CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SkiL

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Março de 2017, 20:03
Citação de: Ruud em 23 de Março de 2017, 19:56
SL Benfica‏Conta verificada
@SLBenfica

Seguindo
Mais
ℹ Os bilhetes que restam para o #SLBxFCP encontram-se exclusivamente nas Bilheteiras do Estádio! #EncherALuz
Amanha ia a casa do Benfica comprar bilhete...  :bah2: :bah2: :bah2:

Tambem eu!

magoslb

Citação de: Pontus em 23 de Março de 2017, 19:49
Citação de: ZICKLER em 23 de Março de 2017, 17:19
Eu tenho visto por aí fotos de bilhetes supostamente nas mãos dos SD's.

Mas esses bilhetes efectivamente são para outras zonas que não a caixa de segurança?

Sim, ja vi para a Sagres.

Mas sabendo que na Sagres estão os NN..... nao sei nao

O que cheira é que o próprio macaco andou a enganar alguns porquistas, alguns vão ficar arder, dinheiro de volta não veem com certeza. Deve ter sacado alguns bilhetes mas sem cartão, e sem ser na caixa, sem cartão não há festa.

Red Eyes

Citação de: bloodredboy20 em 23 de Março de 2017, 19:15
Citação de: Red2802 em 23 de Março de 2017, 19:11
Citação de: bloodredboy20 em 23 de Março de 2017, 19:00
Boas pessoal, comprei um bilhete de sócio para mim com o cartão do meu tio. Ando a ver que por causa das ideias parvas do macaco posso vir a ter problemas, porque o cartão não é meu.
Sou de Braga e sócio da casa mas não do clube, e pela primeira vez tive de recorrer a um cartão emprestado, sabem-me dizer se posso vir a ter problemas?
Fazer Braga-Lisboa para ver o jogo no Colombo é que não...

És parecido com o teu tio?

Não, de todo. Posso vir a ser barrado?
É uma forte possibilidade! Mas desde que viram O Último Tango em Paris, há para aqui muita malta que nem se importa que os besuntem com margarina... :disgust:

magoslb

Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2017, 20:15
Boas pessoal, comprei um bilhete de sócio para mim com o cartão do meu tio. Ando a ver que por causa das ideias parvas do macaco posso vir a ter problemas, porque o cartão não é meu.
Sou de Braga e sócio da casa mas não do clube, e pela primeira vez tive de recorrer a um cartão emprestado, sabem-me dizer se posso vir a ter problemas?

É uma forte possibilidade! Mas desde que viram O Último Tango em Paris, há para aqui muita malta que nem se importa que os besuntem com margarina... :disgust:

Fdx, não és o primeiro a falar na margarina. ;D ao menos que seja Becel, sempre não entope tanto.

Mas à séria, era com tulicreme, isso é que era barrar o pão. ;D

Vitor Abreu

É o meu jogo 100 do Benfica para o campeonato no estádio da Luz. Não me rodas Benfica!!

ptmam

Ainda em relação aos bilhetes! É completamente normal os bilhetes para um jogo destes estarem reservados aos sócios, no entanto, defendo a possibilidade de um sócio facultar a possibilidade de um não-sócio ir ao jogo, partindo do principio que um sócio do Sport Lisboa e Benfica não vá dar o seu bilhete a um adepto do Porto.
Uma dica para os Benfiquistas que vão com um bilhete dado por um sócio, levem adereços do Benfica de forma a serem identificados como adeptos do glorioso.
Os andrades jamais vestiriam o manto para entrar no estádio, assim como eu não envergaria aquela camisola ranhosa às riscas, para entrar num estádio!

Mittelstürmer

Apesar de achar que nao estamos a jogar um cu e apesar de estar convicto que vamos levar com Luisao e Salvio outra vez, tou com uma fezada do caralho que vamos ganhar o jogo e por mais que um de diferenca! Fé no pau e CARREGA BENFICA!

Mittelstürmer

Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2017, 20:15

komytis

ESTA MERDA DOS BILHETES TAMBÉM SE PASSA COM OS RED PASS?
UM AMIGO OFERECEU-ME O DELE NA IMPOSSIBILIDADE DE IR, TOU PREJUDICADO COM UM f GRANDE

Pevides

Citação de: komytis em 24 de Março de 2017, 02:02
ESTA MERDA DOS BILHETES TAMBÉM SE PASSA COM OS RED PASS?
UM AMIGO OFERECEU-ME O DELE NA IMPOSSIBILIDADE DE IR, TOU PREJUDICADO COM UM f GRANDE

estas tranquilo, os Red Pass são transmissíveis

Royal_Flush

Últimos 10 jogos em casa com o Porto para a Liga. É absolutamente ridículo. Começar a virar isto já este ano.

D
2016-02-12   Benfica   1-2   FC Porto   J22   Portugal   Liga NOS 15/16   FG
E
2015-04-26   Benfica   0-0   FC Porto   J30   Portugal   Liga NOS 14/15   FG
V
2014-01-12   Benfica   2-0   FC Porto   J15   Portugal   Liga 2013/14   FG
E
2013-01-13   Benfica   2-2   FC Porto   J14   Portugal   Liga ZON Sagres 12/13   FG
D
2012-03-02   Benfica   2-3   FC Porto   J21   Portugal   Liga ZON Sagres 11/12   FG
D
2011-04-03   Benfica   1-2   FC Porto   J25   Portugal   Liga ZON Sagres 10/11   FG
V
2009-12-20   Benfica   1-0   FC Porto   J14   Portugal   Liga Sagres 09/10   FG
E
2008-08-30   Benfica   1-1   FC Porto   J2   Portugal   Liga Sagres 08/09   FG
D
2007-12-01   Benfica   0-1   FC Porto   J12   Portugal   bwin LIGA 07/08   FG
E
2007-04-01   Benfica   1-1   FC Porto   J23   Portugal   bwin LIGA 06/07   FG

Red2802

Citação de: Royal_Flush em 24 de Março de 2017, 05:07
Últimos 10 jogos em casa com o Porto para a Liga. É absolutamente ridículo. Começar a virar isto já este ano.

D
2016-02-12   Benfica   1-2   FC Porto   J22   Portugal   Liga NOS 15/16   FG
E
2015-04-26   Benfica   0-0   FC Porto   J30   Portugal   Liga NOS 14/15   FG
V
2014-01-12   Benfica   2-0   FC Porto   J15   Portugal   Liga 2013/14   FG
E
2013-01-13   Benfica   2-2   FC Porto   J14   Portugal   Liga ZON Sagres 12/13   FG
D
2012-03-02   Benfica   2-3   FC Porto   J21   Portugal   Liga ZON Sagres 11/12   FG
D
2011-04-03   Benfica   1-2   FC Porto   J25   Portugal   Liga ZON Sagres 10/11   FG
V
2009-12-20   Benfica   1-0   FC Porto   J14   Portugal   Liga Sagres 09/10   FG
E
2008-08-30   Benfica   1-1   FC Porto   J2   Portugal   Liga Sagres 08/09   FG
D
2007-12-01   Benfica   0-1   FC Porto   J12   Portugal   bwin LIGA 07/08   FG
E
2007-04-01   Benfica   1-1   FC Porto   J23   Portugal   bwin LIGA 06/07   FG

Nos últimos 30 anos não lhes devemos ter ganho 10 na Luz para o campeonato.

Desde o 3-1 de 86/87, do hatrick do Rui Águas,devemos ter ganho umas 5 ou 6 vezes.

Edit: Fui verificar. Foram 8 vitórias em 30 anos em jogos na Luz para o campeonato. Em 2 delas já estávamos afastados do título. Números calamitosos.

Em 14 no jogo do Eusébio, em 10 no golo do Saviola à chuva, em 06 no golo do Robert ao Baía num livre no meio campo, em 01 no célebre golo a meias Roger/Pierre, em 00 no chouriço do Sabry, em 98 nos 3-0 do Souness, em 96 com Mário Wilson, em 94 no jogo que o Mozer expulsa o Couto.

É um resumo fácil, sendo que em 96, 98 e 00 o campeonato já estava perdido para nós.

Só fomos campeões em 94, 10 e 14. Nos últimos 30 anos, ganhar ao Porto na Luz e ser campeão na mesma época aconteceu três vezes!

Assustador, não?

jpcscbrr

Citação de: ptmam em 24 de Março de 2017, 01:39
Ainda em relação aos bilhetes! É completamente normal os bilhetes para um jogo destes estarem reservados aos sócios, no entanto, defendo a possibilidade de um sócio facultar a possibilidade de um não-sócio ir ao jogo, partindo do principio que um sócio do Sport Lisboa e Benfica não vá dar o seu bilhete a um adepto do Porto.
Uma dica para os Benfiquistas que vão com um bilhete dado por um sócio, levem adereços do Benfica de forma a serem identificados como adeptos do glorioso.
Os andrades jamais vestiriam o manto para entrar no estádio, assim como eu não envergaria aquela camisola ranhosa às riscas, para entrar num estádio!

Cartão de sócio é pessoal e intransmissível.

Não é socio tem 3 possibilidades para ver o jogo, ou arranja redpass emprestado, ou se faz sócio ou vê o jogo na tv, simples.

XineloBranco

Citação de: jpcscbrr em 24 de Março de 2017, 06:33

Cartão de sócio é pessoal e intransmissível.

Não é socio tem 3 possibilidades para ver o jogo, ou arranja redpass emprestado, ou se faz sócio ou vê o jogo na tv, simples.

posso ver no pc???  :tomates: :tomates:

:angel: :angel:

magoslb

Isso seria o normal. O problema está em que em jogos anteriores alguns dos bilhetes de acompanhantes acabaram na mão de porquistas.

O que me lixa à grande, é que 99% dos bilhetes que os porquistas conseguem fora do limite estipulado, são obtidos  em casas do norte.

Os Benfiquistas do norte sofreram  como ninguém as agruras do apito dourado, e depois facilitam bilhetes a gajos desse clube? E como se não bastasse, a maioria dos bilhetes são para a claque que na sua maioria se constitui por gandulos que andam associados a actividades ilícitas. Não consigo perceber.