2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 3 Portimonense SC, 15Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:42
Estes últimos miúdos.
O Florentino, o Gedson e o Felix subiram á pressa?Está bonito.O que vale é que nos proximos jogos voltas a meter a viola no saco como estava a ser

bruno cardoso

Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 19:42
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:39
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:32
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:24
Citação de: redeagle7 em 15 de Março de 2017, 19:17
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:12
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:11
Bem, agora já o Florentino, Gedson ou Felix são miudos que não acrescentam nada

Impressionante como isto vai tanto do 80 ao 8 e vice-versa.Mas quando  se olha mais para os resultados é isto que dá
E acrescentaram???

Bruno, para ti qual é o objectivo de uma equipa B?
Só para ver se entendo.
Para mim e o ultimo passo da formação. Para também se conseguir perceber se a qualidade para a equipa A ou para um empréstimo a clubes mais competitivos numa 1 liga.

Agora fazer os jogadores darem um passo maior que  perna. eu pelo menos acho errado ate porque tens jogadores que foram contratados para jogar na equipa b.

Isto não querer dizer, como já disse não vejo problema na chamada de 1 ou 2 jogadores a equipa b vindo dos juniores.

Mas e a minha opinião.
Se contrataram jogadores que não têm lugar que não os contratassem.Não têm que jogar só porque foram contratados e serem prejudicados quem tem potencial

A equipa B é para evoluir os jogadores.Não é preciso jogar-se na B para ver quem tem qualidade

E é para preparar jogadores, não é para ter jogadores preparados.Quando estiverem preparados já não devem jogar aqui
Nao vejo o porque de não contratar sempre o fizemos e continuaremos a fazer a que lhes dar espaço e tempo de jogo.

Tem que se perceber se conseguimos tirar rentabilidade desse jogador que foi comprado porque a maior parte deles também são jovens que vem de outras realidades.

Mas se esta na moda querer subir a pressa muitos juniores que se faça.

Bruno, compreendo e aceito a tua opinião, mas porquê é que alegas que a subida dos juniores em questão está a ser tomada á pressa?! É isso que não consigo entender, ainda para mais sabendo de antemão o potencial dos 5, Gedson, Florentino, Félix, Jota e Pedro Álvaro...
Eu so digo que se deve acabar a formação dos que ja la estavam e depois subir 2 ou 3 a equipa b e continuar a formação dos mesmos.E so a minha opinião.

bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:45
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:42
Estes últimos miúdos.
O Florentino, o Gedson e o Felix subiram á pressa?Está bonito.O que vale é que nos proximos jogos voltas a meter a viola no saco como estava a ser
Sera que nao consegues falar com ninguém sem ser ofensivo  :rir:

Tu es demais.Mas nao podes aceitar a minha opinião mesmo não concordando com ela. 

bruno cardoso

Nao consigo responder a todos.

Mas sendo breve so acho que os que estavam na equipa b devem prosseguir a sua formação na equipa juntamente com aqueles que foram comprados e neste momento estão parados.

Nao sou contra a subida de mais juniores so não acho que devam subir tantos de uma vez.

Mas aceito as vossas opiniões todas elas fazem sentido, mas e so a minha opinião sobre o assunto.

ForçadoBloqueio

Vi que estávamos a ganhar 2-0 aos 8 minutos e soube agora que perdemos 2-3. Sem saber o 11, tive logo a certeza que o Kalaica estava lá metido.

poliban

Porra, incrivel como estão todos a bater nos miúdos e não há ninguém capaz de meter a mão na consciência, ver o jogo com atenção e dizer, foda-se o Portimonense joga muito.

Plantel superior a muuuitos da primeira liga, todos com um grande toque de bola e sempre bola no pé.

Tivesse o Vitor Oliveira 30 anos e era só punhetas.

poliban

Citação de: Jabaruoqui em 15 de Março de 2017, 18:54
Tenho ideia que aquando da descida de divisão do Portimonense (da primeira para a segunda divisão) houve um empurrãozinho do porto. Por empurrão leia-se falcatrua. Alguém se lembra dessa história?

Foi sim senhor, Pinto da Costa levou na tromba em Portimão e foram poucas.

merlim

Tive a ver o jogo agora, e já não bastou o resultado, continua a minha saga com o helder conduto. Não suporto mesmo o gajo. Já não basta a bajulação constante e habitual às outras equipas, cada vez mais me convenço que o gajo dá azar. O que é que se diz de um gajo, comentador da BTV, que aos 10 minutos de jogo quando o BENFICA estava a dar 2 a jogar bem, lembra-se de elogiar o BENFICA, falar das boas jogadas? Não, lembra-se de dizer que sempre que o kalaica e o ruben jogam juntos o BENFICA perde. FDS

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:52
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:45
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:42
Estes últimos miúdos.
O Florentino, o Gedson e o Felix subiram á pressa?Está bonito.O que vale é que nos proximos jogos voltas a meter a viola no saco como estava a ser
Sera que nao consegues falar com ninguém sem ser ofensivo  :rir:

Tu es demais.Mas nao podes aceitar a minha opinião mesmo não concordando com ela. 
Não é a melhor expressão mas é a verdade.Até agora não disseste nada e de repente lembras-te de dizer isso

E que toda a gente vê que não é verdade.E só o dizes porque querias que jogassem os que foram contratados

bruno_

Que sirva para ganharem maturidade com estes acontecimentos. O pessoal exagera aqui, parece que querem ganhar a segunda divisão. O mais importante é preparem os miúdos e eles jogarem.

bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 20:36
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:52
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:45
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:42
Estes últimos miúdos.
O Florentino, o Gedson e o Felix subiram á pressa?Está bonito.O que vale é que nos proximos jogos voltas a meter a viola no saco como estava a ser
Sera que nao consegues falar com ninguém sem ser ofensivo  :rir:

Tu es demais.Mas nao podes aceitar a minha opinião mesmo não concordando com ela. 
Não é a melhor expressão mas é a verdade.Até agora não disseste nada e de repente lembras-te de dizer isso

E que toda a gente vê que não é verdade.E só o dizes porque querias que jogassem os que foram contratados
Nao e nada disso a equipa b esta bem como esta, mas que se devia dar tempo de jogo aos que foram comprados claro que se devia mas nunca esquecendo os jogadores juniores.

Subir sempre mas so estou contra o subirem demasiados. Nao sou contra a subida de juniores nunca disse isso estas enganado se e isso que retiras da minha opinião.

Por exemplo a subida do Buta quando o Nelson subiu a equipa A tinhas la o Benitez que se veio a confirmar que nao valia a pena a sua compra e aparece o Buta e bem.E neste tipo de contexto que vejo a subida de mais juniores.

Percebes aonde quero chegar.


Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 32ª Jornada

SL Benfica B 2 - 3 Portimonense

Heri 4', Diogo Gonçalves 8';

Fabrício 40' e 88', Pires 90'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Dejavu_Text


Kyoto

pena terem deixado virar um 2-0 para um 3-2.

mas estes miudos estao a fazer uma bela epoca e ha aqui muita qualidade.

Sum41