CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sem_Medo

Citação de: Faroleiro em 25 de Março de 2017, 09:31
Espero que certos "ilustres" visitantes de hoje à Catedral não deixem certos "presentes" que possam ser usados no próximo jogo do Benfica na Catedral.

Alguém sabe em que bancada ficará a tal "claque" da equipa federativa no jogo de hoje?8
Essa tal claque. Devia era ser toda corrida do estádio da Luz. Por mim, não se faziam mais jogos da seleção na Luz! Gajos de claques do Porto, Sporting, Braga, Guimarães... todos juntos no estádio da Luz há vontadinha?! Não me cheira bem esse caldinho. :bah2:

Faroleiro

Citação de: Sem_Medo em 25 de Março de 2017, 10:07
Citação de: Faroleiro em 25 de Março de 2017, 09:31
Espero que certos "ilustres" visitantes de hoje à Catedral não deixem certos "presentes" que possam ser usados no próximo jogo do Benfica na Catedral.

Alguém sabe em que bancada ficará a tal "claque" da equipa federativa no jogo de hoje?8
Essa tal claque. Devia era ser toda corrida do estádio da Luz. Por mim, não se faziam mais jogos da seleção na Luz! Gajos de claques do Porto, Sporting, Braga, Guimarães... todos juntos no estádio da Luz há vontadinha?! Não me cheira bem esse caldinho. :bah2:
Eu quero é saber se nos outros jogos da selecção em outros estádios de Portugal, desde o Euro 2016, houve a mesma "claque" ou se a organização do nando das facturas só se lembrou da claque neste jogo de hoje, a uma semana do jogo contra os tripas...

E sim, não fazer jogos da seleção, por tempo indeterminado, no estádio onde a federação vende mais bilhetes...

Rumoao38

Citação de: Sem_Medo em 25 de Março de 2017, 01:23
Citação de: S_I_N_M em 25 de Março de 2017, 01:02
Comprei o bilhete na quarta para ver o maior. No outro dia andei à procura do cartão e não é que o perdi? Oh que crl...que faço agora? 30 euros para o lixo
Não entras. Precisas do cartão para entrar, se não como passas no torniquete para picar o bilhete...  :confused:

Tivesses mais cuidado.
Começam logo a assustar um gajo quando há uma solução muito fácil... Pedir segunda via.
Se não sabem não falem...
Porque não estão a ajudar... Muito pelo contrário.. Só a contribuir para o stress de um gajo

MrFire

Que hoje os grupos dos rapazes da Luz la estejam a garantir a limpeza da nossa casa.

rsd

Citação de: Rumoao38 em 25 de Março de 2017, 10:26
Comprei o bilhete na quarta para ver o maior. No outro dia andei à procura do cartão e não é que o perdi? Oh que crl...que faço agora? 30 euros para o lixo
Não entras. Precisas do cartão para entrar, se não como passas no torniquete para picar o bilhete...  :confused:

Tivesses mais cuidado.
Começam logo a assustar um gajo quando há uma solução muito fácil... Pedir segunda via.
Porque não estão a ajudar... Muito pelo contrário.. Só a contribuir para o stress de um gajo

Já me aconteceu ir para um jogo e o meu Redpass desmagnetizar a meia hora de um jogo, ir à secretaria e resolverem-me o problema em 20 minutos. Com o cartão de sócio não deve ser muito diferente. No meu caso, arranjando desculpas boas, nem cobram.

Rumoao38

Tenho um exame hoje e outro no próximo sábado...
E já só consigo pensar neste jogo...
Não me fodas Benfica!

Pixas2005

Citação de: to202002 em 25 de Março de 2017, 03:09
Ainda nao esgotou ? Nao percebo os nossos 
sócios tanto banzé com os bilhetes e ainda não esgotou !

Ah pois , já não me admira, e ainda exigem o tetra mas apoiar tá de chuva, só quando estamos com mais dez pontos , também se diga que os bilhetes são aquela palhaçada de preço para mim,atenção!

Sem_Medo

Citação de: Rumoao38 em 25 de Março de 2017, 10:26

Tivesses mais cuidado.
Tem calma, o homem já sabe!  :whistle2:

Txug

Citação de: Royal_Flush em 25 de Março de 2017, 08:47
Citação de: van33 em 25 de Março de 2017, 08:42
Um funcionário do talho aqui por trás de minha casa é portista e conhece vários sd,  ontem ouvi-o ter uma conversa que me preocupou bastante,  ao que parece eles alugaram 1 pavilhão e durante a noite são vistos a entrar camiões com troncos de madeira e pedras, diz-se que andam a construir catapultas e arietes,  espero que os revistem mesmo bem.

Eu sei de pior.

Há rumores de que o Macaco foi visto em Pyongyang, onde se encontrou com o Kim com vista a buscar conhecimentos para a construção de mísseis balísticos, e tenciona usá-los na Luz.

Não se preocupem,  sei por uma fonte estupidamente credível que os NN andam em reuniões secretas com a NASA e o MIT num apartamento ali na Ameixoeira e que estão a ser preparados para utilizar material nuclear nano-tecnologico contra SD's

O'Brien

Citação de: Rumoao38 em 25 de Março de 2017, 11:35
Tenho um exame hoje e outro no próximo sábado...
E já só consigo pensar neste jogo...
Não me fodas Benfica!

Exames ao sábado. Estou a ver que estudas na Nova  :coolsmiley:

força Benfica

Citação de: Pixas2005 em 25 de Março de 2017, 11:58
Citação de: to202002 em 25 de Março de 2017, 03:09
Ainda nao esgotou ? Nao percebo os nossos 
sócios tanto banzé com os bilhetes e ainda não esgotou !

Ah pois , já não me admira, e ainda exigem o tetra mas apoiar tá de chuva, só quando estamos com mais dez pontos , também se diga que os bilhetes são aquela palhaçada de preço para mim,atenção!

Falta vender os bilhetes com vista reduzida e esses bilhetes estão a ser vendidos nas bilheteiras da luz no site já não ha bilhetes. Vai esgotar a qualquer momento.

gizmo

Citação de: van33 em 25 de Março de 2017, 08:42
Um funcionário do talho aqui por trás de minha casa é portista e conhece vários sd,  ontem ouvi-o ter uma conversa que me preocupou bastante,  ao que parece eles alugaram 1 pavilhão e durante a noite são vistos a entrar camiões com troncos de madeira e pedras, diz-se que andam a construir catapultas e arietes,  espero que os revistem mesmo bem.

Se bem que sendo os sd, deve ser mais "cataputas" e "piriguetes"  :smokin:

Tapion

Slipknot_BMC

portanto a 1 semana do jogo Fejsa continua lesionado , GRimaldo idem , e Lindelof lesionou-se

espetaculo

van33

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Março de 2017, 13:14
portanto a 1 semana do jogo Fejsa continua lesionado , GRimaldo idem , e Lindelof lesionou-se

espetaculo
À Benfica