CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2017, 19:25
Citação de: Messi87 em 18 de Março de 2017, 19:22
JÁ HÁ ONZE #FCPFxSLB! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Zivkovic, Salvio, Jonas e Mitroglou!

Surpreendente 11.

Nem sei, porque o Messi se dá ao trabalho de pôr o 11... já toda a gente sabe o 11 de trás para a frente, e da frente para trás

Jigz

Marcos dos Santos

Opá a minha paciência esgotou-se hoje. Fui dos maiores defensores do RV nos últimos meses mas isto já começa a meter nojo.
Salvio no onze e Cervi e Carrillo de fora.
Depois venham culpar o Carrillo.
Está bem, está.

SLBRulez

diogo32

PERERUXO

Continuo a não perceber. Zivkovic no lado esquerdo não rende o potencial que tem para render, e o Salvio continua sempre a ser opção.

barrospt

Schuldiner

tone

Citação de: rsd em 18 de Março de 2017, 19:23
Citação de: Messi87 em 18 de Março de 2017, 19:22
JÁ HÁ ONZE #FCPFxSLB! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Zivkovic, Salvio, Jonas e Mitroglou!
Marca e assiste hoje o Salvio

Fodasse, cheguei ao meu limite de apoio ao RV.

jgbg91

na direita anda com um jogador com redpass, para a esquerda antes dos jogos, devem fazer pedra papel e tesoura para se saber quem fica na bancada