CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: Vitória SC 80 - 85 SL Benfica, 12Mar. Dom. 17h00

quinjeajero

Vá lá, estava a ver que hoje eram só tristezas, menos mal.

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 12 de Março de 2017, 18:42
boa vitória, permite acreditar que em momento de inspiração o Benfica pode ser campeão!!!

Bastava saber jogar.

BlankFile

O Hollis foi o grande garante desta reviravolta. Sinceramente, ao intervalo o resultado e a exibição eram vergonhosos.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:


JP.

Ganhar o campeonato a muito custo, com muito esforço individual de todos (treinadores e jogadores), e praticamente sem cooperação coletiva, e fazer uma limpeza na cambada de amuados e acomodados que por aqui habitam.

O que eu vi ontem à minha frente no Dragão Caixa (e a espaços hoje) deixou-me muito preocupado.

GoloDeLetra



Jorge.P_


joao12soares

Lá conseguiram recuperar, mas continua-se a brincar a isto.

Slipknot_BMC

uma vitoria fora contra os 5 primeiros classificados????


a minha alma está parva


Dealer 88

Citação de: JP. em 12 de Março de 2017, 18:52
Ganhar o campeonato a muito custo, com muito esforço individual de todos (treinadores e jogadores), e praticamente sem cooperação coletiva, e fazer uma limpeza na cambada de amuados e acomodados que por aqui habitam.

O que eu vi ontem à minha frente no Dragão Caixa (e a espaços hoje) deixou-me muito preocupado.

A jogar assim nem à Oliveirense ganhamos, quanto mais ao porto.

O único motivo que ainda me dá alguma esperança, é que temos ali 2 jogadores que se estiverem em dia sim não há ninguém melhor do que eles nesta liga, Hollis e Morais. Infelizmente o Benfica está reduzido a isto, individualidades e tiro exterior, porque em termos de jogo colectivo e qualidade táctica  somos os piores entre as 6 equipas actualmente em competição.

Gonçalo_SLB

Eh lá, ainda ganhámos o jogo! :slb2:

Já vi que o 4º período foi o garante da vitória (e o Hollis também).

Fake Blood


FaithNoMore