2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 3 Portimonense SC, 15Mar. Qua. 17h00 *BTV*

quinjeajero

Só vi a 2ª parte mas não consigo culpar o Hélder hoje, muitos erros individuais e muita ingenuidade, nestas circunstancias não há táctica que resista. Está bem que são miúdos mas têm que perceber, que é importante evoluir com vitórias, esta derrota deixa um amargo de boca que era completamente desnecessário.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Março de 2017, 19:01
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
A equipa B tem dois objectivos: formar jogadores e não descer de divisão.  Se os jogadores já são demasiado bons para andarem nos juniores,têm de subir para a equipa B.

Se com a quantidade de juniores que estão a jogar, andamos no 3º/4º lugar do campeonato, só tem é que ser elogiado.

Cráguia Vitória

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.

Na minha opinião, acho que nem 8 nem 80, ou seja, há jogadores que foram contratados que não demonstram qualidade para justificar a contratação dos mesmos...tais como, Kalaica, Jovic, Dálcio e outros que embandeiraram em arco sem razão aparente,tais como o José Gomes, o Yuri e principalmente o Pedro Rodrigues!!!

+1benfiquista

Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 19:01
A manutenção está garantida, não podemos subir.

Não façam disto o problema que não é. Erraram, aprenderam e para a próxima vão fazer melhor certamente.

Ganhar é sempre bom mas também se aprende a perder.
Até é bom que os Portimonenses se aticem mais contra o Benfica B que contra o Porto B, assim já vão preparados para a equipa A.

bruno cardoso

Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
Mas há ali algum júnior sem qualidade? Problemático era andar a promover juniores que fossem cepos.
Para mim sao demasiados eu nem sequer falei em falta de qualidade.

A jogadores com qualidade claro.Mas para mim sao demasiados quando se tem outros jogadores para por a jogar que nem sequer jogam.

E so esse reparo que faço nunca falei em qualidade.

A entrada do Felix.Gedson,Florentino foi demais.

Holmesreis


Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2017, 19:01
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: |OnE| em 15 de Março de 2017, 18:55
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2017, 18:52
Não meto culpas no Hélder. Mexeu bem. Tirou os 2 mais fracos e meteu 2 miúdos que são superiores.

Tirou Zé Gomes que é um 0 e reforçou o meio-campo até porque não há avançados no banco.

Kalaica muito fraco.
Claro que tem culpa.
Recuou a equipa, o Portimonense subiu no terreno mais facilmente.

E não reforçou nada porque mete médios e eles andavam à vontade no nosso meio campo.

O Benfica começou o jogo com 2 avançados. Os 2 fizeram 0. Só estorvaram.
No banco havia 2 jogadores de ataque. 2 extremos.

Como é evidente, a ganhar, a opção seria sempre meter mais um médio.

Que os jogadores foram macios, isso toda a gente viu.

Por incrível que pareça, jogamos melhor com os 2 "cepos" do que com os meninos que depois entraram.
Por muito mal que estivessem iam segurando jogadores do outro lado do campo.
A partir do momento em que tiras os avançados e começas a meter médios para defender o Portimonense sobe as linhas mais facilmente.

Isto já é trademark do Hélder. Tira avançados, mete defesas e médios e acaba na mesma por sofrer.
Isso não é linear.

É a mesma coisa que dizer-se que uma equipa que jogue com 3 centrais + 2 alas, é uma equipa mais defensiva do que uma que jogue com 4 defesas.
Para além de que o anormal foi termos marcado 2 golos logo a abrir, acabamos o jogo da mesma forma como costumámos jogar, com a diferença de José Gomes por Gedson. Quer ler, até pensa que acabamos o jogo com 5 defesas e 3 trincos.

E repito, Jovic e José Gomes fizeram um jogo patético e no banco só havia 2 extremos (acabou por entrar só um deles)

bruno cardoso

Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.

Na minha opinião, acho que nem 8 nem 80, ou seja, há jogadores que foram contratados que não demonstram qualidade para justificar a contratação dos mesmos...tais como, Kalaica, Jovic, Dálcio e outros que embandeiraram em arco sem razão aparente,tais como o José Gomes, o Yuri e principalmente o Pedro Rodrigues!!!
Os jogadores que referes tem muita qualidade. Nao se percebe e terem saído alguns jogadores so para por miúdos vindos dos Juniores que nao acrescentaram nada.

Slb23

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:04
Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
Mas há ali algum júnior sem qualidade? Problemático era andar a promover juniores que fossem cepos.
Para mim sao demasiados eu nem sequer falei em falta de qualidade.

A jogadores com qualidade claro.Mas para mim sao demasiados quando se tem outros jogadores para por a jogar que nem sequer jogam.

E so esse reparo que faço nunca falei em qualidade.

A entrada do Felix.Gedson,Florentino foi demais.
Sabes na época passada o Benfica jogou com muitos jovens também e a equipa conseguiu com dificuldade manter-se. Este ano esses jovens já com traquejo estão a fazer um campeonato fantástico.

Para o ano saem e assumem esses que referis-te já com mais traquejo para nos permitir mais uma época com pérolas a despontar e tranquilidade na tabela.

Dejavu_Text

Citação de: Maka em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Dejavu_Text em 15 de Março de 2017, 18:56
SL Benfica B 2-1 Portimonense| 32ª Jornada Ledman LigaPro 2016/17| (1ªParte)| BTV

https://youtu.be/wTsCSlSM-BA

Já disponibilizo a segunda parte. O0

O0

Isto está aqui um serviço sim senhor!

Muito obrigado amigo, fazemos o nosso melhor.Pena ter escapado a vitória.Um grande abraço.

L0W


BlankFile

Esta equipa a defender com os olhos é um regalo.

Não metem o pé, não têm agressividade defensiva nenhuma.

Todos os 3 golos sofridos foram oferecidos numa bandeja.

Travpart

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:04
Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
Mas há ali algum júnior sem qualidade? Problemático era andar a promover juniores que fossem cepos.
Para mim sao demasiados eu nem sequer falei em falta de qualidade.

A jogadores com qualidade claro.Mas para mim sao demasiados quando se tem outros jogadores para por a jogar que nem sequer jogam.

E so esse reparo que faço nunca falei em qualidade.

A entrada do Felix.Gedson,Florentino foi demais.
Porquê demais? O objetivo prioritário da equipa de juniores é formar jogadores que possam vir a jogar na equipa A. Jogadores desta qualidade estao completamente estagnados nos juniores faz todo o sentido subirem de patamar.. O ano passado ainda se percebia que nao acontecesse pois quase que desciamos nos B's

Velazquez

Bem, agora já o Florentino, Gedson ou Felix são miudos que não acrescentam nada

Impressionante como isto vai tanto do 80 ao 8 e vice-versa.Mas quando  se olha mais para os resultados é isto que dá

Manpaz1904

Toda a gente sabia que o Fabrício era o 10/pensador da equipa.

Nos 3 golos, o nosso trinco deixou-o 3 vezes sozinho. Mas completamente sozinho, nem estorvou.