CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Motörhead

Podem me chamar de cagao ou qualquer outra merda mas para mim fodeu se o Tetra. Temos claramente uma equipa em desperdicio de frescura fisica e mental. Ao inves do nosso adversario.

Pontus

Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Pontus em 18 de Março de 2017, 16:46
Vestir o Manto Sagrado e colocar o cachecol e por-me a caminho

Carrega BENFICA!!!!
É desta que pagas um caneco  :smokin: :tomates:

pagava se tivesses aparecido nas rouloutes

XineloBranco

Citação de: Motörhead em 19 de Março de 2017, 09:19
Podem me chamar de cagao ou qualquer outra merda mas para mim fodeu se o Tetra. Temos claramente uma equipa em desperdicio de frescura fisica e mental. Ao inves do nosso adversario.

o tetra "fodeu-se" em janeiro

Mariachi

Tinhamos 6 pontos de vantagem antes do jogo em casa contra o Boavista e depois de ir vencer a Guimarães.

Agora vamos jogar o clássico, a 7 jornadas do fim, no segundo lugar.

Está montando o cenário. Que pobreza. Que falta de tudo o que é ser Benfica.
Numa época em que se trabalhava para conseguir um feito único na história do clube.

Já nem sinto tristeza, só raiva.

Benfiquismo

Continuamos a jogar bola, de que serve controlar o jogo se criamos poucas oportunidades e quando as temos nao concretizamos? Neste momento só temos extremos em numero pois nenhum deles esta em forma e ai reside um dos principais motivos por estarmos a atravessar uma ma fase.

Boddicker

O que mais me preocupou ontem foi mesmo o estado dos nossos jogadores perto do final. No banco tudo em pé, caras todas borradas, parecia que tavam a perder a final da Champions, com um semblante de "já fomos com o caralho".

SMOL25

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2017, 00:04
Citação de: miccoli69 em 18 de Março de 2017, 23:56
Tenho 27 anos e toda esta envolvência do jogo resume bem tudo o que vivo com o Benfica. Só deus sabe as vezes que quando era mais chavalo desejava e sonhava ver um Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos. A verdade é que nestes últimos anos vivi finalmente isso. Mas este jogo é mesmo à Benfica. O que eu quero dizer com o ser à Benfica é ter a oportunidade de ir jogar um clássico talvez decisivo para o campeonato em primeiro e o mais do que provável é jogá-lo em segundo. Desculpem este desabafo mas é que quando isto acontece eu nem sei o que fazer nem para onde me virar. Vivo demais esta merda. E o que me chateia mais é que vou andar 2 semanas mal disposto por causa disto. Não consigo mudar isto. Este clube tem muito poder sobre a minha vida. E sim, podem me chamar de adepto cagão, eu vou à Luz dia 1 de Abril mas estou mesmo a ver todo o cenário.

Resto de uma noite o melhor possível para a minha restante família benfiquista.

És dos duros. Apesar de uma década mais velho, identifico-me com tudo o que acabaste de dizer. É o clube que gere a minha vida. É teres um almoço comemorativo do Dia do Pai pendente do que aconteceu hoje. E não te apetecer sair de casa nem para deitar o lixo fora. Sinceramente, começo a pensar se as pessoas à minha volta, mulher e filhos merecem que eu os "trate" desta forma. Principalmente quando são de longe o que de mais importante tem a minha vida. Mas o Benfica...epá...é inexplicável. Doentio. Com tudo o que de bom e mau isso acarreta. Portanto, neste momento, a vontade é ir ali atirar-me da varanda.
Não fui o único por certo mas ontem à conta desta merda chateei com minha mulher e a filha... E elas sem culpa.

Mariachi

Citação de: Boddicker em 19 de Março de 2017, 10:11
O que mais me preocupou ontem foi mesmo o estado dos nossos jogadores perto do final. No banco tudo em pé, caras todas borradas, parecia que tavam a perder a final da Champions, com um semblante de "já fomos com o caralho".

Assim vai o clima no balneário..."estamos na corda bamba". Ou pelo menos foi a sensação que deixaram...Isto quando ainda dependemos de nós mesmos.

A completa antítese do: "podem contar conosco até ao fim" do treinador na FI.


ZICKLER

A fragilidade do Benfica emerge no momento em que a equipa adversária começa a jogar à bola.

Primeira parte meteram o autocarro e andamos ali feitas baratas tontas a fazer de conta que atacávamos a baliza adversária. 

Na segunda,  foi uma vergonha.  Bastaram eles subir as linhas e meteram-nos logo em sobressalto.




ZICKLER

Citação de: Jack Bauer em 19 de Março de 2017, 10:34
Não dormi.

Eu por acaso encaixei esta desaire com bastante facilidade.

Pah era por demais evidente.

Só quem não anda a ver os jogos podia achar que este momento não ia chegar.

Era uma questão de semanas

Adepto10

Enquanto q uns investiram e bem para lutar por titulos, outros idiotas venderam aquele q estava a carregar à equipa às costas...enquanto uns nao renovam com quem já deu muito, mas hj em dia nao pode dar nada (helton), outros promovem vacas sagradas q só enterram...

Vai te encher de merda orelhudo...

arodrigues84

Citação de: Adepto10 em 19 de Março de 2017, 10:37
Enquanto q uns investiram e bem para lutar por titulos, outros idiotas venderam aquele q estava a carregar à equipa às costas...enquanto uns nao renovam com quem já deu muito, mas hj em dia nao pode dar nada (helton), outros promovem vacas sagradas q só enterram...

Vai te encher de merda orelhudo...

:o

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Março de 2017, 10:36
Citação de: Jack Bauer em 19 de Março de 2017, 10:34
Não dormi.

Eu por acaso encaixei esta desaire com bastante facilidade.

Pah era por demais evidente.

Só quem não anda a ver os jogos podia achar que este momento não ia chegar.

Era uma questão de semanas

Igual aqui.