TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

nevers0ft


cernache1

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:19
Agora mandem o Ederson embora no fim da época para se ver a cagada que vai dar.

Tens dúvidas quanto à sua saída ? Claro que não...

merlin

A merda é que este porco emanuel ainda vem a luz tentar f&#der o campeonato...

HuRi

Citação de: Imortal10 em 05 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2017, 22:17
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.

epah, eu não quero desculpar a cagada de hoje, mas o que acabaste de escrever é patético para não dizer pior, se o Benfica tivesse empatado na Amoreira é mais do que evidente que não iriamos entrar com este onze hoje, fdx, que estejamos chateados até aceito, eu estou super-fodido, mas temos que ter noção.

Patético é desculpabilizar o não futebol praticado.

Hoje passamos por milagre esta é a realidade


essa do desculpabilizar é para mim?


AlexTeixeira

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:19
Agora mandem o Ederson embora no fim da época para se ver a cagada que vai dar.
Há sempre alguém do Patético para comprar por 40M€  :D

paulocc

conseguir tentar ganhar o jogo a meter os "rotos" pizzi e salvio em campo é obra... o samaris parece que vem ja de 30jogos a titular, o filipe augusto de 80... lisandro e a.almeida piores jogos de sempre!!! continuo sem perceber como 1 titular de 1 sampdoria não serve sequer para suplente do semedo, inacreditavel!!!!
Mexeu-se muito e pagou-se por isso, e mais 1 vez ineficacia


Maytay

Vergonha... o grande culpado deste sofrimento é RV ... pensava que já estava na final , para ele este jogo estava no papo... ao por este 11 .... que anedota este RV vem com aquele ar de muito serio e que respeita os adversários bla bla bla e depois mete esta equipa...

Ainda por cima nós ja estamos escaldados com o Estoril... que palhaçada.

Não ganhamos á 3 jogos.... contra o paços jogo importantíssimo porque era antes do Porto empata , contra o Porto que o ideal era ganhar para margem de manobra empata e hoje só passamos porque na 1º mão ganhamos com um golo irregular ...senão estávamos fora... a equipa esta cansada... e nossa postura hoje foi lastimável... depois gastamos milhões em avançados e extremos que depois falham golos na pequena área .






|OnE|

Citação de: merlin em 05 de Abril de 2017, 22:21
A merda é que este porco emanuel ainda vem a luz tentar f&#der o campeonato...
Ia sair da frente para ganharmos?
Nós é que temos que jogar à bola e não fazer a exibição que fizemos hoje.

OndaVermelha

Alguém pode-me explicar o que foi esta vergonha? O que foi esta falta de atitude? Alguém consegue-me explicar?

JPSilva

Pior série da época, 3 jogos sem ganhar. Tempo para pensar na vida.

cernache1

Citação de: merlin em 05 de Abril de 2017, 22:21
A merda é que este porco emanuel ainda vem a luz tentar f&#der o campeonato...

Interessa é ganhar o jogo que se segue.

sanfinense

Citação de: Cosmic em 05 de Abril de 2017, 22:17
Já vi muitos jogos miseráveis na Luz, mas este consegue ser do pior que já assisti. Vergonhoso, vergonhoso! De tal maneira que mostrei lenço branco durante o jogo. Para mim é mais que óbvio que o rui vitória é tudo menos treinador para o Benfica. Um nojo de jogo e que demonstra uma total falta de ideias e plano B. Só não fomos eliminados por sorte.
Estamos no Jamor e sinto-me infeliz com o que se perspectiva.
#jesuisforcado

foi o 1 jogo que desisti, quando faltavam 10 minutos fui embora.

Rodrialex

Isto é demais!

Já vi muitos jogos do Estoril esta época e apesar da melhoria com o Pedro Emanuel, eles nunca tiveram um jogo com tanto espaço entre linhas!!!

E não me lembro de ter marcado 3 golos, principalmente fora e sem o melhor jogador...

Incrível.