CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

miccoli69

Tenho 27 anos e toda esta envolvência do jogo resume bem tudo o que vivo com o Benfica. Só deus sabe as vezes que quando era mais chavalo desejava e sonhava ver um Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos. A verdade é que nestes últimos anos vivi finalmente isso. Mas este jogo é mesmo à Benfica. O que eu quero dizer com o ser à Benfica é ter a oportunidade de ir jogar um clássico talvez decisivo para o campeonato em primeiro e o mais do que provável é jogá-lo em segundo. Desculpem este desabafo mas é que quando isto acontece eu nem sei o que fazer nem para onde me virar. Vivo demais esta merda. E o que me chateia mais é que vou andar 2 semanas mal disposto por causa disto. Não consigo mudar isto. Este clube tem muito poder sobre a minha vida. E sim, podem me chamar de adepto cagão, eu vou à Luz dia 1 de Abril mas estou mesmo a ver todo o cenário.

Resto de uma noite o melhor possível para a minha restante família benfiquista.

Jigz

Citação de: Andris em 18 de Março de 2017, 23:54
Já tivemos 7 pontos de avanço... E agora é isto.

Só mesmo o Benfica para se boicotar.

Aquele joguinho com o Boavista, vai nos custar o campeonato...

Que embuste...

imightbewrong

oh garotos,
o arbitro do putedo - setubal é o Manoel d'Oliveira. Não tenham ideias. Eu vou por 400 euros nos gajos.

miccoli69

Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2017, 22:15
Jimenez a extremo-esquerdo.
Todo um novo nível de palhaçada.

Do mais rídiculo que vi nos últimos tempos do Rui Vitória. O gajo não têm pés para estar junto a uma linha (e viu-se naquele lance (nem sei se posso chamar cruzamento aquilo)). Mal por mal metia o Jonas que tem mais pés nesse lugar. E o que me deixa mais chateado é o tempo a passar e continuarem a insistir a entrar com a puta da bola controlada pela baliza a dentro. Talvez se rematassem mais teriam conseguido algo mais. ( Obrigado Eliseu por tentares demonstrar isso)

FuzioN

Irreal.

Passa a semana com todo este ambiente em redor do jogo, chega-se ao dia com um sol lindo de rachar, vê-se uma multidão imensa nos arredores do estádio à espera do autocarro da equipa, desde crianças nos seus 4-5 anos até aos senhores idosos com 80. Tiveram o apoio constante durante o jogo e mesmo assim não nos conseguiram dar a vitória. Há que apurar responsabilidades, a equipa não está a responder como dantes. Perder pontos antes do jogo contra o Porto é inadmissivel, mesmo típico do Benfica. Impressionante.

Bem, virar energias para o jogo contra o Porto. Não há outro caminho que não a vitória.

TheApopis

Se a vossa crença é o Porto escorregar, esqueçam. Eles são o Benfica do ano passado. Uma equipa que está galvanizada para conquistar o título. E fomos nós, tal como o Sporting o ano passado, que permitimos esta situação.

Relativamente ao futebol jogado, somos fraquíssimos, o espelho do nosso treinador.

andredcl24

Ultimamente o Salvio ser titular é significado de uma substituição queimada. Este jogo foi mais uma vez prova disso..

ForçadoBloqueio

Citação de: miccoli69 em 18 de Março de 2017, 23:56
Tenho 27 anos e toda esta envolvência do jogo resume bem tudo o que vivo com o Benfica. Só deus sabe as vezes que quando era mais chavalo desejava e sonhava ver um Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos. A verdade é que nestes últimos anos vivi finalmente isso. Mas este jogo é mesmo à Benfica. O que eu quero dizer com o ser à Benfica é ter a oportunidade de ir jogar um clássico talvez decisivo para o campeonato em primeiro e o mais do que provável é jogá-lo em segundo. Desculpem este desabafo mas é que quando isto acontece eu nem sei o que fazer nem para onde me virar. Vivo demais esta merda. E o que me chateia mais é que vou andar 2 semanas mal disposto por causa disto. Não consigo mudar isto. Este clube tem muito poder sobre a minha vida. E sim, podem me chamar de adepto cagão, eu vou à Luz dia 1 de Abril mas estou mesmo a ver todo o cenário.

Resto de uma noite o melhor possível para a minha restante família benfiquista.

És dos duros. Apesar de uma década mais velho, identifico-me com tudo o que acabaste de dizer. É o clube que gere a minha vida. É teres um almoço comemorativo do Dia do Pai pendente do que aconteceu hoje. E não te apetecer sair de casa nem para deitar o lixo fora. Sinceramente, começo a pensar se as pessoas à minha volta, mulher e filhos merecem que eu os "trate" desta forma. Principalmente quando são de longe o que de mais importante tem a minha vida. Mas o Benfica...epá...é inexplicável. Doentio. Com tudo o que de bom e mau isso acarreta. Portanto, neste momento, a vontade é ir ali atirar-me da varanda.

arodrigues84

Eu avisei que ganhar o jogo com o porto não interessava nada se não ganhássemos hoje, jogar pizzi claro que era obrigatório. E agora estamos na m*rda, se o porto ganhar amanhã (que ainda não ganhou) vai à Luz em primeiro pela primeira vez em 3 anos...3 anos!!! pensem nisso  >:( >:(

Black Eagle

Citação de: Zimmerman em 18 de Março de 2017, 22:50
Citação de: Black Eagle em 18 de Março de 2017, 22:41
With due respect, I want to share my observations about Benfiquistas here. When Benfica do well, you guys are so optimistic but when things are on the way, you become very pessimistic. This is no good.
Are you retarded? Benfica just lost the 1st place. Do you want us to be optimistic? Based on what?

Ok, 2 point loss makes you sad. I understand that. But some people here speak as if Benfica already lost the championship. Benfica will play the derby at Luz stadium. There is a long way to go.  I find some people here very pessimistic as if Benfica lost everything tonight. This is not a good reaction.

By the way, some friends here are insulting me. If my presence bothers you, I won't post anything here. Some are really very disrespectful and rude unfortunately.

redurtle

Citação de: Mão de Vata em 18 de Março de 2017, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=d8wymx1NjO0

We are in hell right now, gentlemen, believe me. And we can stay here and get the shit kicked out of us or we can fight our way back, into the light. We can climb out of hell. One inch, at a time.

Now, I can't make you do it. You gotta look at the guy next to you. Look into his eyes. Now I think you are going to see a guy who will go that inch with you. You are going to see a guy who will sacrifice himself for this team because he knows when it comes down to it, you are gonna do the same thing for him.

That's a team, gentlemen. And either we heal now, as a team, or we will die as individuals.

That's footbal, guys. That's all it is. Now, what you gonna do?



Estamos na merda. Mas não estamos mortos.

Quem desistiu hoje, que salte já hoje do barco. Só está a fazer peso e não faz falta.

Limpar as armas. Contar os feridos. Vem aí a mais dura das batalhas.

Dia 1 de Abril temos oportunidade de mostrar na nossa casa, no meio da nossa gente, se temos estômago para esta guerra.

Contigo até ao fim! Carrega meu amor.

Que coisa mais artificial.

BlankFile

Os Benfiquistas que lá estiveram no Estádio não mereciam esta cagada.


MrFire

Citação de: Mão de Vata em 18 de Março de 2017, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=d8wymx1NjO0

We are in hell right now, gentlemen, believe me. And we can stay here and get the shit kicked out of us or we can fight our way back, into the light. We can climb out of hell. One inch, at a time.

Now, I can't make you do it. You gotta look at the guy next to you. Look into his eyes. Now I think you are going to see a guy who will go that inch with you. You are going to see a guy who will sacrifice himself for this team because he knows when it comes down to it, you are gonna do the same thing for him.

That's a team, gentlemen. And either we heal now, as a team, or we will die as individuals.

That's footbal, guys. That's all it is. Now, what you gonna do?



Estamos na merda. Mas não estamos mortos.

Quem desistiu hoje, que salte já hoje do barco. Só está a fazer peso e não faz falta.

Limpar as armas. Contar os feridos. Vem aí a mais dura das batalhas.

Dia 1 de Abril temos oportunidade de mostrar na nossa casa, no meio da nossa gente, se temos estômago para esta guerra.

Contigo até ao fim! Carrega meu amor.

À luta.

Não quero um estádio da Luz d festa, quero um focado em vencer

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2017, 00:04
Citação de: miccoli69 em 18 de Março de 2017, 23:56
Tenho 27 anos e toda esta envolvência do jogo resume bem tudo o que vivo com o Benfica. Só deus sabe as vezes que quando era mais chavalo desejava e sonhava ver um Benfica a ganhar campeonatos atrás de campeonatos. A verdade é que nestes últimos anos vivi finalmente isso. Mas este jogo é mesmo à Benfica. O que eu quero dizer com o ser à Benfica é ter a oportunidade de ir jogar um clássico talvez decisivo para o campeonato em primeiro e o mais do que provável é jogá-lo em segundo. Desculpem este desabafo mas é que quando isto acontece eu nem sei o que fazer nem para onde me virar. Vivo demais esta merda. E o que me chateia mais é que vou andar 2 semanas mal disposto por causa disto. Não consigo mudar isto. Este clube tem muito poder sobre a minha vida. E sim, podem me chamar de adepto cagão, eu vou à Luz dia 1 de Abril mas estou mesmo a ver todo o cenário.

Resto de uma noite o melhor possível para a minha restante família benfiquista.

És dos duros. Apesar de uma década mais velho, identifico-me com tudo o que acabaste de dizer. É o clube que gere a minha vida. É teres um almoço comemorativo do Dia do Pai pendente do que aconteceu hoje. E não te apetecer sair de casa nem para deitar o lixo fora. Sinceramente, começo a pensar se as pessoas à minha volta, mulher e filhos merecem que eu os "trate" desta forma. Principalmente quando são de longe o que de mais importante tem a minha vida. Mas o Benfica...epá...é inexplicável. Doentio. Com tudo o que de bom e mau isso acarreta. Portanto, neste momento, a vontade é ir ali atirar-me da varanda.

Também me sinto assim, hoje... amanhã é outro dia.

Se não agir assim, dou em maluco. Fodasse, são tantos e tantos anos a sofrer com este clube.

Quem já passou pelos anos 90, tem cabedal para suportar tudo.

SLusoB

Mais uma série de km feitos pelo Benfica . Mais um jogo miserável . Não acordem não , andam a brincar com esta merda