CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: FC Porto 85 - 74 SL Benfica, 11Mar. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Cloughie

O Porto que perde com os Illiabum's em casa ganha-nos com tranquilidade.
Ok.

Bedsy

Que jogadores é  que provavelmente não ficam para o ano?


|OnE|



JPSilva

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2017, 16:36
O Porto que perde com os Illiabum's em casa ganha-nos com tranquilidade.
Ok.

Nós perdemos com o Porto da mesma maneira que perdemos com o Illiabum, os erros são os mesmos, a incapacidade é a mesma.


Eterno Benfica

O lisboa é fraco, mas quando os jogadores não querem grande coisa com isto também não há grande coisa a fazer.

A atitude do hollis é ridícula.

Para mim esta derrota não se explica com a diferença de qualidade entre os treinadores, é mesmo na atitude dos jogadores.

Sr_Benfiquista_91

É demasiado irritante ver este conjunto de jogadores a tentar jogar.

Bedsy



JPSilva

Citação de: SempreaGanhar em 11 de Março de 2017, 16:38
O lisboa é fraco, mas quando os jogadores não querem grande coisa com isto também não há grande coisa a fazer.

A atitude do hollis é ridícula.

Para mim esta derrota não se explica com a diferença de qualidade entre os treinadores, é mesmo na atitude dos jogadores.

O Benfica é um grupo de gajos que se juntam ao fim de semana para trocar a bola.

Red Bender

Nem aquelas meninas a beira de certas estradas se oferecem tanto, só lhes falta um cartaz na testa a dizer violem-me!!! Atitude de vítimas, só lhes falta jogar chorando baba e ranho, porque de resta a atitude de vítima esta-lhes estampado na cara... parecem estar todos drogados, que nojo, falta de agressividade de querer que é transversal a todas as equipas do Benfica como se vê e bem na equipa de futebol, passividade e falte de querer, sempre a jogar borrados com medo sabe-se lá do quê??? As equipas profissionais do SLB precisam todas urgentemente de um autocarro cheios de psicólogos para entenderem o que passa ali, é demasiado vergonhoso ver os profissionais do Benfica entrarem no jogos como carneiros entram no matadouro!!!


Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 11 de Março de 2017, 16:38
O lisboa é fraco, mas quando os jogadores não querem grande coisa com isto também não há grande coisa a fazer.

A atitude do hollis é ridícula.

Para mim esta derrota não se explica com a diferença de qualidade entre os treinadores, é mesmo na atitude dos jogadores.
De acordo.

Atitude nojenta, patética.