes fogo! Basta olhar para as pessoas no estádio e reparam como o sorriso está presente.

Nem defendo que esteja tudo bem mas vamos ser francos..vocês levam o mais positivista deste grupo à exaustão

Eu devo ver outros jogos, quando acho que a equipa esteve razoavelmente bem é um chorrilho de críticas, quando acho que a equipa esteve mal, dizem que esteve bem.

Red2802

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.

Esse teu comentário - não leves a mal - é que é uma valente merda.

Uma cagada, mesmo.

KRF

Citação de: Rei em 13 de Março de 2017, 21:57
Todos rebentados fisicamente. E a prova disso foi o espaço que se deu ao Belenenses. Temos imensos jogadores com problemas físicos ou em baixo de forma. Para concluir, dizer que o Samaris continua a ser curto e a ser um jogador a mais neste onze. O Benfica com ele vai ter muitos dissabores. Muito fraco no desarme e no posicionamento, vai constantemente a queima e deixa o miolo desprotegido.

Quanto ao jogo, resultado justo. Alguns jogadores estiveram melhores que outros, boas jogadas na frente. Continuamos a pecar um bocadinho na finalização mas de resto, gostei.
Por isso é que caso continuassemos na champions só nos iria diminuir as chances de sermos tetra e mesmo assim não sei se o conseguiremos porque estamos todos rotos mas as lesões também vieram complicar as prestações da equipa...

arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 13 de Março de 2017, 21:59
Ederson - Muito bem, como sempre [7,5]
Almeida - Esteve bem, marcou e subiu bem. Defendeu razoavelmente [7,5]
Luisão e Lindelof - Razoáveis [7,5]
Eliseu - Boa exibição. Não é um talentoso mas na maioria das vezes cumpre bem [7]
Samaris e Pizzi - Controlaram o jogo na 1ª parte, na 2ª deixaram mais espaço. Bem na construção, ambos [7]
Salvio - Marcou, teve uma ou outra boa jogada mas no geral foi razoável tambem [7]
Zivkovic - Esteve apagado. Boa acção no falhanço do Jonas, esperava mais [7]
Jonas - Muito bem a construir. Pormenores de classe. A subir de rendimento mas ainda preso no momento de finalizar. O golo foi merecido [8]
Mitroglou - Marcou novamente, fez outro que foi anulado, trabalhou bem e fez uma assistência [8]

Carrillo e Rafa - Entraram bem, melhor o Carrillo [7]
André Horta - Poucas vezes tocou na bola, não consigo avaliar.

Concordo em tudo menos em uma coisa, o Luisao merecia um 8. Que grande jogo do Capitão, mais um...

jpcafe

Seca do carai os últimos N jogos. Não se joga nada. Salva-se as mecânicas base da equipa, Jonas, Mitro etc.

JoãoD

+3! Faltam 9 finais.

Quanto ao jogo... tivemos boas fases e outras muito fraquinhas.

benfica90

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Março de 2017, 22:00
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:24
ja agora, jonas a voltar ao que era no gremio: uma valente merda. Acresce que ele agora acha que é o messi.
Opah.. a facilidade que se insulta, humilha e bota abaixo um dos melhores jogadores que passou no Benfica. Chega de internet por hoje.
volto a dizer: as duas epocas que fez no Benfica foram atipicas e contrastam com toda a sua carreira. Isto sao factos.
Qualquer avançado do Benfica tem obrigação de marcar 20 golos por época quando é titular.
Acho que a exigencia esta baixa...só isso.

ps: prefiro 10000 vezes o mitro do que o jonas.

melanda72

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Março de 2017, 21:59
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2017, 21:55
4 remates à baliza 4 golos

Pensei ter visto o Jonas mandar um patardo que o redes socou a muito custo....e ver o furão do Sálvio a rematar uma nas pernas do defesa em plena pequena área que ia para golo.

Posso ter visto mal.
Por acaso viste bem.  :coolsmiley:

dppinhal


jgbg91

Citação de: Red2802 em 13 de Março de 2017, 22:01
Mas agora o Belenenses, que não perdia há seis jogos, não pode enviar uma bola ao poste?! Ou criar duas oportunidades de golo?

Eu não sei em que mundo alguns vivem.

em plena Luz não. Nem sequer pode sair com tanta facilidade para o ataque.

GTtdi_SLB

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2017, 21:54
Má primeira parte.
Boa segunda parte.


Defensivamente continuamos premiáveis.
Têm que começar a fechar melhor.

One,
premiáveis, só em Maio, se formos competentes. Para já, somos pouco mais que permeáveis.
Cpts.

ChEsTeR

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Março de 2017, 21:59
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2017, 21:55
4 remates à baliza 4 golos

Pensei ter visto o Jonas mandar um patardo que o redes socou a muito custo....e ver o furão do Sálvio a rematar uma nas pernas do defesa em plena pequena área que ia para golo.

Posso ter visto mal.

Realmente houve o remate dos Jonas, mas na estatistica só apareceram 4 remates