TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

FP3


HuRi

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.

epah, eu não quero desculpar a cagada de hoje, mas o que acabaste de escrever é patético para não dizer pior, se o Benfica tivesse empatado na Amoreira é mais do que evidente que não iriamos entrar com este onze hoje, fdx, que estejamos chateados até aceito, eu estou super-fodido, mas temos que ter noção.

Cenotaph

Se os jogadores tivessem levado o jogo a sério isto tinha dado goleada facilmente tal foi a superioridade demonstrada.

Passamos, mas esta atitude é inadmissível e já não é a primeira vez este ano. Espero que seja a última. Só temos finais agora.

_1904_

Até tenho medo do que vai dizer o Rui Vitoria.

"Não se pode jogar sempre bem".



bruno cardoso

Chama Imensa‏ @ChamaImensa  27 segHá 27 segundos
Mais
O SL Benfica irá defrontar o Vitória SC, no dia 28 de Maio, na final da #TaçaDePortugal. #BenficaNoJamor

blueviper

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: Benfica Lisbon em 05 de Abril de 2017, 22:15
segunda linha? jogamos pior com o pizzi e salvio em campo.

Isso é bater no cego ou seja no Rui.

O salvio .....nem consigo falar...fdsssss

Cosmic

Já vi muitos jogos miseráveis na Luz, mas este consegue ser do pior que já assisti. Vergonhoso, vergonhoso! De tal maneira que mostrei lenço branco durante o jogo. Para mim é mais que óbvio que o rui vitória é tudo menos treinador para o Benfica. Um nojo de jogo e que demonstra uma total falta de ideias e plano B. Só não fomos eliminados por sorte.
Estamos no Jamor e sinto-me infeliz com o que se perspectiva.
#jesuisforcado

CaCo

Estamos no Jamor!!! Estou feliz da vida, ao Jamor é para ir sempre.

Quanto ao jogo juro que senti vergonha. A juntar ao jogo com o Nápoles em casa foram as piores exibições da época.

Não dá para entender como é que o Estoril vem discutir a eliminatória em nossa casa daquela maneira.

Partilho a opinião de muitos, há jogadores a mais neste plantel. É preferível um plantel mais curto e mais rotinado do que assistirmos a uma exibição completamente desenquadrada por parte da equipa.

Valeu pelo Jamor!!!

Carlos-Gois

6 remates do Estoril e 3 golos, aposto que o Rui Vitoria nunca mais arrisca com uma defesa daquelas, guarda-redes incluído.

theholyguy

O Vieira não percebe nada de futebol segundo ele diz...e não ouve quem sabe e vai renovar 3 épocas com este gaijo que nem um canto põe a equipa a marcar.

Enfim... siga para Moreira de Conégos de preferência jogando à bola.

Cosmic


cernache1



kingvata

Ainda há pessoal que acha que o jogador A ou B é que têm culpa...como se o Estoril não adorasse ter qq um deles.

Olhem mas é para quem os lidera!