TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)


m20

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Abril de 2017, 15:33
Citação de: m20 em 05 de Abril de 2017, 15:30
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Abril de 2017, 15:23
Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2017, 13:35
Toni. "Falhar apuramento para o Jamor poderá deixar sequelas no Benfica"


Toni admite que uma possível eliminação do Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal poderá ter repercussões na corrida pelo título de campeão, num ano em que os encarnados perseguem o inédito "tetra".

Em entrevista a Bola Branca, o antigo treinador das águias não se coíbe de envolver a prova rainha com a Primeira Liga. Até porque o escasso ponto de diferença entre o líder Benfica e o perseguidor FC Porto deixa tudo em aberto. Até a vertente emocional de uma ausência dos tricampeões nacionais no Jamor.

"A situação que é, o não apuramento para a final, deixará sequelas e efeitos colaterais que são previsíveis. Pois há uma luta que se vem perfilando de há uns tempos para cá, no campeonato que é ténue. Vai ser uma luta titânica até ao fim, olhando cada um para os seus calendários onde vêm as dificuldades de cada adversário", sustenta.

Sporting ainda na luta. "Contas não estão fechadas"

Foi o grande vencedor das duas últimas jorndas. O Sporting recuperou quatro pontos a Benfica e FC Porto, que não venceram nas rondas 26 e 27 da Primeira Liga. Com oito de atraso face aos encarnados e sete perante os azuis e brancos, o leão "poderá aparecer" revigorado na recta final de um campeonato ao rubro.

"O Sporting, em duas jornadas, ganha quatro pontos aos primeiros classificados e isso é sinal que as contas não estão fechadas. Poderá trazer mais emoção a esta fase final do campeonato", projecta Toni.

http://rr.sapo.pt/noticia/80390/toni_falhar_apuramento_para_o_jamor_podera_deixar_sequelas_no_benfica


Há muito que deixei de respeitar o Toni. Não passa de um pateta que dá mais ênfase à sã convivência com os rivais enquanto eles nos cospem e insultam, do que propriamente ao nosso sucesso, à nossa prevalência sobre todos os outros.
Eu acho que ele já não tem aquela cabeça a 100%, estou a falar a sério. Quando vem à televisão vê-se perfeitamente. ;D

Desculpa amigo,
Devia-mos respeitar mais quem ama e vive o nosso Glorioso.
Não desrespeitei o Toni em nada do que disse.

blog benficaatemorrer

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Abril de 2017, 15:33
Citação de: m20 em 05 de Abril de 2017, 15:30
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Abril de 2017, 15:23
Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2017, 13:35
Toni. "Falhar apuramento para o Jamor poderá deixar sequelas no Benfica"


Toni admite que uma possível eliminação do Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal poderá ter repercussões na corrida pelo título de campeão, num ano em que os encarnados perseguem o inédito "tetra".

Em entrevista a Bola Branca, o antigo treinador das águias não se coíbe de envolver a prova rainha com a Primeira Liga. Até porque o escasso ponto de diferença entre o líder Benfica e o perseguidor FC Porto deixa tudo em aberto. Até a vertente emocional de uma ausência dos tricampeões nacionais no Jamor.

"A situação que é, o não apuramento para a final, deixará sequelas e efeitos colaterais que são previsíveis. Pois há uma luta que se vem perfilando de há uns tempos para cá, no campeonato que é ténue. Vai ser uma luta titânica até ao fim, olhando cada um para os seus calendários onde vêm as dificuldades de cada adversário", sustenta.

Sporting ainda na luta. "Contas não estão fechadas"

Foi o grande vencedor das duas últimas jorndas. O Sporting recuperou quatro pontos a Benfica e FC Porto, que não venceram nas rondas 26 e 27 da Primeira Liga. Com oito de atraso face aos encarnados e sete perante os azuis e brancos, o leão "poderá aparecer" revigorado na recta final de um campeonato ao rubro.

"O Sporting, em duas jornadas, ganha quatro pontos aos primeiros classificados e isso é sinal que as contas não estão fechadas. Poderá trazer mais emoção a esta fase final do campeonato", projecta Toni.

http://rr.sapo.pt/noticia/80390/toni_falhar_apuramento_para_o_jamor_podera_deixar_sequelas_no_benfica


Há muito que deixei de respeitar o Toni. Não passa de um pateta que dá mais ênfase à sã convivência com os rivais enquanto eles nos cospem e insultam, do que propriamente ao nosso sucesso, à nossa prevalência sobre todos os outros.
Eu acho que ele já não tem aquela cabeça a 100%, estou a falar a sério. Quando vem à televisão vê-se perfeitamente. ;D

Desculpa amigo,
Devia-mos respeitar mais quem ama e vive o nosso Glorioso.
:estrelas:

TMMSLB

O Toni não disse mentira nenhuma.

E mais respeito pelo Sr.Benfica.

BlankFile

Citação de: TMMSLB em 05 de Abril de 2017, 15:44
O Toni não disse mentira nenhuma.

E mais respeito pelo Sr.Benfica.

Sem dúvida. Eu concordo absolutamente com ele.

Para além de ser um escândalo de proporções épicas, seria nefasto para a moral da equipa, para o que resta da temporada.

Nem quero colocar um cenário tão dantesco em cima da mesma. Para mim, a final do Jamor para o Benfica é uma realidade. Nem se atrevam a borrar a pintura.

OndaVermelha

Citação de: TMMSLB em 05 de Abril de 2017, 15:44
O Toni não disse mentira nenhuma.

E mais respeito pelo Sr.Benfica.
Também não percebi a indignação de alguns benfiquistas ele disse alguma coisa de mal? Acham que os níveis de confiança da equipa vão ser os mesmos se formos eliminados?

BlankFile

Citação de: Eduardo slb em 05 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: TMMSLB em 05 de Abril de 2017, 15:44
O Toni não disse mentira nenhuma.

E mais respeito pelo Sr.Benfica.
Também não percebi a indignação de alguns benfiquistas ele disse alguma coisa de mal? Acham que os níveis de confiança da equipa vão ser os mesmos se formos eliminados?

Este cenário nem me entra na cabeça.

Para mim daria logo para despedimento imediato do treinador.

Rakitic10

Sejamos realistas, é impossivel hoje acontecer uma eliminação.

A final vai ser contra o Guimarães. Hoje vai ser um jogo de festa e para dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

daniel.gomes

                     JC
Almeida Lisandro Lindelof Grimaldo
             
         Samaris F.Augusto
Zivkovic                     Carrillo
               Cervi
                    Jonas

Se possível lançar Fejsa, Horta e Jovic (para o lugar do Jonas)

pmrpa




Jonas -> Jovic
Samaris -> Fejsa
Cervi/Carrillo/Rafa/Zivkovic -> Grimaldo

slbfuckfcp


Red Eyes

Citação de: Rakitic10 em 05 de Abril de 2017, 15:53
Sejamos realistas, é impossivel hoje acontecer uma eliminação.

A final vai ser contra o Guimarães. Hoje vai ser um jogo de festa e para dar oportunidade a jogadores menos utilizados.
Não é impossível. É improvável.

OndaVermelha

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 15:51
Citação de: Eduardo slb em 05 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: TMMSLB em 05 de Abril de 2017, 15:44
O Toni não disse mentira nenhuma.

E mais respeito pelo Sr.Benfica.
Também não percebi a indignação de alguns benfiquistas ele disse alguma coisa de mal? Acham que os níveis de confiança da equipa vão ser os mesmos se formos eliminados?

Este cenário nem me entra na cabeça.

Para mim daria logo para despedimento imediato do treinador.
Concordo plenamente contigo e não consigo acreditar que isto aconteça mas ambos sabemos que no futebol tudo é possível. Por isso é que tem piada.

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2017, 16:00
Citação de: Rakitic10 em 05 de Abril de 2017, 15:53
Sejamos realistas, é impossivel hoje acontecer uma eliminação.

A final vai ser contra o Guimarães. Hoje vai ser um jogo de festa e para dar oportunidade a jogadores menos utilizados.
Não é impossível. É improvável.

E indesejável...     ::bater::