TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

JPSilva

Citação de: Eli_Fernandes em 05 de Abril de 2017, 22:30
Quem pode ficar optimista até final da época depois desta merda?

Os mesmos que ficaram optimistas pelo jogo do fim de semana só porque criámos mais oportunidades. Cada jogo é um jogo e nada é garantido.

Hugocarvalhoslb

JPSilva

Citação de: aquaris em 05 de Abril de 2017, 22:32
Esta equipa do Benfica tem uma falta gritante de qualidade no médio defensivo (só Fejsa tem qualidade) e no Box to Box, não há um único de qualidade!!!!

Não há um único, nem com qualidade nem sem qualidade, não há simplesmente.

ZICKLER

blueviper

Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2017, 22:30
Só uma referência...

Vejam bem a diferença em ver um jogo na Sport TV sem o Freitas Lobo!!! A diferença, meus amigos!

Esse porco deveria ser proibido de comentar os nossos jogos.

Verdade.....

Nuno_SLB

Alguns jogadores quando não estão com o nível de concentração no máximo, são uma autentica desgraça... O André, Lisandro, Samaris sem palavras.

joaonunes

Valeu pela passagem à final.

Equipa muito insegura que teve de sofrer até ao fim do jogo.

Benfica Lisbon

Este jogo da treta fez-me lembrar o jogo contra Boavista.

fodasse estou maldisposto

costapequeno

Estamos na final,é o que interessa.

Nao se ataca mal onde a qualidade individual é boa.

A defesa e principalmente o meio campo defensivo e toda a equipa sem bola está muito muito mediano.

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
vamos lá acalmar um pouco e meter um pouco de senso aqui se fazem favor...se formos por aí, muitos títulos, taças etc etc estão mal atribuídos!! dou alguns exemplos o Porto nunca seria campeão europeu se nos quartos de final em 2004 fosse validado um golo legal ao Manchester United!! Outro: na final da Taça de Portugal Benfica-V.Guimarães 1-2 em 2014, o golo do V.Guimarães foi em for de jogo!!mas ninguém ligou a isso, porque o Benfica jogou muito mal....mas a verdade é que não saberiamos se o Guimarães ganharia!!! Outro em 1993 ou 1994 na final da supertaça o Amaral (jogador final sub-20 Riade) marcou um golo limpo e que daria expulsão a Vítor Baía por defender a bola com as mãos fora da área, só que o árbitro anulou o golo  e não expulsou o Baía, novo jogo, finalíssima em Paris salvo erro e vitória do Porto. O mais recente, na meia final taça da Liga com o Moreirense , o Moreirense faz o 2-1 num incrível golo irregular! quem pode garantir que iria ganhar o jogo??!!!! E assim até ganhou a Taça da Liga..... apenas 4 exemplos agora agarrar-se a que houve um golo em fora de jogo??!! e das vezes que fomos prejudicados não se fala??? e o golo do Maicon na Luz 2 metros fora de jogo???que deu o título aos morcões??!!!!! e o penalty em Paços Ferreira do James Rodriguez que ninguém lhe toca e fora da área tropeça no seu pé e assim se ganha um penalty, uma expulsão do adversário e mais um título para os parolos morcões, e a final da Liga Europa com o Chelsea?' e com o Sevilha???? já estão os fdp a falar na CMTV que passamos por causa do golo irregular...... FORÇA BENFICA vai ser preciso muita união contra estes fdp dos antis que só vêem os que lhes interessa, eu não faço o jogo destes sabujos destes abutres anti-Benfica...nunca farei...os fdp quando são beneficiados não se passa nada, farto desta merda toda...farto....e ainda  vou metralhar  o meu clube?? a minha equipa??? NÃO!!!!!! Força para Moreira de Cónegos, carrega BENFICA!!! e lembro só mais uma vez só chegamos com uma equipa quase B porque tínhamos ganho 2-1 fora, se estivesse 1-1 metia a equipa titular!!??!! farto disto!!!FORÇA BENFICA EU ACREDITO!!!!!

sbremoved_33753

Citação de: andoaleme em 05 de Abril de 2017, 22:32
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:08
Os adeptos batem palmas a esta merda? No fim do jogo?

Já nem sei que diga.

Já sei q me irás criticar, mas se houve jogo q estive quase todo o tempo, após a meia hora de jogo, agarrado ao tlm e vou ter de sair agora do estádio.

E disse isso mesmo q tu, nunca assobiei ninguém q estivesse ao serviço do nosso clube, mas hj vontade não me faltou, mereciam uma vaia pesada, mas houve mts assobios q ae fizeram ouvir no final e durante o jogo.

E então? Deu para chegares ao nível 387 do Candy Crush?

P∑T∑7

Marcaram-se 3 golos por causa da superior qualidade individual dos jogadores do Benfica.

No futebol jogado, naquilo que é a dinâmica das equipas, o jogo foi muito equilibrado, o que prova que se mesmo o onze "principal" não consegue dominar jogos, outros onzes mais alternativos ainda menos.

E o futebolzeco continua sem convencer... Já para não falar nas aberrações na finalização que o Rafa tem feito. 20M€ de corrida e fintas, 2 tostões de finalização. Eu tenho pena dele, por ele e pelo Benfica, mas chega a ser mais que constrangedor tamanha ineficácia.