Gil Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

Pablito13

Tenho pena dos Alemães. Já devem estar em extase, mal sabem eles o que está para vir :2funny:

Sousa_slb

Grande Gil

Boa sorte ai nas alemanhas

axiomas

Não me fodam caralho. Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia. Este golo tem de ser um caso disso. Este bacano não deu uma para caixa aqui o que mais faltava era chegar à Alemanha e começar a cagar futebol. Se assim for passo a acreditar em bruxedos e macumbadas feitas pelo Ronque aos nosso atletas.

Bidão

não é o tipo de jogador que idealize para o Benfica mas, como de costume, não é tão mau como é pintado por aqui

Pablito13

Citação de: Bidão em 01 de Fevereiro de 2023, 12:35não é o tipo de jogador que idealize para o Benfica mas, como de costume, não é tão mau como é pintado por aqui

Ele é bom tecnicamente e embalado de trás não é fácil de parar. O que o torna um mau jogador é a falta de um cérebro. Um dos piores jogadores que já vi na minha vida em termos de decisão. É uma questão de tempo para que os Alemães se apercebam do que contrataram. Ainda por cima agora vão esperar muito dele depois desta estreia. Vai dar cagada...

nwpt

Que craque.
Dá para contratar?

Mestre

Citação de: axiomas em 01 de Fevereiro de 2023, 10:52Não me fodam caralho. Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia. Este golo tem de ser um caso disso. Este bacano não deu uma para caixa aqui o que mais faltava era chegar à Alemanha e começar a cagar futebol. Se assim for passo a acreditar em bruxedos e macumbadas feitas pelo Ronque aos nosso atletas.

Foi como o golo do Diogo Goncalves na Dinamarca está época :)

Travpart

Mais um grande golo!!

Os adeptos do Estugarda devem estar bem felizes com este negócio.

Stanic

Ele tem qualidade mesmo que não o suficiente para se afirmar no Benfica.

Andris

Vieri

Citação de: Stanic em 18 de Fevereiro de 2023, 15:24Ele tem qualidade mesmo que não o suficiente para se afirmar no Benfica.

Aos 19 anos era mesmo muito promissor, mas  entrou no esquema Jorge Mendes e nunca se afirmou definitivamente.
Ajustadas as expectativas, pode ainda ter uma carreira interessante.

Vieri

.

SousaLB

Como é que um jogador que nem o timing para soltar a bola sabia consegue marcar golos destes?

j.j.

Mais um para a rábula da raposa: São verdes, não prestam...