CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Kurt Cobain 10


Demichel

Resultado melhor que a exibição, mas precisávamos de uma vitória robusta.
Primeira parte depois dos 15 minutos foi zero. A segunda parte tivemos sorte com aquela bola ao poste do Rosa(podia ter sido o empate) e fomos eficazes.

arodrigues84

Citação de: jgbg91 em 13 de Março de 2017, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 13 de Março de 2017, 22:12
Quero ver quem vai dar 4-0 ao Belenenses...

Esta época o pior resultado deles era 0-2 e 1-3.

com esse comentário onde queres chegar?

Que tem de se dar mérito a esta excelente vitória, jogamos contra uma belíssima equipa. O Belenenses não é o Arouca ou Nacional...

iKatz

Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2017, 22:13

Samaris , é tão Benfica.

Por mim ficava até ao fim da carreira.
Se tivesse metade da qualidade como o seu "amor" ao clube tambem dava jeito

obliquevoice

Citação de: KRF em 13 de Março de 2017, 21:55
Citação de: HighOnFire em 13 de Março de 2017, 21:54
Boa segunda parte, mas os problemas continuam. Nem tudo estava mal depois de Dortmund assim como nem tudo passou a estar bem depois deste jogo.
Temos equipa para ganharmos titulos a nivel interno mas fora de portas é que tá quieto

Caro amigo, acaba por ser um Ferrari para consumo interno.. Não é fabuloso, mas também não é mau! :)

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2017, 22:09
Há mesmo muita gente completamente resultadista.

Eu farto-me de dizer isso, neste fórum o que define se jogámos bem ou mal são as bolas que entram e pouco mais. A segunda parte foi praticamente igual à primeira, mas como marcámos 3 já foi melhor. xD

duarte_1976

Duas notas, por vezes parece que sou o gajo mais velho do fórum e que poucos aqui viveram a segunda metade dos anos noventa e início deste seculo. Outra é a facilidade com que se destila "ódio" a certos jogadores que tanto já deram ao Benfica, uma coisa é a crítica, legítima claro, outra é o constante achincalhamento...

GTtdi_SLB

Aplicar a fórmula de hoje nos jogos europeus deixa-nos sempre mais perto de situações como a de 4ª feira passada. Somos actualmente uma equipa mediana a praticar futebol (isto na perspectiva de querermos ser grandes na europa, claro)



Jarnac


flsb

A equipa está intranquila e não desenvolve . Falta ali um patrão no meio campo que pegue no jogo .

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2017, 22:16
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2017, 22:09
Há mesmo muita gente completamente resultadista.

Eu farto-me de dizer isso, neste fórum o que define se jogámos bem ou mal são as bolas que entram e pouco mais. A segunda parte foi praticamente igual à primeira, mas como marcámos 3 já foi melhor. xD

ora. Aliás em oportunidades de golo deve ter sido ela por ela. Preocupa-me bem mais é o jogo estar partido e os pasteis aparecerem muitas vezes com superioridade no nosso sector defensivo

KRF

Citação de: jpcafe em 13 de Março de 2017, 22:02
Seca do carai os últimos N jogos. Não se joga nada. Salva-se as mecânicas base da equipa, Jonas, Mitro etc.
O porto até comprarem o soares ganhavam por 1-0 e alguns jogos com favores da arbitragem mas foram sempre ganhando por isso siga e que que sejamos tetra porque é impossivel jogar 34 jornadas sempre em alta