TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Imortal10

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2017, 22:17
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.

epah, eu não quero desculpar a cagada de hoje, mas o que acabaste de escrever é patético para não dizer pior, se o Benfica tivesse empatado na Amoreira é mais do que evidente que não iriamos entrar com este onze hoje, fdx, que estejamos chateados até aceito, eu estou super-fodido, mas temos que ter noção.

Patético é desculpabilizar o não futebol praticado.

Hoje passamos por milagre esta é a realidade

_1904_

Fica aqui a minha palavra de apreço a todos os que semana sim, semana não, gastam dinheiro que lhes custou imenso a ganhar para ir à Luz ver esta equipa jogar.

Esse sim, os verdadeiros herois.

Koto

180 minutos de frete.  Uma absoluta vergonha. Não metem o pé não pressionam não se concentram.

E quando o capitão deste jogo fez, provavelmente, o pior jogo com a camisola do Benfica e o treinador é demasiado calmo também  não há ninguém que mande uns apertos em campo para acordarem.

Vale apenas e só a ida ao Jamor mas tenho vergonha da atitude que os jogadores demonstraram hoje.

ppfinder

Benfica Lisbon

pior mesmo foi ver 5/6 jogadores do Estoril dentro da nossa area a bailar  :tickedoff: :tickedoff:

Coiso123

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Nem era o golo. Bastava o Grimaldo não estar ali no cabeceamento do Kleber que estavamos arrumados

dfernandes

Agora mandem o Ederson embora no fim da época para se ver a cagada que vai dar.

cernache1

Lord_MerlliN

As entradas para as 2ª partes têm sido uma coisa horrível.....horrível e preocupante.

Basta qq coxo acelerar que a equipa treme que é uma coisa ridicula.

KRF

Todas as equipas mesmo as ditas grandes têm jogos menos conseguidos mas com a eliminatória na mão não havia necessidade para tanto sofrimento e exibibições destas deixam-me muito preocupado para o que ainda falta desta época..

SigaPaVinho

Marcos dos Santos

Não consigo lidar com aplausos num jogo destes. Não consigo.
Empatamos 3-3 em casa com uma equipa do Pedro Emanuel. Com 2 semanas de trabalho. Com jogadores dos trezentos brasileiros com tomadas de decisão ao nível de uma minhoca.

Arktype

Acho que foi um grande jogo. As duas equipas jogaram bastante bem no geral. O resultado deveu-se mais a erros individuas na minha opinião. Dá-me muita alegria ver que temos grandes jogadores para quase todas as posições. Força Benfica!  :slb2: :slb2: