TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Holmesreis

Por muito que a abnegação seja uma qualidade louvável, isso não deveria ser o único motivo a prender um jogador medíocre a um plantel que se deseje triunfante.

Dito isto, convinha repensar na posição de André Almeida e se ele traz alguma mais-valia ao clube.

Krovinovas

Valeu a vitoria na Alemanha. Deu luta este Dortmund, 3 golos na Luz não é para todos.

Assaralamuchalam

Passamos. E vou-me calar.

André almeida, lisandro. Outros fizeram exibições fracas, mas estes 2. Impressionante.
AA então, cada jogo que veste a nossa camisola é uma vergonha para o clube.

MiguelPalma92

Mas é possível sequer acreditar que este Benfica tem argumentos para ser campeão? Não brinquem.

CERVEIRA

Não metemos intensidade no jogo porque a equipa está mal fisicamente

jglx28

Esta equipa mais do q n fazer pressão, não sabe como fazer pressão sobre os adversários. eles começam as jogadas e chegam facilmente ao ultimo terço do campo... assim é dificil


kingvata

3 golos em casa com esta merda do estoril, mais 3 do moreirense, mais 2 do leixões


"É futebol"

Cyb3rNeo


Fabiuh21

E agora só falta ouvir o Rui Vitória dizer que o empate foi injusto e que o Benfica fez uma excelente exibição e merecia mais...

mar_vivo

2 golos do Estoril foram ofertas embrulhadas em papel dourado e enfeitadas com lacinho. Tristeza!

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 05 de Abril de 2017, 22:10
A nossa sorte é que a defesa do Estoril não foi melhor que a nossa hoje senão hoje íamos para casa com um melão, se bem que estou fodido neste momento.

A defesa do Estoril foi o que tem sido a época toda.

Maka

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:07
Senti-me transportado mais uma vez para a segunda metade dos anos 90.

O que é isto...?
Lembrei-me do Gondomar. Até pelos equipamentos.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Pedro84

Espero sinceramente que o Filipe Vieira acabe no final da época com este medianismo que se está a instalar perigosamente no clube. É urgente acabar com isto.

JustMe

Miserável. Absolutamente miserável.
E o Júlio está ridículo. Uma amostra de onde estaríamos sem Ederson.

Zero confiança nesta equipa. Zero.