CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

GTtdi_SLB

Preocupante é aos 70 minutos já saberes que a bola não vai entrar. Mais, a bola não vai sequer chegar a entrar na área com perigo. Estava escrito por todo lado!

Manel dos Anzois

Sem atitude "à Benfica".

Perdemos o campeonato por culpa própria.

Para o plantel não passou a mensagem da importancia decisiva deste jogo.


iKatz

Citação de: Black Eagle em 18 de Março de 2017, 22:41
With due respect, I want to share my observations about Benfiquistas here. When Benfica do well, you guys are so optimistic but when things are on the way, you become very pessimistic. This is no good.
Sim oh lagarto oh andrade fdp

benfica0605

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Março de 2017, 22:41
A malta que acha que o vitória vai tirar pontos ao porto, jantou há pouco tempo certo?

beberam vinho a mais so pode

AlmaEncarnada

Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Março de 2017, 19:20
Vou ver o jogo a um sítio onde fui ver 4 jogos do Benfica , 1 vitória , 2 empates e uma derrota ...
Vamos ver o que sai hoje  :-X

PUTA QUE PARIU ! NUNCA MAIS PONHO OS PÉS NAQUELE SITIO !

MAS ISTO NÃO É SÓ BRUXEDO , O BENFICA DESDE QUE O RUI VITÓRIA CHEGOU NÃO JOGA UM PIÇO !!

alfredo

Vem me à cabeca as palavras do bernardo silva após do jogo na quarta: jogamos sem medo , mesmo a perder jogamos sempre.
É isso que nos falta. nao me quero alongar sobre a maneira como o benfica aborda certos jogos importantes que os jogos internacionais sao, mas neste momento nao jogamos nada. Falta um sistema de jogo, falta atitude e a vontade incondicional de ganhar tudo. a administracao e equipa técnica deixam muito a desejar e sao e espelho do que vemos em campo.
Isso tb é o que nos separa de um alto nível europeu. Desta maneira seremos capazes de lutar por titulos em portugal, mas sonhar mais alto, isso nao...

supersueca

Citação de: R_M_1904 em 18 de Março de 2017, 22:42
Citação de: BrunoPalma20 em 18 de Março de 2017, 22:38
"Rui Vitória? Vamos ver se aquele Ferrari continua a andar"

Jorge Jesus 06-01-2016
Por mim punhas-te ja no crl. Escolhe outro dia para provocar. Mete nojo.

A sério que ainda veem falar do JJ? Um merdas que até para o RV perdeu um campeonato?

Sickness:SLB

- 1 remate do meio da rua ao poste.
- cabeceamento do Jonas aos 95'

E o treinador diz que faltou eficácia e "empurrar lá para dentro". Duas oportunidades, 3 ou 4 remates enquadrados. Vai po caralho e não gozes com a cara de quem passa dias inteiros a pensar em gajos a correr atrás da bola! Tem vergonha e assume responsabilidades!

Maldini

Citação de: Diogo.Cris em 18 de Março de 2017, 22:42
Ainda não estou a assimilar a entrada do Jiménez para extremo esquerdo. Desde que ele entrou começámos a cruzar e a bombear muito mais bolas para a área e o Raúl colado à linha.

2

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2017, 22:43
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2017, 22:43
Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2017, 22:41
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2017, 22:40
Ja ha meses que era obvio que somos o sporting do ano passado.

Campeonato a papel quimico. Com a diferenca que o porto nem precisa de vir ca ganhar.

Se não ganhar perde o campeonato.

Se o porto empatar na Luz perde o campeonato? lol

Sim.

Diz la ai os jogos em que eles vao perder pontos. Madeira e?

Maytay

Para ser sincero não estou revoltado , só chateado porque não sei porque já previa isto..

Andamos a jogar muito pouco ... vamos ganhando porque as equipas são fracas mas hoje apanhamos um Paços que fez um bom jogo, deu luta e por incrível que parece nem fez anti-jogo..

É o clássico nos jogos que antecedem clássicos na Luz perdermos pontos.... antes do Benfica-Scp perdemos no Maritimo... se calhar por isso ja me estava a mentalizar que podíamos perder pontos...

Hoje tentamos mas não estivemos inspirados .... incrível como tivemos 7/8 pontos de avanço e desperdiçamos...este campeonato com a vantagem confortável que tivemos sobre os porkos e os sapos era para ser ganho com tranquilidade... mas não ... agora estamos bem fodidos... tinha mos que ter ganho este para jogo , para depois se ganhássemos aos porkos criar uma vantagem de 4 pontos que desse margem de manobra para se perdêssemos no WC ficarmos com 1 ponto  de avanço... isso acabou.

Temos tantos extremos mas parece tantos juntos não fazem um de jeito....o Zivkovic é sempre a mesma coisa, o Salvio que nódoa , o Carilho nem se fala , o Rafa é outro... epa não percebo .





*Crow*

Semana passada disse que não tardava muito e íamos parar ao segundo lugar que este ano era o nosso. Não jogamos merda nenhuma e qualquer borra botas dá ensaboadelas táticas ao "treinador" que temos no banco. Levei amarelo.
Demorou uma semana a acontecer.
Um abraço

Xanghai

Os sinais eram claros e hoje foi a confirmação. A teimosia com as vacas sagradas custou-nos caro e agora dificilmente damos a volta a isto.

Acreditar até ao fim é o que nos resta.

josantiago

Citação de: saivet em 18 de Março de 2017, 22:43
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2017, 22:35
Achincalharam o Shoky achincalharam o forçado

Bateram neles o quanto puderam agora é meter a viola no saco que eles sempre tiveram razão desde inicio
tá bem..

Esses dois dizem a mesma coisa todos os dias.. quando acertam dizem "bem avisei", quando falham ficam calados!


Por acaso o Shoky e alguns foram sempre críticos contra o Rui Vitória, mesmo nas vitórias

Menino de Ouro RS

Pessoal que estiver por Lisboa espero que vao ao CFC  partir aquela merda toda