TdP. MF : SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa Silva (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

本菲卡

Onze interessante. Só trocava o Samaris pelo Fejsa, mas provavelmente este ainda não está nas melhores condições. Temos que aproveitar a frente de ataque muito móvel que temos.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2017, 19:29
Citação de: J_PN em 05 de Abril de 2017, 19:28
Sem avançados e com Rafa.

Modo World Class.
É perguntar ao treinador do Estoril se ele quer trocar

Isso também não é argumento para nada. Assim nenhum dos grandes tinha desculpa para não vencer todos os jogos durante a época, uma vez que têm equipas superiores aos outros praticamente desde a fundação...

Obviamente que temos a obrigação de ganhar, mas os jogos não são favas contadas.

melanda72

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Abril de 2017, 19:32
Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2017, 19:23
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Bolas, outra vez o Pizzi...     :tomates:
Têm red pass.  :D

outsider_4ever

Boas pessoal, ia com um amigo meu, mas ele cortou-se a última hora..
Alguém está interessado num bilhete à pala?

Manuel8

O que faz confusão no Jovic, é que nem joga na A, nem joga na B (fez 1 jogo em Fevereiro, e 1 jogo em Março)... foi barato e tal. Mas depois também compramos Hermes e Pedro Pereiras para andarem desaparecidos de Janeiro a Maio, portanto é tudo normal.

O não ser titular hoje parece-me natural, se quem manda acreditasse nele, ou estaria a jogar, ou mais provavelmente, nem estava era no Benfica, estava emprestado, a ter minutos.

Como estamos em vantagem na eliminatória, vão jogar os que costumam estar no banco e tal, para mim aceita-se perfeitamente, e como o Grimaldo vai jogar, hoje não me queixo de nada... a menos que se lesione outra vez. :ashamed:

Sr_Benfiquista_91

Onze bastante interessante e fresco fisicamente.
Sera que vamos ter uma especie de 4-3-3 com Zivkovic na posiçao 10?
Satisfeito pelo Lindelof jogar, aparentemente a confirmaçao de que esta totalmente recuperado.

bruno cardoso

Fds todos os jogos do Benfica e motivo para criticas  ::bater::

E porque não joga este.

Ou porque nao joga aquele.

E porque o outro nao presta.

E porque a táctica e sempre a mesma.

E joga o afilhado e nao joga o primo do Manuel  :blah:

Parem la com isso e vamos ver o jogo  :tickedoff:

Ru10

Maldini

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 19:31
O ataque é... estranho.

4 alas na frente? O que se pretende fazer aqui?

A cada dia que passa, entendo cada vez menos as ideias deste treinador.

Eu só vejo um caminho ...

Baixar linhas ate 10m à frente da nossa area ...dar posse ao estoril e .... Deixa los correr muito em transições.... 😛