2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 3 Portimonense SC, 15Mar. Qua. 17h00 *BTV*

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Março de 2017, 19:01
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
A equipa B tem dois objectivos: formar jogadores e não descer de divisão.  Se os jogadores já são demasiado bons para andarem nos juniores,têm de subir para a equipa B.
Desculpa mas não concordo.Acho que devem crescer um pouco mais na equipa de Juniores.

Sacar ai 1 ou 2 para juntar a equipa B ok fantástico pois a qualidade mas tambem a jogadores que foram comprados para jogarem na equipa b que nem jogam ou jogam pouco.

Ve o Ze Gomes vai dos juniores as equipa A e depois fica na equipa b.E o que se vê do miúdo neste momento,pouco ou nada.

Eu acho que nao se deve abusar nesta chamada de juniores q equipa b.

GTtdi_SLB

Eu não consigo criticar a equipa B hoje, fizeram o que podiam contra uma equipa cheia de porquinhos séniores. Não valia a pena os nossos estarem a distribuir porrada só para arrancar o mal pela raíz (jogadas ofensivas do putedo C) e com isso carregarem-se de cartões desnecessários. O Hélder ficou fodido hoje.

andre_04_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Março de 2017, 18:53
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2017, 18:49
Pedro Via Verde Rodrigues. Que abordagem patética.
Defender não é com ele, pena porque podia ser um excelente médio.

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Março de 2017, 18:52
O Zé Gomes que vá passear, desde que foi falado como a pérola do Seixal, deixou de fazer o que melhor fazia.

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2017, 18:52
Tirou Zé Gomes que é um 0 e reforçou o meio-campo até porque não há avançados no banco.

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2017, 18:49
Pedro Via Verde Rodrigues. Que abordagem patética.

Isto está duro. Vai ser giro quando daqui a uns tempos certos mega craques fizerem carreiras ao nível do Nelson Oliveira e outros que na formação até atingiram patamares superiores e depois afinal os outros que auguravam grandes carreiras a esses afinal...

Enfim, desiludido com o Zé. Tem tudo para ser top mas tem de dar o clique.

bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:11
Bem, agora já o Florentino, Gedson ou Felix são miudos que não acrescentam nada

Impressionante como isto vai tanto do 80 ao 8 e vice-versa.Mas quando  se olha mais para os resultados é isto que dá
E acrescentaram???

bruno cardoso

Citação de: Travpart em 15 de Março de 2017, 19:11
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:04
Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
Mas há ali algum júnior sem qualidade? Problemático era andar a promover juniores que fossem cepos.
Para mim sao demasiados eu nem sequer falei em falta de qualidade.

A jogadores com qualidade claro.Mas para mim sao demasiados quando se tem outros jogadores para por a jogar que nem sequer jogam.

E so esse reparo que faço nunca falei em qualidade.

A entrada do Felix.Gedson,Florentino foi demais.
Porquê demais? O objetivo prioritário da equipa de juniores é formar jogadores que possam vir a jogar na equipa A. Jogadores desta qualidade estao completamente estagnados nos juniores faz todo o sentido subirem de patamar.. O ano passado ainda se percebia que nao acontecesse pois quase que desciamos nos B's
E a minha opinião.

Cráguia Vitória

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:06
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.

Na minha opinião, acho que nem 8 nem 80, ou seja, há jogadores que foram contratados que não demonstram qualidade para justificar a contratação dos mesmos...tais como, Kalaica, Jovic, Dálcio e outros que embandeiraram em arco sem razão aparente,tais como o José Gomes, o Yuri e principalmente o Pedro Rodrigues!!!
Os jogadores que referes tem muita qualidade. Nao se percebe e terem saído alguns jogadores so para por miúdos vindos dos Juniores que nao acrescentaram nada.

Podem na ter, mas não a demonstraram hoje e dos jogos em que os tenho visto não me têm convencido, aliás o Pedro Rodrigues é um jogador que dificilmente fará uma carreira de primeira linha, porque o futebol não é jogado só com bola e sem bola está ao nível de um iniciado...não me vou alongar em relação aos restantes, mas já percebeste onde quero chegar!

Manpaz1904

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:12
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 19:11
Bem, agora já o Florentino, Gedson ou Felix são miudos que não acrescentam nada

Impressionante como isto vai tanto do 80 ao 8 e vice-versa.Mas quando  se olha mais para os resultados é isto que dá
E acrescentaram???
Hoje não.
Mas como é evidente têm que ser aposta na B.

andre_04_SLB

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Março de 2017, 19:01
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
A equipa B tem dois objectivos: formar jogadores e não descer de divisão.  Se os jogadores já são demasiado bons para andarem nos juniores,têm de subir para a equipa B.
Desculpa mas não concordo.Acho que devem crescer um pouco mais na equipa de Juniores.

Sacar ai 1 ou 2 para juntar a equipa B ok fantástico pois a qualidade mas tambem a jogadores que foram comprados para jogarem na equipa b que nem jogam ou jogam pouco.

Ve o Ze Gomes vai dos juniores as equipa A e depois fica na equipa b.E o que se vê do miúdo neste momento,pouco ou nada.

Eu acho que nao se deve abusar nesta chamada de juniores q equipa b.

Todos os Juniores que estão na B estão bem. Aliás, já devia era haver espaço aberto para o Gedson e o Florentino jogarem sempre.

A época está a ser brilhante até agora. Não sei do que te queixas sinceramente. Dos Juniores na classificação? Ninguém liga a isso, só os fanáticos que não percebem nada de bola.

Amador2016

Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 19:07
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:04
Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2017, 18:59

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
Mas há ali algum júnior sem qualidade? Problemático era andar a promover juniores que fossem cepos.
Para mim sao demasiados eu nem sequer falei em falta de qualidade.

A jogadores com qualidade claro.Mas para mim sao demasiados quando se tem outros jogadores para por a jogar que nem sequer jogam.

E so esse reparo que faço nunca falei em qualidade.

A entrada do Felix.Gedson,Florentino foi demais.
Sabes na época passada o Benfica jogou com muitos jovens também e a equipa conseguiu com dificuldade manter-se. Este ano esses jovens já com traquejo estão a fazer um campeonato fantástico.

Para o ano saem e assumem esses que referis-te já com mais traquejo para nos permitir mais uma época com pérolas a despontar e tranquilidade na tabela.
[/

Parece brincadeira , neste jogo não se pedia tantas alterações e de tanto miúdo , alterou muito cedo e contra uma equipa destas muito menos , os miúdos são bons mas não conseguem aguentar- se num jogo destes .

GTtdi_SLB

saponjic, jovic e ze gomes...minha nossa senhora. Cumprem melhor o Diogo G. e o Heri que os 3 PL's juntos. O jovic então....que vergonha de atitude...vira a cara à bola, desiste, caga....fodasse...

Dejavu_Text

Citação de: L0W em 15 de Março de 2017, 19:09
Porra parei de ver aos 86 estava 2-1 que se passou?

Quebramos no meio campo e estávamos a por a jeito a entregar a bola fácil ao Portimonense, quase nao esticávamos o jogo e deu nisto, mas é a minha opinião.

Benfiquista15

Até sofrermos os dois golos nos últimos minutos era tudo a bater punheta com os craques do Seixal (que o são)... Depois, é tudo a bater nos miúdos. Tenham um bocado mais de calma.

sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Março de 2017, 19:01
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.
A equipa B tem dois objectivos: formar jogadores e não descer de divisão.  Se os jogadores já são demasiado bons para andarem nos juniores,têm de subir para a equipa B.
Desculpa mas não concordo.Acho que devem crescer um pouco mais na equipa de Juniores.

Sacar ai 1 ou 2 para juntar a equipa B ok fantástico pois a qualidade mas tambem a jogadores que foram comprados para jogarem na equipa b que nem jogam ou jogam pouco.

Ve o Ze Gomes vai dos juniores as equipa A e depois fica na equipa b.E o que se vê do miúdo neste momento,pouco ou nada.

Eu acho que nao se deve abusar nesta chamada de juniores q equipa b.
Jogadores que já são demasiado bons para os júniores não ficam lá a fazer nada,não aprendem nada de novo.

O Zé Gomes subiu à equipa A numa situação excepcional,como bem sabes. O normal seria ter ficado na equipa B desde o inicio da época. E o quê que ele ia ficar a fazer nos júniores? Bater em mortos? Era assim que ia evoluir?


Os jogadores que foram comprados para jogar na equipa B,se não jogam,é porque também não são grande coisa. Os que têm qualidade jogam,como é o caso do Kalaica.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Março de 2017, 19:11
Toda a gente sabia que o Fabrício era o 10/pensador da equipa.

Nos 3 golos, o nosso trinco deixou-o 3 vezes sozinho. Mas completamente sozinho, nem estorvou.

O Pedro Rodrigues foi horrível hoje. Mesmo na construção de jogo, deixou a desejar. A defender então... sem comentários mesmo.

Estou farto de o ver arriscar passes sem nexo algum, colocando a equipa em risco. Aconteceu isso mesmo no primeiro golo que o Benfica sofreu. "ah e tal, mas na posição onde joga tem que arriscar. Se arrisca é porque é um jogador diferenciado dos outros."

Arriscar passes sem nexo em excesso, em zonas perigosas do terreno de jogo, acho que é tudo, menos ser-se inteligente. Ele se fizer estas merdas na equipa principal e se por acaso resultarem em golo do adversário, será que alguns por aqui lhe metem tantos paninhos quentes em cima? Vai é directo para bancada, isso sim.

Tem que haver meio-termo. É preciso ter a inteligência suficiente para se perceber quando e como se deve arriscar. 

bruno cardoso

Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 19:13
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 19:06
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 15 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Cráguia Vitória em 15 de Março de 2017, 18:56
Hélder a mexer mal e há jogadores sem potencial para aspirarem á equipa A...
Diz antes e que a um excesso de juniores a jogar nesta equipa b,quando a equipa tem jogadores suficientes para montar um equipa para estas andanças.

Depois andamos como andamos nos juniores.

Na minha opinião, acho que nem 8 nem 80, ou seja, há jogadores que foram contratados que não demonstram qualidade para justificar a contratação dos mesmos...tais como, Kalaica, Jovic, Dálcio e outros que embandeiraram em arco sem razão aparente,tais como o José Gomes, o Yuri e principalmente o Pedro Rodrigues!!!
Os jogadores que referes tem muita qualidade. Nao se percebe e terem saído alguns jogadores so para por miúdos vindos dos Juniores que nao acrescentaram nada.

Podem na ter, mas não a demonstraram hoje e dos jogos em que os tenho visto não me têm convencido, aliás o Pedro Rodrigues é um jogador que dificilmente fará uma carreira de primeira linha, porque o futebol não é jogado só com bola e sem bola está ao nível de um iniciado...não me vou alongar em relação aos restantes, mas já percebeste onde quero chegar!
Eu gosto dele acho que tem muita qualidade.