Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2017, 17:37
Estou-me a cagar se é do Mendes. O míudo tem muita qualidade.

É óbvio que se houver a hipótese do trazer, não deveremos desperdiçar.

"ah e tal, mas temos muitos alas..."

Vocês recusariam o Messi ou o Ronaldo, com o mesmo argumento?

O futebol é momento, é oportunidade. Quando surgem excelentes oportunidades de negócio, ou agarra-se essa oportunidade, ou então deixamos fugir tudo.

Eu não estou a falar em contratar marretas, ou tudo o que mexe... é preciso que tenham qualidade, obviamente.
Oh Blank o Messi e o Ronaldo são doutro patamar, nem vale a pena comentar.
Aqui a questão é a mesma para que o André Moreira.
São Jovens promessas e já com algumas provas dadas em equipas pequenas, acho que ninguém discorda disso!
Qualquer um dos dois está inflacionado, 1º porque o passe pertence a clubes grandes, 2º fizeram boas épocas e 3º são do Mendes, e já sabemos que com ele é tudo inflacionado!
Se no caso do André vai tornar-se numa necessidade devido à mais que certa saída do Ederson e Paulo Lopes não conta e só ficaremos com o JC que já não vai para novo, no caso do Gil é mais complicado ter este argumento, porque temos Rafa, Cervi, Carrillo, Salvio e Zivkovic e se quiseres também podes juntar o Pizzi, ou seja 6 jogadores para jogarem nas alas.
Ele não é um fora de série (pode vir a ser, mas não o é ainda) é que mesmo vendendo como dizem o Pizzi e Salvio ainda ficamos com 4, qual é mesmo a necessidade de se gastar uns 10/15M num jovem valor para jogar pouco e para alem disso ser mau para a sua evolução enquanto jogador.
Para mim só se vendermos 3 destes 6 jogadores.
Já agora de todos estes nomes falados acima gostava imenso de ter o Jota para suplente do Jonas

adeptoBancada

Citação de: Flavius Julius em 20 de Abril de 2017, 17:53
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2017, 17:37
Estou-me a cagar se é do Mendes. O míudo tem muita qualidade.

É óbvio que se houver a hipótese do trazer, não deveremos desperdiçar.

"ah e tal, mas temos muitos alas..."

Vocês recusariam o Messi ou o Ronaldo, com o mesmo argumento?

O futebol é momento, é oportunidade. Quando surgem excelentes oportunidades de negócio, ou agarra-se essa oportunidade, ou então deixamos fugir tudo.

Eu não estou a falar em contratar marretas, ou tudo o que mexe... é preciso que tenham qualidade, obviamente.
Oh Blank o Messi e o Ronaldo são doutro patamar, nem vale a pena comentar.
Aqui a questão é a mesma para que o André Moreira.
São Jovens promessas e já com algumas provas dadas em equipas pequenas, acho que ninguém discorda disso!
Qualquer um dos dois está inflacionado, 1º porque o passe pertence a clubes grandes, 2º fizeram boas épocas e 3º são do Mendes, e já sabemos que com ele é tudo inflacionado!
Se no caso do André vai tornar-se numa necessidade devido à mais que certa saída do Ederson e Paulo Lopes não conta e só ficaremos com o JC que já não vai para novo, no caso do Gil é mais complicado ter este argumento, porque temos Rafa, Cervi, Carrillo, Salvio e Zivkovic e se quiseres também podes juntar o Pizzi, ou seja 6 jogadores para jogarem nas alas.
Ele não é um fora de série (pode vir a ser, mas não o é ainda) é que mesmo vendendo como dizem o Pizzi e Salvio ainda ficamos com 4, qual é mesmo a necessidade de se gastar uns 10/15M num jovem valor para jogar pouco e para alem disso ser mau para a sua evolução enquanto jogador.
Para mim só se vendermos 3 destes 6 jogadores.
Já agora de todos estes nomes falados acima gostava imenso de ter o Jota para suplente do Jonas
Exacto e ainda temos o João Carvalho. Qual é a ideia ter 10 extremos mesmo que de qualidade? Oportunidades é para trazer? Dinheiro empatado.

BlankFile

Respeito as vossas opiniões, mas mantenho a minha visão.

draconic

Eu nem pensava duas vezes, é craque todos os dias.
Tem grande cabedal, tem 1.83 cm e é bem rápido para a sua estatura.Se o Benfica tem a oportunidade é agarra lo, porque prejuizo com este é quase impossível, a não ser que tenha lesões gravíssimas, mas isso não podemos controlar.

adeptoBancada

Citação de: draconic em 20 de Abril de 2017, 18:28
Tem grande cabedal, tem 1.83 cm e é bem rápido para a sua estatura.Se o Benfica tem a oportunidade é agarra lo, porque prejuizo com este é quase impossível, a não ser que tenha lesões gravíssimas, mas isso não podemos controlar.

valoriza no banco?

draconic

Citação de: tfouto em 20 de Abril de 2017, 18:31

valoriza no banco?
Ele tem 20 anos, Benfica muito bem pode investir e emprestar o jogador, parecido como fez com o Pizzi e o Pizzi veio com 23 ou 24.

adeptoBancada

Citação de: draconic em 20 de Abril de 2017, 18:34

valoriza no banco?
Ele tem 20 anos, Benfica muito bem pode investir e emprestar o jogador, parecido como fez com o Pizzi e o Pizzi veio com 23 ou 24.
vamos pagar 15 milhões para emprestar um jogador 3/4 anos?

Temos putos na formação que nos próximos anos o vão comer de cebolada...

draconic

Citação de: tfouto em 20 de Abril de 2017, 18:38
Citação de: draconic em 20 de Abril de 2017, 18:34

valoriza no banco?
vamos pagar 15 milhões para emprestar um jogador 3/4 anos?
Mas eu falei em emprestar 3/4 anos? no máximo fica a próxima época emprestado.
E não sei se vamos pagar 15M, não vi nada em relação a esse valor.

bruno cardoso

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Abril de 2017, 12:15
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2017, 15:48
Se nao conseguimos o Jota acho que o Gil Dias nao lhe fica muito atrás e um jovem com valor e margem de progresso enorme.

Se conseguirmos a sua compra so vem dar mais qualidade ao plantel.

O Jota? Mas porque carga de água o Jota vem cá parar?
Eu disse que vinha?

O que eu disse e que se nao conseguimos o Jota no passado porque foi parar ao Porto, acho que o Gil Dias nao lhe fica muito atrás em qualidade e margem de progressão.

OclassicoNº10

Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2017, 13:27
Se nao conseguimos o Jota acho que o Gil Dias nao lhe fica muito atrás e um jovem com valor e margem de progresso enorme.

Eu disse que vinha?

O que eu disse e que se nao conseguimos o Jota no passado porque foi parar ao Porto, acho que o Gil Dias nao lhe fica muito atrás em qualidade e margem de progressão.

Tens razão. Acrescentei um 'r' na leitura. (Conseguirmos).
My bad  :coolsmiley:.

bruno cardoso

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Abril de 2017, 14:22
Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2017, 13:27

Eu disse que vinha?

Tens razão. Acrescentei um 'r' na leitura. (Conseguirmos).
My bad  :coolsmiley:.
Pois enganei me a escrever  ;D

E duas vezes  :disgust:

O0

nightcrowler

Até um cego vê que tem qualidade.

Tivesse o Benfica oportunidade de contratar este e o jota a um preço razoável, e não pensaria duas vezes

daniel.gomes

Bekambol

desconheço as suas qualidades
não sei se seria bom para a nossa equipa.