TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

alves6

Jogadores ridículos caralho. Se o presidente vai ao balneário elogiar e dar força depois do jogo com o Porto, espero que vá hoje também dizer que não dignificaram a camisola. Isto que se está a ver não é nada.

SLBRulez

Citação de: lPhoenix em 05 de Abril de 2017, 21:41
Com a entrada do Pizzi o Benfica passou a jogar "mais para trás", ou seja, passamos a entregar o ouro ao bandido.

Para quê pergunto eu?! Porque raio se mexeu no meio-campo?!
Mexeu-se no meio campo porque o Augusto lesionou-se de novo caso não tenhas dado conta.

ppfinder

fdx crl ...... não seguram uma bola ...... Vão pó crl ..... que desespero.

Jamal

alsohugo

Se calhar entendem o porquê de certos jogadores ficarem no banco a maior parte da época.

luca22

RV desvalorizou o Estoril com o onze inicial e essas merdas as vezes correm mal.
(Que não seja o caso)

ptmam

Hofstede1904

Que aflição. É preciso foco e concentração sofrer um golo e é a morte do artista.

lPhoenix

Citação de: Roting em 05 de Abril de 2017, 21:41
Com a entrada do Pizzi o Benfica passou a jogar "mais para trás", ou seja, passamos a entregar o ouro ao bandido.

Porque o que estava lá lesionou-se ?  ;D

:buck2:

Red Zeppelin

Ao nível do jogo contra o Estrela de Amadora no tempo do Quique.
Do pior que já vi o Benfica jogar.
Simplesmente horrível

arl

SharteN

Felipe Augusto lesionado

redfox1904

Se não fosse aquele golo ao cair do pano no Estoril....Não sei não...