TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Montez

Acabar o jogo a perder tempo na bandeirola de canto em casa contra o Estoril, diz tudo o que foi este jogo. Demasiado embaraçoso.

O único aspecto positivo foi mesmo os 90m do Grimaldo, não tanto pela qualidade e quantidade de jogo produzido mas sim pela disponibilidade física.

raymanzarek


JUST4FUN


GTtdi_SLB

Não tenho palavras para caracterizar a exibição de hoje...

miccoli69

Nem sei por onde começar.

O nosso "treinador" vai para as conferencias de imprensa dizer que o que lhe interessa é como joga o Kleber e o Diogo Amado? Pois bem, continua sem saber.

Entrar um jogo em casa, seja contra quem for, sem ponta de lança? INADMISSÍVEL!

Lisandro esteve mal? Não, esteve horrível. Graças a merda de gestão que este "treinador" faz.

E que não leia mais neste fórum comparações entre o André Almeida e o Rúben Amorim. O André Almeida nem é carne nem é peixe. Que adianta fazer 10 posições se não faz nenhuma bem?

E mentalizem-se! Para o 36 só há uma hipótese....ter a vaca do ano passado.

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2017, 22:10
Mas é possível sequer acreditar que este Benfica tem argumentos para ser campeão? Não brinquem.
menos...mas alguma vez este é o 11 titular que vai atacar a fase final deste campeonato???

Kratos

Só uma referência...

Vejam bem a diferença em ver um jogo na Sport TV sem o Freitas Lobo!!! A diferença, meus amigos!

Esse porco deveria ser proibido de comentar os nossos jogos.

P∑T∑7

Citação de: Maytay em 05 de Abril de 2017, 22:29
É óbvio que se tivéssemos empatado na 1º mão o onze inicial não seria o que foi hoje... mas de qq maneira não cabe na cabeça de ninguém rodar quase a equipa toda.

Eu queria que alguém perguntasse ao RV porque joga o Filipe Augusto e Horta nem calça.

Isso é apenas uma espécie de crime que o treinador tem cometido. Aposta num "ovo podre" em vez do Horta. Aberrante.

josantiago

Foi um jogo ridículo da nossa parte em termos defensivos... Se fosse o único nesta época, ficava descansado, mas não é

Barbosa13

Valeu pelo resultado. Já começa a custar ir buscar sempre esta frase. O Benfica tem de jogar bem mais à bola. O Vitoria tem categoria como homem e estrelinha, mas acho que se queremos subir mais um degrau precisamos de alguém que seja mais treinador.

Eli_Fernandes

Quem pode ficar optimista até final da época depois desta merda?

Davidoff´

Procurem separar as competições... Foi um jogo de Taça de Portugal a eliminar.

Gostei do 11 inicial e da oportunidade dada pelo treinador a alguns jogadores menos utilizados. Contribuiu muito para isso a vantagem do primeiro jogo fora e tínhamos um resultado que nos permitia controlar e fazer um jogo tranquilo ... mas isto é Taça nada está garantido.


Grande atitude do grupo do Estoril que acreditou e foram para a luta... Criaram muitas dificuldades e poderia ter acontecido "Taça" hoje... Do nosso lado jogamos demasiado com o resultado da primeira mão e fomos tentando controlar... só que não fazemos isso da melhor forma. Alias somos péssimos nisso... a equipa fica intranquila, nas bancadas a sensação é pior, o adversário acredita, apodera-se dos nossos jogadores intranquilidade.. enfim

Gostei muito de Carillo e Zivkovic, duas alternativas validas para Salvio. Estes sim mostram futebol e estão a espera da oportunidade. Quem não aproveitou foram André Almeida, Lizandro estiveram mal...

Parabéns ao grupo de trabalho pela presença na final da Taça no Jamor.

...
Duas meias finais excelentes, com futebol total, sem reservas chegando a ser espetacular. Compreendo que muitos de vcs estão desgostados com o resultado mas o empate é o que menos interessa hoje. Hoje só o apuramento interessava!







j.j.

Isto já é demais. Foi uma vergonha autêntica e estes gajos gozam com a cara dos sócios e adeptos. Estes passarinhos que ganham uma fortuna todos os meses, não respeitam as pessoas que ganham o ordenado minimo ou pouco mais, e que têm nas vitórias do BENFICA as suas (poucas) alegrias e que não merecem isto. Uma coisa é o jogo correr mal mas sendo esforçado, outra é serem DISPLICENTES e serem calinas. FDX

andoaleme

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:08
Os adeptos batem palmas a esta merda? No fim do jogo?

Já nem sei que diga.

Já sei q me irás criticar, mas se houve jogo q estive quase todo o tempo, após a meia hora de jogo, agarrado ao tlm e vou ter de sair agora do estádio.

E disse isso mesmo q tu, nunca assobiei ninguém q estivesse ao serviço do nosso clube, mas hj vontade não me faltou, mereciam uma vaia pesada, mas houve mts assobios q ae fizeram ouvir no final e durante o jogo.

aquaris

Esta equipa do Benfica tem uma falta gritante de qualidade no médio defensivo (só Fejsa tem qualidade) e no Box to Box, não há um único de qualidade!!!!