TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

andoaleme

Citação de: DastanPT em 03 de Abril de 2017, 17:07
Citação de: Pixas2005 em 03 de Abril de 2017, 16:08
Parece ridículo ou exagerado mas gostava de fazer e que houvesse gente a fazer algum tipo de protesto pelo preços dos bilhetes para este jogo, é mau demais,digam o que disseram para mim isto não se admite,é um pequeno pormenor mas que não pode passar ao lado,pensem mais na realidade portuguesa,dinheiro,mentalidade,tudo,os sócios com redpass nem deveriam pagar,e para sócios 2.50 e não sócios 5,eu fazia assim,talvez o estádio ficasse mais composto e para os próprios jogadores seria bom,sentiam que os adeptos estão ali com eles,vão olhar á volta e ver o piso 3 totalmente despido,fica feio Benfica, não pode ocorrer num clube como o nosso,peço desculpa mas penso assim,sou daqueles que pensa nestas cenas todas e sinto uma revolta,graças a Deus podemos matar o bichinho com este jogo a meio da semana em vez de esperar até domingo mas porra,dando na tv, quarta á noite,já se sabe como é...

O forçado diz que está a tentar comprar porque quer levar o filho dele e que o piso 1 no site diz que está todo esgotado! Mesmo no piso 0 diz que há muito poucos bilhetes. O que é que aqui não está a bater certo?

Os pisos 3 nem irão abrir, logo quem é detentor de red pass total, optou por escolher lugar no P1, até porque como é da responsabilidade da direcção, não têm de pagar mais por isso.

Época passada adoptaram o mesmo sistema para a meia-final da T. Liga contra o SCBraga, perto de mim estavam muitos redpass provenientes do P3.

M1904

Se houver muita procura acabam por abir a central do piso3. No primeiro jogo da taça da liga foi assim.

força Benfica

Citação de: M1904 em 03 de Abril de 2017, 18:09
Se houver muita procura acabam por abir a central do piso3. No primeiro jogo da taça da liga foi assim.

Não vai abrir,aquilo esta deserto por agora. Pior casa da época a caminho.

NicoGaitan10

Aproveitar a vantagem de 2-1 e o fator casa.

JC
Pedro Pereira/AA
Lisandro
Jardel (?)/Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
F. Augusto
Zivkovic
Carrillo
Horta/ Rafa
Mitroglou

nwpt

Presente, como sempre.
Dar descanso a alguns titulares e ganhar.

Rumo ao Jamor  :slb2:

ana_lopes2009

本菲卡

SLBRulez

pmrpa

Citação de: 本菲卡 em 03 de Abril de 2017, 20:13
Se passarmos já querem ir todos ao Jamor...

Grandes adeptos  :bah2:

Eu vou quarta... e depois é para ir para o JAMOR !  :slb2:

Atlantic Red Pirate

Não fui de férias esta semana só para ir ver o Glorioso à Catedral  :slb2: :slb2: :slb2: