CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: SL Benfica 76 - 74 Galitos FC, 04Mar. Sáb. 18h30 *BTV1*

Slipknot_BMC

Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2017, 22:41
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Março de 2017, 20:24
mijo épico


Estamos uma vergonha em quase td as modalidades nao sei o que se passa mas temos um problema profundo tirando o Andebol andamos numa fase de merda .

O voleibol e o hóquei inclui-se nisso?  :confused:



enganei-me no meu post peço dcp queria dizer tirando o Volei andamos em td as modalidades numa fase de merda e sim tb incluo o Hoquei a planificaçao da época foi mt ma e este ultimo jogo é a prova disso

Gonçalo_SLB

Não vi o jogo, mas já deu para ter uma noção da dificuldade que tivemos para vencer o jogo.
Dito isto, cumpriram a missão de conquistar a vitória! :slb2:

dmc

Ao menos louvo o esforço final.
A 2 min do fim estava 62-70 e ainda fomos virar o jogo. Foi uma fase em que entrou tudo, mas tivemos muito bem.


BudSpencer

Citação de: dmc em 05 de Março de 2017, 14:45
Ao menos louvo o esforço final.
A 2 min do fim estava 62-70 e ainda fomos virar o jogo. Foi uma fase em que entrou tudo, mas tivemos muito bem.
...estivemos foi muito mal até nesse periodo do jogo não se perdeu a dois segundos do final de cagalhão!!!!!

Esta equipa joga sempre mal.....este treinador sabe o minimo  dos minimos!!!!!

BlankFile

Querem um base muito superior ao Raivio (que desilusão) ? O Jarred Jackson aqui tão perto...

Contratava-o para ontem.

Slb23

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 17:27
Querem um base muito superior ao Raivio (que desilusão) ? O Jarred Jackson aqui tão perto...

Contratava-o para ontem.
Ele não é segundo base?



Slb23

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 18:01
Citação de: original em 05 de Março de 2017, 18:00
https://www.instagram.com/p/BRQzVPBhuv_/?tagged=benficasempre

Tivemos um leite do caraças neste jogo.  ;D

Enfim, Carlos Lisboa, Carlos Lisboa...
Pá aí a culpa nunca pode ser do treinador. É suposto ele ensinar os jogadores a bloquearem um ressalto? Ou o Raivio a não fazer aquela merda uns segundos antes?

BlankFile

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 17:58
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 17:27
Querem um base muito superior ao Raivio (que desilusão) ? O Jarred Jackson aqui tão perto...

Contratava-o para ontem.
Ele não é segundo base?

Eu pensava que ele era o base principal da equipa. Pelo menos vejo-o como um jogador com criatividade e habilidade para ocupar essa posições. É um jogador rápido, virtuoso, muito imaginativo. Encaixava que nem uma luxa na nossa equipa.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 18:02
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 18:01
Citação de: original em 05 de Março de 2017, 18:00
https://www.instagram.com/p/BRQzVPBhuv_/?tagged=benficasempre

Tivemos um leite do caraças neste jogo.  ;D

Enfim, Carlos Lisboa, Carlos Lisboa...
Pá aí a culpa nunca pode ser do treinador. É suposto ele ensinar os jogadores a bloquearem um ressalto? Ou o Raivio a não fazer aquela merda uns segundos antes?

Eu aqui falo no jogo em geral e no que tem sido o rendimento colectivo da equipa. Não por este lance em especial. Este plantel, tinha a obrigação de ganhar de forma mais confortável ao Galitos, apesar de eles terem uma boa equipa também e um bom treinador. E treinador o Benfica não tem.

Cloughie


Slb23

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 18:02
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 17:58
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 17:27
Querem um base muito superior ao Raivio (que desilusão) ? O Jarred Jackson aqui tão perto...

Contratava-o para ontem.
Ele não é segundo base?

Eu pensava que ele era o base principal da equipa. Pelo menos vejo-o como um jogador com criatividade e habilidade para ocupar essa posições. É um jogador rápido, virtuoso, muito imaginativo. Encaixava que nem uma luxa na nossa equipa.
No nosso sistema de jogo encaixava bem, o problema era termos que ter 2 bolas, uma para ele outra para o Hollis ;D

Slb23

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 18:02
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 18:01
Citação de: original em 05 de Março de 2017, 18:00
https://www.instagram.com/p/BRQzVPBhuv_/?tagged=benficasempre

Tivemos um leite do caraças neste jogo.  ;D

Enfim, Carlos Lisboa, Carlos Lisboa...
Pá aí a culpa nunca pode ser do treinador. É suposto ele ensinar os jogadores a bloquearem um ressalto? Ou o Raivio a não fazer aquela merda uns segundos antes?

Eu aqui falo no jogo em geral e no que tem sido o rendimento colectivo da equipa. Não por este lance em especial. Este plantel, tinha a obrigação de ganhar de forma mais confortável ao Galitos, apesar de eles terem uma boa equipa também e um bom treinador. E treinador o Benfica não tem.
Tem um grande treinador, gosto muito.

O Raivio já fez a mesma coisa duas vezes esta temporada, parece que frita o cérebro às vezes.