Gil Dias

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

flsb

rolo de carne

Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:33
Citação de: rolo de carne em 27 de Abril de 2017, 10:25
Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:16
15M a medio prazo vai ser barato por o Gil que acho que vai ser um jogador fantastico.

A questão é, temos 15M por mais um extremo/segundo avançado? Se temos, então espero muito bem que o proximo plantel não tenha lacunas.

Mas repito o que ando aqui a dizer faz tempo. Este vem por 15? Ok, resta saber que faz o caminho inverso pelo memo preço. Ai receio mesmo que seja o Joãozinho para colmatar a saida do Bernardo.

Fala se no interesse em Talisca e se for o Talisca para la por 15 e vier este por 15, eu honestamente nem fico nada chateado. Seria troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.

ou seja benfica paga 15 milhoes e recebe 15 milhoes por outro recebendo um jogador que para o que jogou nao vale metade podendo mandar um dos talentos da formaçao ou um jogador que se mostrou lá fora

paga comissoes nas 2 transacções

sim é mesmo uma troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.
Desculpa la, prefiro dar 15 e ter o Gil e receber 15 pelo Talisca.

No fundo e devolver o dinheiro do Talisca para ter o Gil.

Nestes moldes e não me chateava.

Receber 15 pelo João e dar de seguida 15 pelo Gil é um cenario que ja não me agradava.

Prefiro não investir dinheiro num jogador sobrevalorizado quando é par uma posição em que temos jogadores a mais e os que não jogam são melhores que ele

Assim poupas 15 milhões mais o milhãozinho Mendes num jogador que não ia calçar

Trapattoni

15 Milhões?
Com Zivkovic, Rafa, Carrilo e Cervi vamos estoirar 15 milhões em outro extremo mais o barco?

isaias

O Mendes é quem sabe.
O Mendes é quem manda.

_1904_

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2017, 10:38
este custa o mesmo que o Rafa :rir:

pahhh o Rafa fez uma época brutal no Braga era o destaque deles e brilhou na Europa o Gil quase que nem no Rio Ave é o principal destaque
Não tens vistos muitos jogos do Rio Ave pois não?

Slipknot_BMC

Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:50

pahhh o Rafa fez uma época brutal no Braga era o destaque deles e brilhou na Europa o Gil quase que nem no Rio Ave é o principal destaque

Nao muito, mas mesmo assim achas que está a um nível que estava o Rafa o ano passado ?

Almareado

O Gil Dias é muito bom mesmo.

_1904_

Citação de: rolo de carne em 27 de Abril de 2017, 10:42
Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:33
Citação de: rolo de carne em 27 de Abril de 2017, 10:25
Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:16
15M a medio prazo vai ser barato por o Gil que acho que vai ser um jogador fantastico.

A questão é, temos 15M por mais um extremo/segundo avançado? Se temos, então espero muito bem que o proximo plantel não tenha lacunas.

Mas repito o que ando aqui a dizer faz tempo. Este vem por 15? Ok, resta saber que faz o caminho inverso pelo memo preço. Ai receio mesmo que seja o Joãozinho para colmatar a saida do Bernardo.

Fala se no interesse em Talisca e se for o Talisca para la por 15 e vier este por 15, eu honestamente nem fico nada chateado. Seria troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.

ou seja benfica paga 15 milhoes e recebe 15 milhoes por outro recebendo um jogador que para o que jogou nao vale metade podendo mandar um dos talentos da formaçao ou um jogador que se mostrou lá fora

paga comissoes nas 2 transacções

sim é mesmo uma troca por troca sem lucros nem perdas financeiras, desportivamente era um ganho.
Desculpa la, prefiro dar 15 e ter o Gil e receber 15 pelo Talisca.

No fundo e devolver o dinheiro do Talisca para ter o Gil.

Nestes moldes e não me chateava.

Receber 15 pelo João e dar de seguida 15 pelo Gil é um cenario que ja não me agradava.

Prefiro não investir dinheiro num jogador sobrevalorizado quando é par uma posição em que temos jogadores a mais e os que não jogam são melhores que ele

Assim poupas 15 milhões mais o milhãozinho Mendes num jogador que não ia calçar
Eu deixei de ver as coisas dessa forma quando percebi que no Benfica não é por dar x por um extremo ou avançado que deixa de existir dinheiro para um 8.

Se é para gastar, concordo.

Se for sair um Talisca e entrar este pelo mesmo valor, não me oponho.

_1904_

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2017, 10:51
Citação de: _1904_ em 27 de Abril de 2017, 10:50

Nao muito, mas mesmo assim achas que está a um nível que estava o Rafa o ano passado ?
Não, mas no futebol não se paga o nivel actual apenas.

Paga se por potencial para alem de outras coisas mais obscuras.

Trezeguet

teps

Universo Benfica

_1904_

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2017, 10:52
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2017, 10:51
O Gil Dias é muito bom mesmo.
a chatice é valer os 15M
Sim, não os vale actualmente.

Embora se o Cavaleiro nos rendeu 15, não posso dizer então que este deve valer menos.

Actualmente não vale 15M.

Mas acho que a medio prazo vai valer bem mais.

Red_Fraction

O problema aqui não é se é bom jogador, ou se vai valer mais que isso no futuro, é mesmo gastar 15M€ num extremo.

Já temos carradas de extremos no plantel (Cervi, Zivkovic, Salvio, Carrillo, Rafa e até Pizzi), e temos uma data de jovens talentosos na equipa B/juniores (Diogo Gonçalves, Heri, João Carvalho, Felix e JP) que podem fazer a posição, não precisamos de mais ninguém, mesmo que alguém seja vendido.

Peguem na porcaria dos 10/15M€ e gastem num 8 de categoria.

Estou um bocado farto de ser todos os anos a mesma coisas, há posições que é só esbanjar dinheiro, e depois há outras que é só remendos.

fmb