TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

odistraido

bruno cardoso

fDS FIQUEI TODO BORRADO  ::bater::

COMO E QUE SE FALHA TANTOS GOLOS CARRALHO  ::bater::

TIVEMOS QUE SOFRE ATE AO FIM DEVIAM TER VERGONHA NA CARA  >:(

Becken

A jogar assim na final, em vez de champanhe vai haver banho de merda.

Keiroxes

Ate hoje nos fazem sofrer, estamos mesmo em declinio, fodasse

van33

Red Bender

Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2017, 22:00
Citação de: Red Bender em 05 de Abril de 2017, 21:58
Eu benfiquista e sócio, quero que o Benfica perca hoje, porque não merece outro resultado que derrota!!! Estava pronto a postar aqui para dizer que o Benfica parecia uma gata com cio, a tentar fabricar a todo custo o golo do Estoril, só pegando na bola e enfiando na própria baliza é que podiam ajudar mais o Estoril, falta de atitude VER-GO-NHO-SA!!! O Rui Vitória pode ser boa pessoa mas não sabe incutir mentalidade de vencedor e luatador na equipa. Aos 70' parece que o jogo já acabou, tudo a passo!!! Vergonha de jogo e tudo por culpa da "estrutura", andam com o rei na barriga!!! Falta de humildade e trabalho e falta de respeito para com o manto sagrado!!!
Comigo passavam a semana a correr a volta dum campo e eu atrás num carrinho de golfo com chicote a dar-lhes "festinhas"!!!!

Ahahah, adoro iniciados.
"Iniciado" aqui talvez, mas já ia a velha Luz ver jogos do Benfica com Mozer, Ricardo Gomes, Isaias, Chalana e outros ainda tu não eras nascido de certeza absoluta! Sei o que é futebol e isto que hoje o Benfica está a praticar não é de certeza absoluta.
Já contra os Porcos deixamos-nos empatar por essa mesma falta de atitude, entramos a jogar na 2ª parte como se estivesse-mos a ganhar por 5-0!!!

jgbg91

levamos um baile de um treinador que só sabe montar autocarros. Vergonhoso